Finalmente consegui arranjar tempo e fotos para vos dar a conhecer os meus novos felinos.
São eles, o Ruca (Maine coon ) de 4 meses de idade e o Rafa , o meu branquinho de olhos azuis (europeu comun) com idade aproximada de talvez 9 a 10 meses.

Quando aquiri o Ruca, já tinha o Rafa comigo há cerca de mes e meio.
O Rafa era um gato de rua, esfomeado, maltratado e muito carente.
Ter uma familia foi a melhor coisa que lhe aconteceu e ele retribuia com ronrons, turrinhas e lambidelas.
Estava habituado a dormir junto a mim e começou a gostar de ser o centro das atençoes.
Quando trouxe o Ruca foi um desastre. O Rafa via-o como um alvo a abater...
Foi uma desgraça. Parece que queria comer o pobre do Ruca. Queria morder-lhe ....Andava tão zangado que se assanhava com tudo e com todos. Até chegou a arranhar a minha mãe de tanta raiva que tinha.... Passado uma semana de GUERRA , vejam o resultado:

Agora está tudo perfeito, são amigos inseparáveis exactamente como eu tinha idealizado.
Não podem estar um sem o outro. E eu tenho duas maquinas ronronadoras que adoram festas , beijinhos e fazer traquinices, e dormem os dois comigo !
É o que se pode chamar uma cama cheia....

São os meus meninos queridos. A minha cadela Rita é que ainda não consegue achar muita graça quando se lembram os dois de correr atras dela , para brincar.... mas há-de aprender a gostar.....

Beijinhos
Cristina