Estou a ficar desesperada
Moderador: mcerqueira
-
godita
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Olá, boa tarde. Tenho 3 cadelas de raça pequena, a Mafalda que é a que está à mais tempo comigo (desde o dia em que nasceu), nunca tive problema de pulgas ou carraças. Colocava sempre a pipeta adventix, mensalmente e só uma vez lhe vi pulgas, mas resolvi o caso no dia seguinte com a pipeta. Este ano estou desorientada. A Mafalda continua sem problemas, já as outras duas tem sido uma desgraça. O adventix não funciona, já foram à tosquia, mas a Kika nunca está sem pulgas, já lhe puz a pipeta com 15 dias de diferença, não vejo pulgas durante 2 ou 3 dias mas depois começam a aparecer outra vez. Já mudei de marca, já puz adventix, pulvex e agora coloquei fronteline, mas o resultado é o mesmo. Carraças não vejo, mas pulgas é una epidemia. elas andam pelo pátio, mas é em calçada, não tem ervas, vão à relva e ao final da tarde costumamamos dar uma volta com as 3. Já pensei não ir, mas acho que não será por aí. O problema é que elas dormem dentro de casa. Eu costumo lavar as mantinhas qd lhes ponho a pipeta, já não sei mais o que fazer...
-
gabri17
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
Uma vez aconteçeu me o mesmo e fiz o seguinte :
1- mudeilhes as caminhas todas lavei tudo que era delas;
2- desparesitei o patio todo assim como a casa;
3- deilhes um banho;
4- voltei a por uma pipeta advantix;
resultou na perfeição....
espero ter ajudado
boa sorte
1- mudeilhes as caminhas todas lavei tudo que era delas;
2- desparesitei o patio todo assim como a casa;
3- deilhes um banho;
4- voltei a por uma pipeta advantix;
resultou na perfeição....
espero ter ajudado
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Não é a cadela que tem pulgas. É a casa que está cheia de pulgas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Whiteblade29
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm
Boas para além do advantix, experimente também uma coleira scalibor em simultâneo...godita Escreveu:Olá, boa tarde. Tenho 3 cadelas de raça pequena, a Mafalda que é a que está à mais tempo comigo (desde o dia em que nasceu), nunca tive problema de pulgas ou carraças. Colocava sempre a pipeta adventix, mensalmente e só uma vez lhe vi pulgas, mas resolvi o caso no dia seguinte com a pipeta. Este ano estou desorientada. A Mafalda continua sem problemas, já as outras duas tem sido uma desgraça. O adventix não funciona, já foram à tosquia, mas a Kika nunca está sem pulgas, já lhe puz a pipeta com 15 dias de diferença, não vejo pulgas durante 2 ou 3 dias mas depois começam a aparecer outra vez. Já mudei de marca, já puz adventix, pulvex e agora coloquei fronteline, mas o resultado é o mesmo. Carraças não vejo, mas pulgas é una epidemia. elas andam pelo pátio, mas é em calçada, não tem ervas, vão à relva e ao final da tarde costumamamos dar uma volta com as 3. Já pensei não ir, mas acho que não será por aí. O problema é que elas dormem dentro de casa. Eu costumo lavar as mantinhas qd lhes ponho a pipeta, já não sei mais o que fazer...
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu sinceramente no seu caso falaria com o vet e ao mesmo tempo das pipetas e coleiras, faria tratamento com Program tambem...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>