Já parece a Maria quando foi operada à pata pois também arrancou um ponto com os dentes.

Como é que eles se estão a dar todos? Ele já anda mais "calmo"???

posso enviar para aí o meu filho para jogar á bola com ele - ele consegue pôr o meu Tobias Manuel a transpirar!!!PERAPADO2 Escreveu:Pois é!![]()
Bem, já respeita um bocadito mais, o espaço dos outros, mas ainda tem muito que aprender. Quando vamos passear e ele quer continuar o passeio, finca o rabo no chão e não arranca. Obrigo-o a voltar distraindo-o porque é muito "teimoso".
É um cão muito enérgico que precisa de muito exercício. Não sei como viveu tanto tempo em apartamento. Para a semana, quando já estiver recuperado, vai ter se ser cansado para acalmar
sofiaabreulopes Escreveu:posso enviar para aí o meu filho para jogar á bola com ele - ele consegue pôr o meu Tobias Manuel a transpirar!!!PERAPADO2 Escreveu:Pois é!![]()
Bem, já respeita um bocadito mais, o espaço dos outros, mas ainda tem muito que aprender. Quando vamos passear e ele quer continuar o passeio, finca o rabo no chão e não arranca. Obrigo-o a voltar distraindo-o porque é muito "teimoso".
É um cão muito enérgico que precisa de muito exercício. Não sei como viveu tanto tempo em apartamento. Para a semana, quando já estiver recuperado, vai ter se ser cansado para acalmar
Será melhor ir à EDUCACÃO!PERAPADO2 Escreveu:vitorina Escreveu:Ele já está mais calmoPelas fotos dá para ver que já se dá lindamente com os manos
Calmo nunca será! Mas sim, estão todos a dar-se melhor, desde que o Ricky não invada o espaço deles! Ele come em segundos, para ir roubar a comida das taças dos outros. Na hora das refeições, o Ricky come separado. Tenta roubar tudo o que os outros têm e não tem medoMas vai ao sítio!, vai, vai...
Castrá-lo já, foi a melhor coisa que fiz; ganhei tempo e para a semana, já recuperado, começa a EDUCAÇÃO a sérioEle vai ver o que é bom prá tosse
![]()
![]()
A Lara é uma princesa linda, e os manos não lhe ficam atrás!!PERAPADO2 Escreveu:Bom, a amiga "do peito" da Lara, é a Brigitte. Amam-se!!! Tudo o que esta faz, a Lara imitaComo o Bicas é cachorrão e só quer brincadeira, a Larita foge dele
(antes de ser castrado, tentava montá-la e ela rosnava-lhe (foi a primeira vez que ouvi a Lara, rosnar)). Agora, uma vez por dia, a Lara e o Bicas, vão passear só os dois, à trela, para se habituarem um ao outro. Nos outros passeios, vão todos. À noite, o Bicas, vai dormir junto dela.
Está tudo a correr bem. É uma canseira mas, quem corre por gosto...