Angel xmini bull terrier - ADOPTADISSIMA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 19, 2011 4:21 pm

Eu não estou a desviar assunto nenhum, até porque aqui o assunto é a Angel!

Volto-lhe a perguntar, já viu as condições para dizer que é um pardieiro??
Os animais estão separados por boxes normalissimas, como em qualquer hotel!

Vá ver e depois fale! Ou se quer falar de borla abra um tópico para falar de hotéis, este é sobre a adopção de um animal!
Que por acaso nem era para ter ido para hotel e sim para uma casa, mas nem sempre as coisas correm como gostariamos!

De qualquer forma todos os animais que tenho em hotel estão melhor do que estavam antes!

Esta é a minha opinião, todos temos direito a ela, não temos é direito de querer à força que a nossa pervaleça em deterimento das outras!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 4:33 pm

não temos é direito de querer à força que a nossa prevaleça em detrimento das outras!
Pois não Rita...
Na falta de provas em como os animais estão bem alojados em Almornos vou continuar a acreditar em toda a gente que diz que aquilo é um pardieiro por conhecer bem, ao vivo e a cores, e obviamente a ser contra meterem lá mais animais. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta mai 19, 2011 7:08 pm

para mim este hotel nao é nada do que a dinodane diz e nao devia falar se nunca lá foi.
pode nao ser um hotel de luxo mas o monte do vendaveis é e vejam o que fizeram a uma pastora alema que lá esteve...neste hotel nunca nada disso aconteceu,os animais que lá tenho estao todos saudaveis bonitos e bem mentalmente,os donos do hotel sao pessoas dedicadas aos animais e fazem tudo para o seu bem estar...nao é nenhum pardieiro como dizem,falam aqui tb de outro hotel varias vezes neste forum que varias pessoas gostam e para mim este em almargem tem melhores condiçoes do que esse...
dinodane aceito a sua opiniao apesar de nao a achar credivel pois nao conhece o espaço mas agradeço que acabe com este tipo de conversa,no topico da angel.
como disse á rita vou mandar bloquear este topico e todos os outros meus a arca está se a tornar em algo que nao quero participar,a arca já nao serve para judar animais apenas para alguns exibirem os seus bons exemplares de raça,tirando muito poucas que cá restam as pessoas que realmente iam ajudando deixaram a arca pelo mesmo motivo que eu vou deixar.
e nao nao tenho nenhum lucro em defender o hotel ou os donos defendo pois comigo e com os meus animais nunca falharam,pelo contrario andam sempre atentos levam-mos ao vet se necessario e todos se encontram bem como podem constatar nas fotos,alem do que sao pessoas que,se preocupam.
houve aqui alguem que tinha lá um cao e que abriu aqui um topico por causa do mesmo ,mas nao contam que deixaram lá o cao ,eles se fossem outros teriam colocado o cao na rua mas ficaram com ele,os donos nunca o foram visitar e marimbaram-se para o animal.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 8:24 pm

Ora minhas senhoras, insurjam-se então contra quem me enche os ouvidos com relatos de que o hotel de Almornos é uma esterqueira!!

Tem aqui relato na primeira pessoa da Arguida... casque-lhe então na cabeça a ela por andar a difundir ideias erradas!

A Arca já não é o que era porque a mama secou... é a crise! Agora o que rende é o facebook.

A minha opinião não é credível porque não vi, até aceito isso. Lembra-me a defesa do terreno da Teresa, quem para lá empandeirava cães também achava aquilo muito bom até a bronca estoirar com o desaparecimento de uma cadela e ir-se lá ver que espécie de aterro era aquilo.

Se vocês têm a consciência tranquila que os animais que estão para lá estão ok, ÓPTIMO, mesmo, sem ironias e segundos sentidos, agora deixemo-nos de hipocrisias, se o hotel de almargem do bispo é adequado não se percebe porque é quem já lá foi ver diz que aquilo não tem condições... deve ser para vos atacar a vocês e a outros que têm la os cães, sabe-se lá.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 19, 2011 11:15 pm

Biglady tal como disse à Rita, acredito que os vossos animais estejam bem. Falo daquilo que vi com a Xiquinha e não só e muito sinceramente que o melhor que fiz foi tirá-la de lá.

