sábado jun 04, 2011 2:13 pm
Obrigada a todos, venho desabafar um pouco...
A Pepsi é muito agitada e é um amor de gata, sempre a lamber a cara e as mãos a todos, mas hoje assustei-me.
Ela tem imensa energia e hoje eu dei-lhe uma bola de papel de prata para ela brincar. A bola era grande, sem risco de ser engolida. Entretanto sentei-me a ler um livro enquanto ela, muito excitada, corria a brincar com a bola.
O Strauss estava deitado ao pé dela, e levantou-se, para cheirar o brinquedo. Ouvi um rosnar baixo e pensei que fosse ele. Não conseguindo identificar quem tinha rosnado, levantei-me e o Strauss afastou-se normalmente, dando o seu pequeno miado e roçando-se em mim.
Depois, ao tentar tirar a bola da boca da Pepsi, reparei que era ela que estava a rosnar. Como não sou pessoa de deixar passar estas coisas e de me assustar com mordidas, pois não quero que ela repita isto em adulta, agarrei nela e tentei tirar a bola da boca.
Queria mostrar que sou eu que decido quando é que ela brinca, e que ela não pode rosnar a ninguém. Ela rosnava, e fechava cada vez mais a boca, até que me mordeu com muita força, furando-me o dedo. Fiquei a deitar sangue, mas tirei-lhe a bola.
Não quero mesmo que isto se repita no futuro, mas a tendência dela para morder deixa-me preocupada... Acham que estou a fazer bem, em tirar-lhe as coisas e mostrar que não tenho medo? Ou devo ignorar? Já nem sei...
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

</p>