encontro na zona de lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Eu gostava muito de ir, no próximo Domingo não posso garantir presença mas vou tentar
durante a semana vou dando uma vista de olhos para ver se há desenvolvimentos...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Olá pessoal,
Nao querendo tirar a ideia de monsanto, quero deixar aqui a informaçao que á 2 dias um grupo de amigos de alges foi passear os seus caes a monsanto e vieram infestados de carraças. Parece que aquilo está infestado....
Nao querendo tirar a ideia de monsanto, quero deixar aqui a informaçao que á 2 dias um grupo de amigos de alges foi passear os seus caes a monsanto e vieram infestados de carraças. Parece que aquilo está infestado....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
vai ser mesmo no ultimo fim de semana de Maio? nesse não posso...
tenho peça de teatro no primeiro fim de semana Junho, e nesse vamos estar a ultimar tudo e a ensaiar interminantemente!
se mais tarde quiserem marcar outro encontro, pode ser que eu possa ir!

se mais tarde quiserem marcar outro encontro, pode ser que eu possa ir!

-
- Membro
Para mim também seria mais fácil garantir presença no 2º fds de Junho.
Quanto às carraças só mesmo com "escafandro"
tosquiei o pequenote e o cachorro tem pêlo curto, vistoria diária, ao 1º já tirei uma carraça do interior da orelha e ao 2º tirei uma do peito...
O Tosa tem muito pêlo ainda por cima preto acredito que seja bastante difícil fazer a vistoria ovcharka
Quanto às carraças só mesmo com "escafandro"

O Tosa tem muito pêlo ainda por cima preto acredito que seja bastante difícil fazer a vistoria ovcharka

-
- Membro Veterano
Tenho vindo a fazer todos os dias, pois apesar de dar 3 pipetas e ter a sacalibor, ele apanhou pulgas e parece que se alimentam das pipetas! estao cada vez maiores! comprei bolfo, nao deu resultado. Comprei agora o biokill, o de ambiente é excelente matou as pulgas da casa quase instantaneamente, já o biokill para cao nao resultou.... já nao sei o que fazer, nao quero estar a encher o cao com produtos, mas todos os dias tiro dezenas de pulgas ao Tosa, já me tou a passar! Ontem apanhei um monte delas sabem onde? mesmo ao lado da pipeta pulvex que se coloca entre as omoplatas e em baixo da coleira scalibor! Grandes e frescas! Tou revoltado com esta marca!claudiamendes Escreveu:Para mim também seria mais fácil garantir presença no 2º fds de Junho.
Quanto às carraças só mesmo com "escafandro"tosquiei o pequenote e o cachorro tem pêlo curto, vistoria diária, ao 1º já tirei uma carraça do interior da orelha e ao 2º tirei uma do peito...
-
- Membro
Pobre Tosa, esta bicharada é uma praga! E já experimentou inúmeras formas de "retaliação"!!! não sei se a minha sugestão é disparatada, mas eu tentava encontrar um local onde dessem banho a cães de porte grande (e porque não a tosquia especifica da raça?) e utilizava um champô para arruinar esse pulguedo... Boa sorte!
-
- Membro Veterano
Eu sei que estamos fora do Topico, mas só para dizer que em alguns estados americanos, efectuam banhos de imersao desparasitantes a caes gratuitamente!claudiamendes Escreveu:Pobre Tosa, esta bicharada é uma praga! E já experimentou inúmeras formas de "retaliação"!!! não sei se a minha sugestão é disparatada, mas eu tentava encontrar um local onde dessem banho a cães de porte grande (e porque não a tosquia especifica da raça?) e utilizava um champô para arruinar esse pulguedo... Boa sorte!
Neste fim de semana fui até à barragem do Rio da Mula, que já puseram aqui fotos e tudo, estive lá com a cadela e com os filhos, e não há bicharada nenhuma 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Como as coisas andam, não deve acontecer...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography