A "MAI" linda Princesinha Tuga- MINNIE - RIP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 19, 2011 4:16 pm

Linda, Linda... dá saudades ter ternurinhas destas para cuidar, sentimo-mos tão abençoados por ter dado, literalmente, vida a estes pequenos e maravilhosos seres :D :D

Que ela seja sempre muito Feliz e bem estimada! 8) :P :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 19, 2011 6:50 pm

Terezza Escreveu:MIAU....ravilhosa a "pikena" :)
:D
Nita77 Escreveu:Que coisinha mais linda :D
Adoro especialmente as manchinhas na barrigota :lol:
E então a carita bem dividida? :lol:
princesanini Escreveu:Oh Leo, por favor pare de nos mostrar estas belezuras que nós não aguentamos....

Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse" :D

Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa :D

Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.

Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...

Bjs

Leonor
shiuuuuuuuuuuuu :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
BetaPat Escreveu:Que coisinha amorosa! Dá logo vontade de ficar com ela...
Outra :lol: :lol: :lol: :lol: Até a mim me dá vontade mas... "ná pode ser" :lol:
Tassebem Escreveu:Adorei os vídeos, Leonilde! :D Há lá coisa mais gira que um gatinho desta idade a mostrar que é gato... a emboscar-se, a sair devagarinho do esconderijo para preparar o ataque, a dar as corridinhas ainda desajeitadas, a andar de ladecos, a tufar-se... para depois terminar de barriguita para o ar e com as patinhas a dar a dar, na brincadeira. :D

A Mimami é linda, linda, e está bem gordinha. Pudera... a mãe gata Leo, para além de os treinar nas brincadeiras, também não falta com a boa paparoca.

Excelente. :wink:
Eu parto o Côco a rir com a amostra de gato :lol: :lol: :lol:

Pesa agora 510 g :D Está no bom caminho :wink:
Paraiso Escreveu:Que coisinha boa!!!
Obrigada :D Boa demais. Vai-me custar os olhos da cara quando se for embora.
pathelen Escreveu:Mas que barrigudinha mais linda... :lol: :D

São uma ternura nesta idade! Parabéns Leo!
Obrigada pathelen :D

martasal Escreveu:Linda, Linda... dá saudades ter ternurinhas destas para cuidar, sentimo-mos tão abençoados por ter dado, literalmente, vida a estes pequenos e maravilhosos seres :D :D

Que ela seja sempre muito Feliz e bem estimada! 8) :P :P
É dos "trabalhos" mais gratificantes :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta mai 20, 2011 10:44 am

com 500 gramas a bonequinha está uma grandalhona. continua a comer muita paparoca para cresceres depressa. mas vai continuando no exercício :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 10:05 am

anja-azul Escreveu:com 500 gramas a bonequinha está uma grandalhona. continua a comer muita paparoca para cresceres depressa. mas vai continuando no exercício :lol:
É, continua a comer bem porque sou eu que ainda lho dou a cada 4 horas. A fulaninha evidencia-se ser preguiçosa para comer. Sabe-lhe melhor que lho meta “goela dentro”. Já comecei a deixar de me levantar durante a noite, precisamente para a obrigar a “fazer pela vida…”. Fica com uma tacinha de papa, outra só com leitinho, outra com ração seca, outra com Patê da Gourmet para gatinhos bebés e quando vou ter com ela, pela manhã, apercebo-me que só comeu o mínimo da ração seca, leite… nada, água, penso que, também nada…e o patê é que quase todo comido. Mas, como lhe deixo só 1/8 de latinha, é normal que a falta maior das taças, seja mesmo a do patê. Então, assim que entro, trepa por mim acima e vem “mamar” no meu queixo, com a fomeca. Lá vou eu preparar-lhe a paparoca e mais uma vez, lá vai goela abaixo.
princesanini Escreveu:Oh Leo, por favor pare de nos mostrar estas belezuras que nós não aguentamos....

Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse" :D

Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa :D

Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.

Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...

Bjs

Leonor
Faço citação, repetida, porque no outro dia foi mesmo à pressa e falhou-me responder sobre o "nosso" Max:

Não havia de ser mimalho? Ora, ora.....com tanto "mulherio", aliás, um Arém delas, qualquer "vira lata, virava Ali Babá". Claro que o gatão é um poço de mimo, só podia! Esse gato vale em ouro o peso dele mas, também com a dona que tem, aliás, as donas, tanto ele como todos os outros 6 sortudos não podiam ser melhor tratados, nem mesmo que fossem da Casa Real Britânica.

