Os meus sofás estão num estado, que até tenho vergonha quando cá vem alguém!

mas vão ter que dar para mais uns bons tempos!
A miúda teima em preferir a comida dos meus outros gatos à dela! Comprei-lhe Iams kitten, ao principio quando a tinha confinada a uma assoalhada ela comia-a, agora que já a deixo andar pela casa, quando chega a hora da refeição dos outros ela vem a correr para a cozinha (tal como os outros) e cola-se numa das taças! Eles estão a comer RC Indoor 27 mas em transição para Sanabelle, eu deixo-a comer, afinal no habitat natural as mãe também não procuram ratinhos especiais com mais proteina e gordura para dar aos pequenos. Tenho noção que a comida kitten é mais indicada para as necessidades de um gato em crescimento, mas uma boa ração de adulto também não deve ser má, a minha Nina comeu friskies junior quando era pequena que deve ser bem pior que uma ração de qualidade para adulto como RC, etc.
Não tenho tido sorte com pessoas interessadas em adotar a pequenita, mas continuo à procura de uma família responsável para ela!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>