O Primeiro Gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
caganito amarelo mais lindo... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
que coisinha mai linda!!!!
o meu cão qdo recebia algum gatinho pequeno fazia o mesmo!!!
uns deixavam outros bufavam de uma maneira que o cão optava por parar!
esse amarelo vai ser uma deliciosa companhia para a cadelinha!!!
o meu cão qdo recebia algum gatinho pequeno fazia o mesmo!!!
uns deixavam outros bufavam de uma maneira que o cão optava por parar!
esse amarelo vai ser uma deliciosa companhia para a cadelinha!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Lucci, fico muito mais descansada sabendo que o comportamento da Pitucha é normal! 
O pequenito está muito mais confiante, já adoptou a transportadora como ninho seguro, "ataca" a cadela e refugia-se nos nossos braços quando se assusta, só mia quando tem fomita, come muito bem, não faz xixis a todas as refeições, mas vai fazendo.

O pequenito está muito mais confiante, já adoptou a transportadora como ninho seguro, "ataca" a cadela e refugia-se nos nossos braços quando se assusta, só mia quando tem fomita, come muito bem, não faz xixis a todas as refeições, mas vai fazendo.
Acredite que não tarda irão dar-se bem.
Sempre tive cães e gatos tudo junto, e nunca eram ambos pequenos, geralmente os cães eram já adultos, depois do desconforto inicial que é habitual, vão ser amigos. Deixo lhe um exemplo :
Faisca( cão) e Flecha ( gato)

Sempre tive cães e gatos tudo junto, e nunca eram ambos pequenos, geralmente os cães eram já adultos, depois do desconforto inicial que é habitual, vão ser amigos. Deixo lhe um exemplo :
Faisca( cão) e Flecha ( gato)

-
- Membro Veterano
Awww... eu só tive um gato antes deste, o Luna, um gatão preto, e a sua melhor amiga era a Nala, uma caniche como o Faísca 

-
- Membro Veterano
Chama, tinhas razão, o Mias deu sorte! Consegui o part time e começo a trabalhar já quinta-feira! 
Isto é excelente porque assim o Jeremias vai ao vet para um check up já na semana que vem, e vou poder esterilizar a mamã dele daqui a duas semanas, o tempo que foi aconselhado pela associação que vai ajudar!...
Estou mesmo muito contente por poder voltar às obras de recuperação da casa antiga para onde nós mudámos (temos sido nós a fazer mas já estava a faltar material) mas estou muito mais contente por poder dar aos meus animais tudo o que eles precisam! Muito mesmo!

Isto é excelente porque assim o Jeremias vai ao vet para um check up já na semana que vem, e vou poder esterilizar a mamã dele daqui a duas semanas, o tempo que foi aconselhado pela associação que vai ajudar!...
Estou mesmo muito contente por poder voltar às obras de recuperação da casa antiga para onde nós mudámos (temos sido nós a fazer mas já estava a faltar material) mas estou muito mais contente por poder dar aos meus animais tudo o que eles precisam! Muito mesmo!
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
É terrível ter sempre razão.marianamar Escreveu:Chama, tinhas razão, o Mias deu sorte! Consegui o part time e começo a trabalhar já quinta-feira!![]()

Parabéns a ti e ao teu amuleto amarelo! É verdade que o dinheiro não dá felicidade... mas tira os nervos, lol!

-
- Membro Veterano
Eheh é verdade... Isto de trabalhar em regime freelancer, sem horário e mal pago, estava a dar-me cabo dos nervos. Segunda feira passada acabei por ir ao médico porque tinha insónias noites seguidas, enxaquecas que duravam de um dia para o outro e isso tudo nem me estava a deixar trabalhar. Afinal era mesmo só um cansaço imenso... Mas à palavra "anti-depressivos" passou-me logo, sai Satanás! Os bichinhos são os meus anit-depressivos 

Como me revejo em si!!!
esta semana fui parar ao hospital com enxaquecas, tonturas e vómitos, o diagnóstico : cansaço extremo!
quando vi a receita só anti depressivos e calmantes, desatei a chorar e fui correr pra praia, em casa " matei " os meninos de mimos e as dores desvaneceram!!!!
esta semana fui parar ao hospital com enxaquecas, tonturas e vómitos, o diagnóstico : cansaço extremo!
quando vi a receita só anti depressivos e calmantes, desatei a chorar e fui correr pra praia, em casa " matei " os meninos de mimos e as dores desvaneceram!!!!
-
- Membro Veterano
Lucci, completamente!
Rasguei a receita e só comprei uma caixinha de Migraleve pras enxaquecas. Sei bem o que são antidepressivos e não ia ser no aniversário dos 5 anos sem os tomar que ia voltar a faze-lo!
Uns miminhos aos bichinhos, um passeio pela praia como dizes... fazem maravilhas ^_^
Rasguei a receita e só comprei uma caixinha de Migraleve pras enxaquecas. Sei bem o que são antidepressivos e não ia ser no aniversário dos 5 anos sem os tomar que ia voltar a faze-lo!
Uns miminhos aos bichinhos, um passeio pela praia como dizes... fazem maravilhas ^_^
-
- Membro Veterano
Bem, tem sido fantástico acompanhar o crescimento do Jeremias 
Anteontem comeu a ração misturada com paté pela primeira vez. Ontem já o comia perfeitamente, e pela primeira vez vi-o dar uma corridinha. Hoje já corre tudo, ataca a cadela, afia as unhas no sofá (temos mesmo de nos despachar a fazer um arranhador) e usa a caixinha das necessidades sozinho, não foi preciso ensinar!
Está um reguila de primeira!

E a dupla terrrrível!

Anteontem comeu a ração misturada com paté pela primeira vez. Ontem já o comia perfeitamente, e pela primeira vez vi-o dar uma corridinha. Hoje já corre tudo, ataca a cadela, afia as unhas no sofá (temos mesmo de nos despachar a fazer um arranhador) e usa a caixinha das necessidades sozinho, não foi preciso ensinar!
Está um reguila de primeira!
E a dupla terrrrível!
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
O Jeremias é LINDOOOOOOOOO!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Pobre gatinhomarianamar Escreveu:

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
ehehe, o Mias está fantástico! Coitadinha da Pitucha, ele vai fazer-lhe TANTAS maldades!