O Primeiro Gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mai 23, 2011 10:24 pm

caganito amarelo mais lindo... :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 24, 2011 8:33 am

que coisinha mai linda!!!!

o meu cão qdo recebia algum gatinho pequeno fazia o mesmo!!!

uns deixavam outros bufavam de uma maneira que o cão optava por parar!

esse amarelo vai ser uma deliciosa companhia para a cadelinha!!! :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mai 24, 2011 12:22 pm

Lucci, fico muito mais descansada sabendo que o comportamento da Pitucha é normal! :D

O pequenito está muito mais confiante, já adoptou a transportadora como ninho seguro, "ataca" a cadela e refugia-se nos nossos braços quando se assusta, só mia quando tem fomita, come muito bem, não faz xixis a todas as refeições, mas vai fazendo.
Lucci
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 1:38 pm

Acredite que não tarda irão dar-se bem.

Sempre tive cães e gatos tudo junto, e nunca eram ambos pequenos, geralmente os cães eram já adultos, depois do desconforto inicial que é habitual, vão ser amigos. Deixo lhe um exemplo :

Faisca( cão) e Flecha ( gato)
Imagem
marianamar
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 1:49 pm

Awww... eu só tive um gato antes deste, o Luna, um gatão preto, e a sua melhor amiga era a Nala, uma caniche como o Faísca :)
marianamar
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 3:10 pm

Chama, tinhas razão, o Mias deu sorte! Consegui o part time e começo a trabalhar já quinta-feira! :D
Isto é excelente porque assim o Jeremias vai ao vet para um check up já na semana que vem, e vou poder esterilizar a mamã dele daqui a duas semanas, o tempo que foi aconselhado pela associação que vai ajudar!...

Estou mesmo muito contente por poder voltar às obras de recuperação da casa antiga para onde nós mudámos (temos sido nós a fazer mas já estava a faltar material) mas estou muito mais contente por poder dar aos meus animais tudo o que eles precisam! Muito mesmo!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 24, 2011 3:48 pm

marianamar Escreveu:Chama, tinhas razão, o Mias deu sorte! Consegui o part time e começo a trabalhar já quinta-feira! :D
É terrível ter sempre razão. 8) :twisted:

Parabéns a ti e ao teu amuleto amarelo! É verdade que o dinheiro não dá felicidade... mas tira os nervos, lol! :lol:
marianamar
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 3:59 pm

Eheh é verdade... Isto de trabalhar em regime freelancer, sem horário e mal pago, estava a dar-me cabo dos nervos. Segunda feira passada acabei por ir ao médico porque tinha insónias noites seguidas, enxaquecas que duravam de um dia para o outro e isso tudo nem me estava a deixar trabalhar. Afinal era mesmo só um cansaço imenso... Mas à palavra "anti-depressivos" passou-me logo, sai Satanás! Os bichinhos são os meus anit-depressivos ;)
Lucci
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 4:52 pm

Como me revejo em si!!!

esta semana fui parar ao hospital com enxaquecas, tonturas e vómitos, o diagnóstico : cansaço extremo!

quando vi a receita só anti depressivos e calmantes, desatei a chorar e fui correr pra praia, em casa " matei " os meninos de mimos e as dores desvaneceram!!!!
marianamar
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 5:23 pm

Lucci, completamente!
Rasguei a receita e só comprei uma caixinha de Migraleve pras enxaquecas. Sei bem o que são antidepressivos e não ia ser no aniversário dos 5 anos sem os tomar que ia voltar a faze-lo!

Uns miminhos aos bichinhos, um passeio pela praia como dizes... fazem maravilhas ^_^
marianamar
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 8:57 pm

Bem, tem sido fantástico acompanhar o crescimento do Jeremias :D

Anteontem comeu a ração misturada com paté pela primeira vez. Ontem já o comia perfeitamente, e pela primeira vez vi-o dar uma corridinha. Hoje já corre tudo, ataca a cadela, afia as unhas no sofá (temos mesmo de nos despachar a fazer um arranhador) e usa a caixinha das necessidades sozinho, não foi preciso ensinar!

Está um reguila de primeira!
Imagem

Imagem

E a dupla terrrrível!
Imagem
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

quinta mai 26, 2011 9:31 pm

O Jeremias é LINDOOOOOOOOO!!!!!! :D :D :D :D
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta mai 26, 2011 10:33 pm

marianamar Escreveu:Imagem
Pobre gatinho :lol:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Chamarrita
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 11:04 pm

ehehe, o Mias está fantástico! Coitadinha da Pitucha, ele vai fazer-lhe TANTAS maldades! :lol:
Lucci
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 8:32 am

Adoroooooo, estas fotos! que saudades de ter o mafarrico gato e o mafarrico cão à pancada de " amor"!!!!

está lindo a amarelinho, parabéns!!!
Responder

Voltar para “Gatos”