Rocky golden retriever puro - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta mai 13, 2011 1:07 pm

:D :D :D :D O rapaz é mesmo "passado dos carretos" :D :D :D

Já parece a Maria quando foi operada à pata pois também arrancou um ponto com os dentes. :o :o :o

Como é que eles se estão a dar todos? Ele já anda mais "calmo"??? :D :D
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta mai 13, 2011 3:52 pm

Pois é! :lol:

Bem, já respeita um bocadito mais, o espaço dos outros, mas ainda tem muito que aprender. Quando vamos passear e ele quer continuar o passeio, finca o rabo no chão e não arranca. Obrigo-o a voltar distraindo-o porque é muito "teimoso".
É um cão muito enérgico que precisa de muito exercício. Não sei como viveu tanto tempo em apartamento. Para a semana, quando já estiver recuperado, vai ter se ser cansado para acalmar :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 13, 2011 4:06 pm

PERAPADO2 Escreveu:Pois é! :lol:

Bem, já respeita um bocadito mais, o espaço dos outros, mas ainda tem muito que aprender. Quando vamos passear e ele quer continuar o passeio, finca o rabo no chão e não arranca. Obrigo-o a voltar distraindo-o porque é muito "teimoso".
É um cão muito enérgico que precisa de muito exercício. Não sei como viveu tanto tempo em apartamento. Para a semana, quando já estiver recuperado, vai ter se ser cansado para acalmar :twisted:
posso enviar para aí o meu filho para jogar á bola com ele - ele consegue pôr o meu Tobias Manuel a transpirar!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 13, 2011 4:08 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:Pois é! :lol:

posso enviar para aí o meu filho para jogar á bola com ele - ele consegue pôr o meu Tobias Manuel a transpirar!!! :lol:
:lol: Tambem posso mandar para aí a minha Rita. Ia ser um descanso em minha casa e uma animação na sua... :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
PERAPADO2
Membro Veterano

sexta mai 13, 2011 4:17 pm

:lol:

Que bom!!! Mandem, mandem que já não tenho pedalada para este fedelho. Nunca se cansa nem de comer nem de correr :roll:
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 13, 2011 4:29 pm

Posso mandar também a Maria??? :D :D :D Plllleeeeaaaasssseeee!!! :D :D :D

Este fim-de-semana vou experimentar o halti. Vamos lá a ver se resulta pois também eu já não tenho pedalada para ela. :D :D

Se mandarmos os nossos miúdos para aí ... será uma alegria para o Ricky, um descanso para si e ... para nós. É o chamado três em um. :D :D :D
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo mai 15, 2011 3:07 pm

PERAPADO2 Escreveu:
vitorina Escreveu:Ele já está mais calmo :?: Pelas fotos dá para ver que já se dá lindamente com os manos :D

Calmo nunca será! Mas sim, estão todos a dar-se melhor, desde que o Ricky não invada o espaço deles! Ele come em segundos, para ir roubar a comida das taças dos outros. Na hora das refeições, o Ricky come separado. Tenta roubar tudo o que os outros têm e não tem medo :roll: Mas vai ao sítio!, vai, vai...
Castrá-lo já, foi a melhor coisa que fiz; ganhei tempo e para a semana, já recuperado, começa a EDUCAÇÃO a sério :twisted: Ele vai ver o que é bom prá tosse :lol: :lol: :lol:
Será melhor ir à EDUCACÃO! :lol:
Boa sorte Roky :lol:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda mai 23, 2011 2:34 pm

Olha, olha... agora é que eu vi... A Lara ganhou mais um amigo!!! :P Felicidades para essa família tão especial.
PERAPADO2
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 7:50 am

Obrigada!

O Rocky/Ricky obedece ao nome de BICAS! :lol:

Estiveram cá os segundos donos (os que o adoptaram com 10 meses), que vieram trazer o doc. do chip e contaram, que era assim que o chamavam :) Giro, o nome.
Também fiquei a saber que, o Bicas, estava habituado a acordar às 5,30h da madrugada hora a que os donos se levantavam. Agora percebo porque não me deixa dormir :twisted: e percebi muito mais coisas sobre a personalidade do "destrambelhado" :)

Portanto, o Rocky/Ricky, voltou a ser BICAS!!! :D
Pinfinhas
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 7:57 am

Que maravilha, também acho que Bicas lhe assenta melhor e o pseudónimo destrambelhado cai que nem uma luva. Esse rapaz tem ar de quem vive para a paródia e brincadeira. Que tal se dá ele com a princesa Lara?
PERAPADO2
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:16 am

Bom, a amiga "do peito" da Lara, é a Brigitte. Amam-se!!! Tudo o que esta faz, a Lara imita :) Como o Bicas é cachorrão e só quer brincadeira, a Larita foge dele
(antes de ser castrado, tentava montá-la e ela rosnava-lhe (foi a primeira vez que ouvi a Lara, rosnar)). Agora, uma vez por dia, a Lara e o Bicas, vão passear só os dois, à trela, para se habituarem um ao outro. Nos outros passeios, vão todos. À noite, o Bicas, vai dormir junto dela.
Está tudo a correr bem. É uma canseira mas, quem corre por gosto... :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 24, 2011 8:18 am

PERAPADO2 Escreveu:Bom, a amiga "do peito" da Lara, é a Brigitte. Amam-se!!! Tudo o que esta faz, a Lara imita :) Como o Bicas é cachorrão e só quer brincadeira, a Larita foge dele
(antes de ser castrado, tentava montá-la e ela rosnava-lhe (foi a primeira vez que ouvi a Lara, rosnar)). Agora, uma vez por dia, a Lara e o Bicas, vão passear só os dois, à trela, para se habituarem um ao outro. Nos outros passeios, vão todos. À noite, o Bicas, vai dormir junto dela.
Está tudo a correr bem. É uma canseira mas, quem corre por gosto... :)
A Lara é uma princesa linda, e os manos não lhe ficam atrás!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PERAPADO2
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:31 am

É, a Lara é muito especial. A que precisa mais e a que eu protejo mais :oops: Talvez por ter mais fragilidades. Os outros, não têm traumas :P
Pinfinhas
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:38 am

Sim a Lara é muito especial., mas a dona ainda é mais especial. Pois se não fosse a dedicação e a força de acreditar a Lara não estaria tão bem como está, isso é ponto assente. A si, dedico toda a minha admiração. Que sejam todos muito felizes, pois merecem. Bejinhos
Arguida
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:39 am

Que maravilha ler estes relatos. :D :D

Estou de acordo com a Pinfinhas ... acho que o nome BICAS lhe assenta que nem uma luva e com o arzito de destrambelhado dele, fica mesmo um must. :D :D :D

Os animais realmente são um espectáculo. Adorei a parte em que eles os dois vão passear sem os outros manos e a dele ir dormir para pertinho da Lara. :D :D :D LINDOS. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”