CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 19, 2011 12:19 pm

Mkiko Escreveu:
ritafc Escreveu:Na altura que a biglady alterou o titulo, foi para chamar a atenção sim, mas porque esses animais estavam lá e entretanto não se alterou mais, mas volta e meia aparecem lá, como agora este preto, não o vi pessoalmente mas pelas fotos parece-me que seja mesmo labrador.
Que preto :?:
sim, tá lá um preto ...
e acho que um beje, mais idoso...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 19, 2011 12:21 pm

Mkiko Escreveu:
ritafc Escreveu:Na altura que a biglady alterou o titulo, foi para chamar a atenção sim, mas porque esses animais estavam lá e entretanto não se alterou mais, mas volta e meia aparecem lá, como agora este preto, não o vi pessoalmente mas pelas fotos parece-me que seja mesmo labrador.
Que preto :?:
Está um labrador preto no canil de sintra, vi-o na 3ª feira e é mesmo um labrador, mas pelo que me disseram já está adoptado e está lá tambem um creme sénior.

Tenho fotos deles e de muitos outros para por aqui no tópico, a ver se logo à noite consigo fazê-lo :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 11:04 pm

menin@s no canil...

Imagem

este é o labrador preto que lá estava, mas ao que parece já foi adoptado...
Imagem
e este é velhotinho :(
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta mai 19, 2011 11:14 pm

ritafc Escreveu: e este é velhotinho :(
Imagem
Tem um ar tão fofo... :oops:
Era bom que fosse adoptado.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 11:18 pm

estão tambem bebés muito pequeninos, nem se destinguem no meio dos gatinhos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 19, 2011 11:21 pm

Adorei o velhotinho, Como é que é possível, viver-se toda uma vida com um animal e depois, porque já tem idade ... mete-se no canil. :twisted: :twisted: :twisted:

Mas a bem dizer ... fiquei mesmo foi rendida ao bébé de olhinho azul. :D :D :D

Desde que o meu blue-eyes cá entrou ... adoro canitos de olhos azuis, :D :D

Rita estás "proibida" de tirares mais fotos. É cada uma melhor do que anterior. :D :D :D Este bébé é uma delícia. :D :D
Última edição por Arguida em quinta mai 19, 2011 11:23 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 11:23 pm

uma cacnichita muito pequenina
Imagem

e esta menina é simplesmente adorável :oops: o focinhito faz lembrar um pit mas é de porte pequeno, é linda!
Imagem
Imagem
Imagem

estão lá imensos caniches, 1 bebé lindo de porte médio/grande, gatos e gatinhos, há de tudo!
amanhã tento colocar mais fotos :wink:
<p>Rita</p>
susanaroxo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 22, 2011 6:54 am

domingo mai 22, 2011 10:43 am

ritafc Escreveu:estão tambem bebés muito pequeninos, nem se destinguem no meio dos gatinhos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vão ser de porte pequeno? Tenho um amigo interessado em adoptar um cãozinho de porte pequeno, e jovem (menos de 4 meses, pois os pais dele têm receio que o cão depois não se habitue desde início a eles)...

Já agora, a Lala manda muitas lambidelas :P
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

domingo mai 22, 2011 11:32 am

Pergunto o mesmo.. quando crescidos, vão manter-se de porte pequeno?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mai 22, 2011 12:45 pm

Estes cachorros tem todos pata miúda por isso não ficaram muito grandes, mais para o pequeno médio mas nada que se assemelhe ao tamnho das raças de colo.
É bom não imaginar coisas.
Sendo rafeiros nunca se tem a certeza absoluta, penso que ficarão cães médio/pequenos.
De qualquer modo, um cão pequeno sem exercicio e fechado num varanda fica tão stressado e tão impossivel como um grande. Não é o tamanho que dá trabalho é o treino que se dá ao animal.
susanaroxo
Membro Júnior

domingo mai 22, 2011 1:01 pm

O meu amigo quer um cão de porte pequeno até pequeno-médio (tamanho de um Cocker sensivelmente), pois não vive num apartamento muito grande.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo mai 22, 2011 8:48 pm

pelo que me disseram no canil esses bebes teem husky á mistura,foi o que me disseram.
a mini caniche e aquela branquinha que parece uma porquinha já sairam :D :wink: .
susana já foi ao topico da sua menina?obrigado por lhe ter dado um bom lar.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo mai 22, 2011 8:54 pm

biglady Escreveu:pelo que me disseram no canil esses bebes teem husky á mistura,foi o que me disseram.
Devem ter dito isso, por causa dos olhos azuis. Mas nada haver.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

susanaroxo
Membro Júnior

domingo mai 22, 2011 10:58 pm

biglady Escreveu:pelo que me disseram no canil esses bebes teem husky á mistura,foi o que me disseram.
a mini caniche e aquela branquinha que parece uma porquinha já sairam :D :wink: .
susana já foi ao topico da sua menina?obrigado por lhe ter dado um bom lar.
Já sim. Obrigada por me terem dado a oportunidade de lhe dar um bom lar. :)

Para quem ainda não conhece, a Lala conta as suas aventuras num blog! Podem visitá-lo em http://paraisodalala.blogspot.com !
ritafc
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 9:16 am

Outro dia fui ver as obras do canil, vão de vento em popa e em principio estarão concluidas ainda no próximo mês :D
Vai ficar um espectáculo!! Todos os canis municipais deveriam seguir-lhe o exemplo! :wink:

Só espero é que as pessoas não comecem a deixar lá ainda mais animais, pois não deixa de ser um canil, com todas as limitações que isso implica!

E para variar, estão cheios de animais!! Estão lá imensos gatinhos, está uma gata linda tipo ragdoll de pelo comprido, estão lá cachorros de vários portes, cães adultos e juvenis, há para todos os gostos!

Quem quiser adoptar, não deixe de primeiro ir ver o canil da sua área e até outros :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”