Só um ligeiríssimo exemplo que no mínimo põe uma pessoa a pensar é o facto de quando queríamos lá ir termos de AVISAR. Porquê? :o :o :o Os donos até vivem lá portanto não se entende porque se tem de avisar.

Outro facto que também me desagradou muito foi, de repente terem passado a fechar ao domningo sem pré-aviso. Por mais que fossem chamados à atenção para este facto ... para o facto das pessoas trabalharem, o hotel ser longe e como tal as pessoas ficarem sujeitas a UM ÚNICO DIA para estarem com os seus protegidos ... pelos vistos nada resultou. :o :o Isto são só duas pequeníssimas situações pois muitas outras poderiam ser ditas e essas sim, colocavam em causa o bem-estar dos animais. :cry: :cry:

Como este tópico é da Angel, vamos cingir-nos a ela, tentarmos divulgá-la o máximo possível para que ela consiga o TAL LAR maravilhoso onde irá ser amada e acarinhada até ao fim dos seus dias, :wink: :wink: :wink:
fabiovalente
Membro Júnior
Registado: domingo fev 13, 2011 12:05 pm

sexta mai 20, 2011 9:04 am

em primeiro lugar o que se devia estar a discutir aqui era a adopção da Angel.

em segundo lugar como é possivél por em causa alguém cuja missão é ajudar animais necessitados?! tenho a certeza que qualquer é melhor que deixar o pobre animal perdido na rua, sujeito a ser atropelado, como acontece a muitos deles, ou deixa-los com donos que os deixam morrer à fome, acorrentados com menos de 1 metro de corrente ou dentro de marquises 1x1 e que nunca saem à rua.
volto a dizer e pode chocar quem quiser, qualquel hotel é melhor que a rua ou estar com um "dono".

um grande bem haja para quem ajuda estes animais e força nessa nobre missão.

ajudem a Angel e deixem-se de tretas

cumps
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

sexta mai 20, 2011 7:03 pm

Boas

Á margem das discussões a Angel como está ainda se encontra disponível para adopção?

Cumprimentos
MaJong
Registado: segunda mai 16, 2011 9:56 pm

sexta mai 20, 2011 9:16 pm

Sallyloo Escreveu:
MaJong Escreveu:Gostaria de saber em que zona poderei visitar a Angel e de ter uma ideia de quanto pesa. Adaptar-se-ia bem a apartamento? É linda esta cadela :roll:
Ela está na zona de Sintra num hotel... Estes cães são mesmo de apartamento, é onde se dão melhor, claro que precisam de passeios longos para se exercitar, mas adoram a sua caminha e de preferência o sofá com os donos!

Nunca a vi, mas pelas fotos não me parece que chegue sequer aos 15kg...
Obrigada Sallyloo ;)
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

domingo mai 22, 2011 7:26 pm

:arrow:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta mai 25, 2011 11:37 am

Olá a Todos.... queria saber mais coisas acerca desta menina... :)

Quando a posso visitar????
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 25, 2011 11:44 am

estrelinhaaa Escreveu:Olá a Todos.... queria saber mais coisas acerca desta menina... :)

liga para a Rita 96 670 21 00
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta mai 25, 2011 11:44 am

Oh que companhia linda seria ela para o Paquito!!
Desta vez até eu ofereço um laço de todas as cores! :D
estrelinhaaa Escreveu:Olá a Todos.... queria saber mais coisas acerca desta menina... :)

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 25, 2011 11:49 am

Sallyloo Escreveu:Oh que companhia linda seria ela para o Paquito!!

O Paquito não é aquele patusquinho que a dona o põe de Tutu??? hehehe - com uma menina, ui!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta mai 25, 2011 11:51 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Oh que companhia linda seria ela para o Paquito!!

O Paquito não é aquele patusquinho que a dona o põe de Tutu??? hehehe - com uma menina, ui!!!!
Sim! Acho que é dos patudos que mais gosto aqui da Arca :D
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta mai 25, 2011 1:20 pm

O meu Paquinho ia delirar com uma amiguinha destas... tinha é q ser logo esterilizada... :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”