Quanto à "nossa" Mimami, ela segredou-me algo ao ouvido... :P :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo mai 22, 2011 7:55 am

Oi Leo,

Assim deixa-me sem palavras :oops:

É verdade que nada falta aos nossos meninos, só mesmo irem até à frente da casa, a Princesa até "chora", sabe, o fruto proibido é sempre o mais desejado, mas não pode ser mesmo, imagine, com tanto espaço lá atràs, como sabe, e querem ir até à varanda da frente, já devem ter percebido que é o único espaço que teriam para se porem a ir dar uma voltinha :D , nunca mais os via, meus queridos meninos, nem pensar.

O Max é mesmo um potinho de mel, mas não posso deixar de dizer que, todos eles são uns mimalhos, mas claro, ele está mesmo num harém, tem as suas princesas e se são lindas, não há fotos que façam juz à sua "belezura, diz a mummy babada, claro :)

A Mimami é simplesmente maravilhosa e com o tratamento que leva, não tarda está a fazer pela vida sòzinha.

Menino/a que venha dos seus cuidados, que aí sim, nem na Casa Real seriam tão bem tratados, até podiam ter um Vet particular, mas faltava o AMOR incondicional.
Qualquer dia está a Leo a chorar, com a sua partida, mas pode sempre matar saudadinhas, não é???

Um Bem Haja por ser quem é e muitos mimos de todos os meninos em especial do Max

Leonor

:)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 1:24 pm

princesanini Escreveu:Oi Leo,

Assim deixa-me sem palavras :oops:

É verdade que nada falta aos nossos meninos, só mesmo irem até à frente da casa, a Princesa até "chora", sabe, o fruto proibido é sempre o mais desejado, mas não pode ser mesmo, imagine, com tanto espaço lá atràs, como sabe, e querem ir até à varanda da frente, já devem ter percebido que é o único espaço que teriam para se porem a ir dar uma voltinha :D , nunca mais os via, meus queridos meninos, nem pensar.

O Max é mesmo um potinho de mel, mas não posso deixar de dizer que, todos eles são uns mimalhos, mas claro, ele está mesmo num harém, tem as suas princesas e se são lindas, não há fotos que façam juz à sua "belezura, diz a mummy babada, claro :)

A Mimami é simplesmente maravilhosa e com o tratamento que leva, não tarda está a fazer pela vida sòzinha.

Menino/a que venha dos seus cuidados, que aí sim, nem na Casa Real seriam tão bem tratados, até podiam ter um Vet particular, mas faltava o AMOR incondicional.
Qualquer dia está a Leo a chorar, com a sua partida, mas pode sempre matar saudadinhas, não é???

Um Bem Haja por ser quem é e muitos mimos de todos os meninos em especial do Max

Leonor

:)
É inevitável... acho que só não choraria se ela fosse para casa de alguém que para além de lhe dar atenção, amor e tudo do melhor, lhe pudesse dar uma liberdade condicional, enfim, tal como os seus peludinhos... :|

Obrigada pelo crédito, Leonor.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 3:34 pm

A pikena está lindérrima e a "engrossar" :P para aguentar 6 valentões de espécies diferentes :twisted: :P :lol: (segredo a revelar mais tarde. Entretanto roam as unhas)

:P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo mai 29, 2011 7:35 am

leonildecarvalho Escreveu:A pikena está lindérrima e a "engrossar" :P para aguentar 6 valentões de espécies diferentes :twisted: :P :lol: (segredo a revelar mais tarde. Entretanto roam as unhas)

Leo

Mas quem será....mas quem será a mummy da piquena, eu sei lá...sei lá... :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 10:02 pm

princesanini Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:A pikena está lindérrima e a "engrossar" :P para aguentar 6 valentões de espécies diferentes :twisted: :P :lol: (segredo a revelar mais tarde. Entretanto roam as unhas)

Leo

Mas quem será....mas quem será a mummy da piquena, eu sei lá...sei lá... :D :D :D
Vou então destapar um pouco do véu:

Já não será a senhora com o Iate porque achei que se a "pikena" quiser tomar banho pode fazê-lo numa taça da loja dos 300 :P :lol: e será uma senhora que apesar de não ter Iate, até porque nem precisa já que tem o Mar á porta de casa :P :twisted:, é uma senhora com TODAS as condições, do melhor que se possa dar a um felino, e muito em especial tem muito carinho, dedicação e até amor para dar à RITA (seu nome definitivo) :D

