Veterinário Figueira da Foz

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Xanitzz
Registado: segunda mai 23, 2011 2:12 am

segunda mai 23, 2011 2:19 am

Olá!
Estou a espera de receber um caozinho que deve nascer daqui a um mês.
A sua raça é labrador! :)
Já ando a tentar encontrar-lhe um veterinário porque nunca tive um cachorrinho antes!
Sou da Figueira da Foz!
Será que ninguém conhece veterinários por cá?
E gostava que infrmasem dos preços! Queria arranjar um baratinho!
Não tenho a minima noção de quanto custam os veterinários! :/

Obrigada!
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

segunda mai 23, 2011 2:58 am

Xanitzz Escreveu:Olá!
Estou a espera de receber um caozinho que deve nascer daqui a um mês.
A sua raça é labrador! :)
Já ando a tentar encontrar-lhe um veterinário porque nunca tive um cachorrinho antes!
Sou da Figueira da Foz!
Será que ninguém conhece veterinários por cá?
E gostava que infrmasem dos preços! Queria arranjar um baratinho!
Não tenho a minima noção de quanto custam os veterinários! :/

Obrigada!
Boas, tenho um amigo que vive na zona de Tavarede que gosta muito de ir a Clinicão até porque também fica bastante perto, quanto a preços não faço ideia, mas devo-lhe dizer o seguinte, pois já é bem antigo o ditado: "baratinho e bom não existe..." e não pode ir por aí, no primeiro ano é quando vai gastar um pouco mais, existem muitos posts aqui na arca por onde se pode orientar. Se acha que não terá possibilidades para manter saudavelmente o animal, aconselho a que não o tenha. Mas de qualquer forma seja baratinho ou não já é muito bom que ao menos tenha a noção de que os cuidados veterinários são essenciais. De qualquer forma, boa sorte com o "bixito"..! :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 23, 2011 8:40 am

A Clinicão é boa, baratinha não há nada, tem também o Hospital Veterinário em Buarcos, por cima do cemitério, desde que não escolha o Dr. Romano, está bem servida :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”