Nome: Blackie (ID: 365)
Raça: Europeu Comum
Esterilizado: Sim
Vacinado: Não
Desparasitado: Sim
Pelagem: Curta
Côr: Preto
Data Inserção: 2003/12/22 10:07
Telefone Contacto: 917845411
E-Mail Contacto: [email protected]
Localidade: Oeiras
--------------------------------------------------------------------------------
Sou um gato muto bonito e meigo. Os meus antigos donos fartaram-se de mim e abandonaram-me numa colónia de gatos de rua, talvez pensando que ali pelo menos teria comida. Não pensaram que eu, com os meus 8 meses de vida, sempre criado em casa, nunca saberia procurar comida, abrigar-me do mau tempo, lutar com os outros gatos...
Não pensaram sequer que era Natal, não pensaram que eu sou um ser vivo, que sinto dor, fome, frio e tristeza como qualquer outro ser.
Tive medo, muito medo, mas depois comecei a ver a mesma pessoa todos os dias muito cedo a pôr-nos comida, ganhei coragem e fui "falar" com ela. Contei-lhe a minha triste história e ela fez-me muitas festinhas e carinhos para me tranquilizar. Quando ela se foi embora nesse dia senti um baque no meu coraçãozinho felino. Ía continuar na rua. Mas á tarde, lá apareceu ela com uma transportadora! Quando vi aquela caixa soube que estava salvo! Entrei logo e aninhei-me e lá vim com ela de carro para aquela que é agora a minha casa provisória. Estou em Carcavelos, na Clinica O Refugio da Bicharada á espera de um dono...sou ainda jovem, extremamente meigo, adoro colinho e marradinhas, muito asseado. Já fui castrado, desparasitado e tenho os testes do FIV e FELV negativos
...e o meu lindo pelo lustroso está á espera das tuas festinhas!
Contactar: Dra. Carla 214569009
Cristina Paulo 917845411