Só vim agora desvendar um pouco do Véu porque tenho 4 pequenos vídeos que me demorou nada mais nada menos que 3 dias a conseguir carrega-los :)

Um dos vídeos, o primeiro, tem por Título "o rato que comeu a cobra" :P :twisted: :lol: e atenção que a cobra é maior que ela :P

Aqui vão:

http://www.youtube.com/watch?v=UjOZHprKTUc

http://www.youtube.com/watch?v=6os0ybzuIQc

http://www.youtube.com/watch?v=vehEqbtK1zc

http://www.youtube.com/watch?v=xAwmTO4H5M0

Espero que tenham gostado do progresso da Rita :)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça mai 31, 2011 8:23 am

A Rita está tão linda.....Tambem com a "mãe" fantastica que tem só podia dar uma filhota linda e maravilhosa.... :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 31, 2011 5:52 pm

Só agora é que vi mais um bébé tão lindo :D

Leo, o meu quarto agora também está ocupado com uma super transportadora. Estou desejosa de a devolver à dona.

É tão bonita a rapariga. Vai ser uma senhora gata :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 10:04 pm

jujubele Escreveu:A Rita está tão linda.....Tambem com a "mãe" fantastica que tem só podia dar uma filhota linda e maravilhosa.... :lol:
Lá terei que ir comprar mais lencinhos...estou toda babada :D . Obrigada

LuMaria Escreveu:Só agora é que vi mais um bébé tão lindo :D

Leo, o meu quarto agora também está ocupado com uma super transportadora. Estou desejosa de a devolver à dona.

É tão bonita a rapariga. Vai ser uma senhora gata :wink:
Deduzo que quer devolve-la "vazia", certo? :D O "Negão" vai dar num gatarrão que "faxabor" :P :D Obrigada...
A 10 reis de gata que aqui está, tem agora 750gr :| Veio para a minha mão com 180. Normalmente crescem mais mas esta teve um mau começo... está difícil mas devagarinho vai dar numa bela gata de pelagem comprida :wink:

Quem já anda em pulgas é a nova dona.

Vou desvendar um pouco mais...

É alta, assim pró mesmo muito alta :lol: , tem um coração do tamanho do Mundo, não resistiu a esta tentação de ficar com 750g de gata :P e já é o segundo felino que vai da minha mão para a dela :lol:. O primeiro foi através aqui do forum e esta, idém! :D A primeira letra do seu nome próprio é um "L" mas há quem a trate por "NÔNÔ" :P :D e o nick começa pela letra "P" :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 01, 2011 4:45 pm

Está um espectáculo, a Rita! Gordinha, lindérrima, viva, esperta, ágil, alegre… :D

O treino está a ser completo, hem Leo? Para actividades venatórias e tudo! :lol:

Deu trabalho a carregar os vídeos, mas valeu a pena. Estão giríssimos, adorei.

Ah, eu já adivinhava o volte-face logo a partir do primeiro post da Princesanini neste tópico… E se com a Leonilde já tinha saído à Rita a sorte grande, agora saiu-lhe ainda para mais o euromilhões. Uma coisa a feliz nova dona tem como certa: não vão entrar cobras lá em casa. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 10:21 am

Tassebem Escreveu:Está um espectáculo, a Rita! Gordinha, lindérrima, viva, esperta, ágil, alegre… :D

O treino está a ser completo, hem Leo? Para actividades venatórias e tudo! :lol:

Deu trabalho a carregar os vídeos, mas valeu a pena. Estão giríssimos, adorei.

Ah, eu já adivinhava o volte-face logo a partir do primeiro post da Princesanini neste tópico… E se com a Leonilde já tinha saído à Rita a sorte grande, agora saiu-lhe ainda para mais o euromilhões. Uma coisa a feliz nova dona tem como certa: não vão entrar cobras lá em casa. :wink:
Gorda como eu gostaria, não está. Mas, é mesmo porque ela é preguiçosa para comer. Só quer é brincadeira e como é uma "miúda tontinha, tenho que andar sempre a colocar-lhe a paparoca debaixo dos queixos... :P

Pois... é ela "todinha" :D

Agora anda este desgraçado a fazer-me perder o sono... :cry:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89720

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 02, 2011 10:49 am

Leo, ela está muito mais gorducha que o Cacacu. O Cacau é enorme e magrela com patões gigantescos, mas muito mais lingrinhas que a Ritinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”