Tiveste sorte, só te calhou gente simpáticagolyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD

Moderador: mcerqueira
Tiveste sorte, só te calhou gente simpáticagolyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD

Nem quero imaginar quando viste os aspectos do pessoal que ia no carro atrás do teu LOL A ver se este ano lá vamos de novo!joaoplscosta Escreveu:Tiveste sorte, só te calhou gente simpáticagolyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD

E fotos, boa?
  E fotos, boa? 
É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?

ainda bem que correu tudo bem deve ter sido exelente mas um dia ei de ir
  ainda bem que correu tudo bem deve ter sido exelente mas um dia ei de ir   adeus e não se esqueçam das fotos
  adeus e não se esqueçam das fotos  
Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?

vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamosTheOne Escreveu:Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?

Bondage2010 Escreveu:vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamosTheOne Escreveu:Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLBondage2010 Escreveu:vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamosTheOne Escreveu:Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?