Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta mai 20, 2011 4:05 pm

Garfield2010 Escreveu:Incrível como um gato que ficava aterrorizado com qualquer tipo de contacto mais próximo, agora descontrai completamente assim ao colo. E dorme sempre bem encostado a mim, assim que sente que me vou deitar, lá vem ele, deve ser com medo que eu fuja :lol:
há animais assim. a dorinha tem medo da sombra dela. tenho-a há uns 5 anos. não melhorou nada. comigo é uma maluquinha. o rabinho parece uma ventoinha. acorda-me às lambidelas. e só está bem na "garagem", vulgo vale de lençóis :) o pior é ser super dependente. pode não comer se eu não estiver por perto
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado mai 21, 2011 11:44 am

Então miudo já tiraste o apendice?
Mostra ´sff :)
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado mai 21, 2011 12:04 pm

Já tirou já. Ou melhor, tinha de ser à nossa moda, foi arrancado por assim dizer :lol: . Passou as ultimas horas num exaustivo "banho" :lol: , afinal não se lavava há quase 3 meses he he he
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado mai 21, 2011 1:07 pm

:lol: :lol: :lol: É HOJE FINALMENTEEEEE :lol: :lol: :lol: já te vamos poder ver sem o "acessório" estou TÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO FELIZ POR TI ÓSCAR :lol: 8)

Vamos ver é se também vais gostar :roll: :twisted:

Até já e quando houver fotinhas :twisted: :lol: ...

estamos á espera...
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado mai 21, 2011 1:13 pm

Estou com algum receio porque a pele nos sítios onde tinha feridas, ou seja no local onde o arame furou a pele, na zona das virilhas, é tão fina, tão sensível, mesmo cicatrizada. Ainda mais porque nunca mais terá pelo nessas zonas. Mas não o posso manter de funil o resto da vida, não é? Tenho de ter confiança que não irá lavar aquela zona excessivamente...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 21, 2011 4:03 pm

ai óscar nem deves estar em ti. é verdade. acabou-se a tortura. agora porta-te bem.
a pele há-de ficar mais resistente com o tempo :)
anja-azul
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 9:28 pm

Imagem

hoje o dia começou assim
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sábado mai 21, 2011 9:34 pm

Oscar! Hoje conseguiste mais uma vitoria, estou muito feliz por ti e ansiosa por ver umas fotinhas tuas. Quanto ao banho.... Imagino o filme que deve ter sido He He He :P
Última edição por Mary83 em segunda mai 23, 2011 9:25 am, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo mai 22, 2011 6:33 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

hoje o dia começou assim
Finalmente chegou o dia tão esperado :D :D

Estou ansiosa para ver a reação dele á sua nova realidade :lol: :lol: espero que não tenha feito a Garfield voltar a colocar-lhe o apendice :roll: :|
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 3:43 pm

Aqui estão as fotos prometidas:

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda mai 23, 2011 3:50 pm

:D :D :D :D :D

Nem parece o mesmo miau! Agora tenhos aqui um SENHOR OSCAR, um gatão com toda a sua dignidade recuperada!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mai 23, 2011 3:55 pm

ahaha, a lavar-se, pois!!! :D Lindão, o Óscar. :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda mai 23, 2011 4:08 pm

Que lindo está o Oscar.
Um bem haja para si , por tudo o que fez por ele. Deu-lhe uma vida nova.
Sei que o Oscar lhe ficará esternamente grato.
Muitas felicidades para si e para os seus miaus...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 23, 2011 4:19 pm

Eh eh que gatão lindo!!
até parece outro!!!!

Parabéns Garfield mais uma vez pelo esforço, trabalho e dedicação!!!
os resultados estão á vista para quem quer ver! :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda mai 23, 2011 4:26 pm

Parabéns Garfield!
Que lindo gato aí tem :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”