É lindíssima esta cadela... Como é possível ainda não ter sido adoptada, é que eu raramente venho aqui a este fórum e fiquei apaixonada... Eu sou mais ali do fórum dos canitos...

não querendo responder pela Nadea, mas uma vez que sou madrinha da menina, tomo a liberdade de lhe dizer que se calhar os adoptantes quando ouvem o probleminha de saude que ela tem, dão de fuga!Acaldeira Escreveu:nadea,
Não a conheço mas talvez então possa partilhar connosco como é que em 3 anos não houve um único adoptante de jeito?
Ou talvez me possa explicar porque razão é que eu há já algum tempo enviei um email em nome de um amigo que gostava de adoptar a Lia e nem resposta obtive?
Não tem qualquer problema Joana.JoanaGoncalves Escreveu:Eu nem tinha reparado há quanto tempo a Lia esta para adopção...![]()
É lindíssima esta cadela... Como é possível ainda não ter sido adoptada, é que eu raramente venho aqui a este fórum e fiquei apaixonada... Eu sou mais ali do fórum dos canitos...
A Nadea era aquela moça que estava a porta da clínica?nadea Escreveu:Não tem qualquer problema Joana.JoanaGoncalves Escreveu:Eu nem tinha reparado há quanto tempo a Lia esta para adopção...![]()
Agradeço de coração o elogio à pequena Lia!![]()
As razões pelas quais a Lia ainda não foi adoptada, encontram-se descritas na minha mensagem acima Joana.
Nós sabemos que a Joana não costuma andar por "estas andanças". Não era para o confidenciar, até porque não é de meu hábito fazê-lo, mas partilhamos os mesmo veterinário Joana, e no Sábado passado conheci-a pessoalmente. Não lho disse, porque não tenho de me identificar perante ninguém... estava-mos "atrás" de si, a aguardar pela nossa vez, pois levámos lá a pequena Shiva. Espero que tenha corrido tudo pelo melhor com a sua pequena. Desejos de boa recuperação
Era sim JoanaJoanaGoncalves Escreveu:A Nadea era aquela moça que estava a porta da clínica?
Pois apanhou-me num dia muito mau que foi quando o nosso Vet teve que operar de urgência a minha Free...
Correu muito bem com ela, e encontra-se a recuperar bem, foi pena não termos falado mais, mas também os nervos fazem com que eu fique muito pouco sociável... E a minha pequena Free não estava nada bem...
Agradeço a preocupação e a pergunta...
Sobre a Lia, foi mesmo uma questão de ficar inlove com ela... As cores são lindas e a expressão então não se explica... Gosto mesmo muito...
Muito obrigado pelas palavras querida sarina! A menina caramelo hiper doce agradece os elogios e toda a ajuda!sarina Escreveu:Que maravilha, Nadea, esta meninona linda! É um prazer ver fotos dela tão feliz!
É não é querida Sílvia?silviaraquel Escreveu:ser vivo mais maravilhoso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Compreendo perfeitamente querida... ainda os vi no Sábado, e as saudades já apertam muito!silviaraquel Escreveu:cheinha de saudades dela e do toto do senhor Oscar... gostava mesmo de os ir ver....matar as saudadinhas![]()
apesar de tudo continuam a ser os meus afilhados lindos
Aquela língua rosadinha... que parece que cresce a cada fim-de-semana, sarinasarina Escreveu:Aquela linguínha rosada mata-me!Que ar de felicidade tem sempre esta patudinha giraça! Pudera - é acarinhada como merece...