WC CatGenie
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Hum... vou pensar nisso para o futuro! Por enquanto, como é só uma miau é pacifico e vou levando as coisas com a caixinha tradicional
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A vantagem da Omega Paw é que se limpa mesmo num instante, é tal e qual o vídeo e quanto melhor a areia (e não falo nas mais caras porque já experimentei Purina Tidy Cats e não gostei) ou seja, com melhor poder aglomerante, masi fácil se torna e mais a areia dura, porque só sai mesmo a sujidade. Claro que, em situações desagradáveis, como diarreia (que, graças a Deus nunca houve nos felinos lá de casa), tem de se limpar com pázinha ou fica tudo uma grande "nhaca"
. Mas no dia a dia, é um alívio. Entre todas as caixas "automáticas" ou "semi-automáticas" que vi, pareceu-me o melhor investimento. Existem várias com sistemas inovadores mas o problema é que avariam com uma facilidade imensa, pelo que li nas diversas críticas de compradores no site da Amazon, por exemplo, a assistência é complicada e nem sempre os animais aceitam estas "modernices"
... Assim sendo, preferi optar por algo que, caso não resultasse, não fosse um prejuízo avultado e que, caso resultasse, me facilitasse a vida. Por enquanto, gosto e já tenho há mais de um ano. O problema foi acertar com a areia mesmo porque senão aglomera bem, não se limpa tão fácilmente. A próxima a ser testada deverá ser a da Husse, vi uma demonstração e gostei.

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>