O Buddy comeu 1/2 de ovos e a respectiva caixa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 23, 2011 7:37 pm

laracunha Escreveu:Não quero imaginar como fica um cão depois de comer um pacote de manteiga!
Já a ingestão de lápis de cores e a sua expulsão posterior nunca se sabe se não será uma forma de arte para o futuro! (Desde que lhe consigamos tirar o odor, claro está!)
pois, agora têm tudo fechado e 50 olhos nele :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda mai 23, 2011 7:43 pm

laracunha Escreveu:Não quero imaginar como fica um cão depois de comer um pacote de manteiga!
Um cão depois de comer um pacote de manteiga fica:

um cão amanteigado! 8)

O meu Pablo passou a ser um cão com coração para um cão coração de manteiga!

Mas não me preocupei muito pois era Becel e essa é a da que faz bem ao colesterol...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mai 23, 2011 8:01 pm

cá em casa estavam tramados, é mesmo manteiga a sério! :lol:

a minha falecida Tonta não só comia as azeitonas, como ainda abria os caroços e chupava o "miolinho"... 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda mai 23, 2011 11:46 pm

o meu no outro dia andava na praia a brincar e comeu uma sardinha que lá estava perto da rebentação das ondas (deve ter caído das redes dos pescadores)

passado pouco tempo fomos para o carro, a meio do caminho até casa vomitou tudo :evil:

o carro já foi a limpar e ainda cheia a peixe!

hmpf! :evil:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda mai 23, 2011 11:47 pm

MRJN Escreveu:
Mas não me preocupei muito pois era Becel e essa é a da que faz bem ao colesterol...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mai 24, 2011 9:22 am

A Rita no outro dia comeu uma caixa de anti-inflamatórios com lamelas, caixa e tudo.

Teve o requinte de empurrar uma cadeira da cozinha para junto do balcão, subir para este e conseguir chegar aos comprimidos.

Borrou-se e vomitou-se toda. Mas andava feliz da vida...
Lá fomos fazer uma visita ao vet para revestir o estomago.

Nunca mais inflama...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 24, 2011 9:36 am

O Sebastião quando tinha uns mesitos, tinha acabado de vir do vet e enquanto a minha irmã foi aquecer o almoço dela ... comeu 100 comprimidos de cálcio. :o :o :o

Claro que a minha irmã ligou logo para a vet e esta disse-lhe para lhe dar uma mistura de àgua oxigenada com àgua normal que ele iria vomitar o que não aconteceu. Resumindo ... teve de voltar ao vet para o porem a vomitar. :D :D :D

O Martim fez uma que ainda hoje estou para perceber como é que conseguiu a proeza. :roll: :roll: Comeu um ovo da páscoa inteiro (ainda era grande), mas o que mais me fez confusão foi como é que ele desembrulhou o dito cujo, pois fui encontrar o papel que o envolvia, sem uma única rasgadela, todo direitinho em cima da cama. :o :o :o Deve ter tido ajuda da mana Maria e devem ter dividido "a miélas". :D :D :D
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça mai 24, 2011 9:48 am

Bem que malandros!! E que sustos pregam aos donos!! :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 24, 2011 9:48 am

o meu Manoel é um santo :oops:
adorei os vossos relatos :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça mai 24, 2011 11:11 am

a minha também comeu uma embalagem inteira daquele spray para tirar a fome... que estava no embalagem de plastico rijo, dentro da caixa de cartão, dentro de uma mala, com o fecho fechado, em cima da mesa da sala... ficou toda alucinada, a rosnar as coisas invisiveis, a medica disse ke ela tava com uma granda moca!

Agora o mais grave disto tudo é que não perdeu o apetite!!!! olha que bela coisa aquela! :D
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça mai 24, 2011 11:47 am

a minha cadela uma vez atacou o frigorífico...foi pudins, chouriços...restos de carne..tudo o que apanhou...e foi pela boca que se foi..ja la vao uns aninhos :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 24, 2011 12:02 pm

O Juca, uma vez, foi um belo queijo de Nisa inteirinho. Eu andei muito contente durante dois dias, porque ele não fazia nada. Bem que me avisaram que era pior, pois vinha aí borrasca da grossa... e foi mesmo, ainda por cima em sítios muito pouco convenientes. :x

E esta é fresquinha: ontem à noite, numa distracção minha, foi ao caixote do lixo e num instante engoliu cinco ossos de perna de frango. Logo frango, e eu sempre com tanto cuidado para ele não comer ossos de espécie nenhuma. :roll: Aparentemente está bem disposto, vamos lá a ver...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 24, 2011 12:09 pm

O mais que pode acontecer, Tassebem, é ter de o levar ao vet para desentupir a "saída" à mão. :lol: O meu cão Manecas também comia tudo o que fosse osso que encontrasse na rua. E como a vizinhança é muito asseada e faz questão em pôr os restos ao lado dos contentores em vez de dentro, os passeios eram sempre altura de festim. E não havia parafinina que lhe valesse...

Mas a melhor de todas foi com uma pendura que tive, a Micas Mel: de tamanho pequeno mas muito ágil, saltava para cima da bancada da cozinha e assim lá se foram três pacotes de manteiga inteirinhos em menos de uma semana. Fora tudo o resto que apanhou!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 24, 2011 12:10 pm

Tassebem Escreveu:O Juca, uma vez, foi um belo queijo de Nisa inteirinho. Eu andei muito contente durante dois dias, porque ele não fazia nada. Bem que me avisaram que era pior, pois vinha aí borrasca da grossa... e foi mesmo, ainda por cima em sítios muito pouco convenientes. :x

E esta é fresquinha: ontem à noite, numa distracção minha, foi ao caixote do lixo e num instante engoliu cinco ossos de perna de frango. Logo frango, e eu sempre com tanto cuidado para ele não comer ossos de espécie nenhuma. :roll: Aparentemente está bem disposto, vamos lá a ver...
O meu genro anda a portar-se mal??? :twisted: :twisted: :twisted: Lá em casa por causa do Martim, quando saímos temos de "esconder" o caixote do lixo. Uma vez cheguei a casa e tinha o lixo todo espalhado pela cozinha. A partir daí ... remédio santo. :D :D O mesmo com os sacos com as coisas para reciclar ... fora do alcance dele pois também estes já foram alvo das "invasões" dele. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 24, 2011 12:18 pm

Anda, anda, comadre... :twisted:

Isso é tal e qual como eu. A arca de plástico com as reciclagens já foi transladada para a minha salinha de trabalho, onde fica muito bem :evil: e dá imenso jeito :roll: , e o caixote do lixo vai sempre para a casa de banho quando eu saio. Mas ontem eu e a minha mãe acabámos de jantar e fomos fazer a cama à minha filha, que estava a chegar, e foi essa distracção de cinco minutos... :evil: Mas hoje já fez um cocozinho. não muito grande, mas já fez. Lulu, tenho mais medo das esquírulas, ou lá como é que isso se chama... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”