Dúvida legislação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

domingo mai 22, 2011 8:47 pm

Babaorum Escreveu:LOL registado como SRD? :lol: Talvez um dia se lixem com a mania que são espertos :lol:
acho que a ameaça velada era totalmente desnecessária!! parece um cachopo no recreio da escola: "bateste-me e agora vou fazer queixa à professora. tás lixado!"

esperava mais de si, Babaorum! :wink:
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

domingo mai 22, 2011 8:53 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:11 pm, editado 1 vez no total.
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

domingo mai 22, 2011 9:15 pm

Então gamedog é um APBT/American Pitbull Terrier, certo?

Amstaff e o staff não são designações para raças diferentes?Digo isto porque achava que Amstaff era para o american staffordshire terrier e staff para o staffordshire terrier...
 Nero -  23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 22, 2011 9:35 pm

survivor Escreveu:Obrigado Dinodane, também gosto bastante dos amstaff. Os pit bull são 4 certo?AMPT(que são os que a gente normalmente chama pit bull), American Staff., Staff, e bull terrier?
Não, essas raças são chamadas tipo bull e faltam aí na lista umas poucas: bulldogue inglês, bullmastiff, bulldogue americano, boston terrier, ca de bou, por exemplo.

Gamedog é um cão seleccionado em função do game, da aptidão para as lutas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DomSOne
Membro

domingo mai 22, 2011 9:39 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:12 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 22, 2011 9:46 pm

Há um tópico aberto sobre o assunto que a meu ver não está factualmente correcto. Há cães tipo pitbull sim senhor mas a designação correcta para o conjunto de raças que querem retratar é raças tipo bull (até pela inclusão do bull terrier, já que até se pode dizer que há 3 pitbulls, a apt, o amstaff e o staffie) e essa designação não tem a ver apenas com o tipo morfológico dos cães, tem a ver com a história dessas raças e a origem comum que todas partilham, cães de bull baiting continentais. A lista dessas raças é bem mais extensa que 4.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DomSOne
Membro

domingo mai 22, 2011 10:02 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:12 pm, editado 1 vez no total.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda mai 23, 2011 1:54 am

"BangAngel, pode tratar-me por tu, só tenho 18 anos"

Agora achei piada, pois eu só tenho 19 e tbm me podes tratar por "tu", esquece o "pode" :lol: :lol:

Já agora eu sempre quis ter um Rott, alias sou maluca por Rott´s mas de momento essas regras todas são um obstaculo enorme para mim, não em relação ao lop nem nada disso mas por ex os transportes púbicos são o meio que eu uso mais para me deslocar e por vezes com a Angel, entre outras coisas que eu acho completamente parvas mas pronto.
E depois a minha mae tbm tem medo de caes grandes :lol: :lol:
Só não tem medo da Angel (Labrador Retriever), e mesmo assim tive de a convencer com a conversa de ser das raças mais meigas e por ser os caes dos cegos etc :lol: :lol:
Um dia quando tiver casa propria, carrinho etc um Rott não me escapa :evil: :lol:

Cumps
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mai 23, 2011 9:33 am

Um dia quando tiver casa propria, carrinho etc um Rott não me escapa
No etc., e antes de tudo o resto, está um EMPREGO e uma fonte de rendimento estável ;), o que nos dias de hoje é cada vez mais dificil. :(
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

segunda mai 23, 2011 12:41 pm

Terugkeren Escreveu:
No etc., e antes de tudo o resto, está um EMPREGO e uma fonte de rendimento estável ;), o que nos dias de hoje é cada vez mais dificil. :(
O que coloquei a bold ainda existe?
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda mai 23, 2011 12:55 pm

omegaaa Escreveu:
Babaorum Escreveu:LOL registado como SRD? :lol: Talvez um dia se lixem com a mania que são espertos :lol:
acho que a ameaça velada era totalmente desnecessária!! parece um cachopo no recreio da escola: "bateste-me e agora vou fazer queixa à professora. tás lixado!"

Ameaças?! LOL :lol: Não faço ameaças e estou pouco me lixando para os bobis fora da lei. A sorte é que neste país gosta-se mais de fazer legislação do que fazê-la cumprir, mas pode ser que lá cheguemos. Também acho piada que um dirigente de Clube de Raça seja o primeiro a marimbar-se na lei. É assim que querem ter credibilidade junto dos poderes decisórios? :lol:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda mai 23, 2011 12:56 pm

Qazzam Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
O que coloquei a bold ainda existe?
Dizem que sim, mas eu tenho dúvidas.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda mai 23, 2011 1:47 pm

Babaorum Escreveu:
omegaaa Escreveu:

Ameaças?! LOL :lol: Não faço ameaças e estou pouco me lixando para os bobis fora da lei. A sorte é que neste país gosta-se mais de fazer legislação do que fazê-la cumprir, mas pode ser que lá cheguemos. Também acho piada que um dirigente de Clube de Raça seja o primeiro a marimbar-se na lei. É assim que querem ter credibilidade junto dos poderes decisórios? :lol:
está muito bem informada... para alguem que se está marimbando para a raça em questão! 8)
DomSOne
Membro

segunda mai 23, 2011 2:52 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:13 pm, editado 1 vez no total.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

segunda mai 23, 2011 3:29 pm

omegaaa Escreveu: está muito bem informada... para alguem que se está marimbando para a raça em questão! 8)
Segui o link do Clube, tive curiosidade em ver quem é que está à frente da coisa depois de o CPC ter divulgado o programa de exposição com mais erros que eu já vi até hoje :lol:
Responder

Voltar para “Cães”