cachorra de 2 meses com dois quistos operar ou nao ?
Moderador: mcerqueira
-
leslie5413
- Registado: terça mai 24, 2011 3:50 pm
O veterinario disse que minha cachorra cavalier king charles que tem 2 meses tem quistos perto de onde faz chichi e que vai ter que ser operada senao nao pode ter filhos...
tenho medo que seja perigoso para ela estes caes são frágeis...
será que posso deixa la sem operar ? o veterinario diz que posso mas que nao podera ter filhos apenas ...
o criador diz para nao operar que ela pode ter filhos e que operar e pior coisa .. muito obrigada estou muito preocupada ... aguardo resposta
será que posso deixa la sem operar ? o veterinario diz que posso mas que nao podera ter filhos apenas ...
o criador diz para nao operar que ela pode ter filhos e que operar e pior coisa .. muito obrigada estou muito preocupada ... aguardo resposta
Não percebo a preocupação do Vet com a impossibilidade de a cadela não poder criar futuramente.leslie5413 Escreveu:O veterinario disse que minha cachorra cavalier king charles que tem 2 meses tem quistos perto de onde faz chichi e que vai ter que ser operada senao nao pode ter filhos...
Se não houver risco de vida para a cachorra e a unica razão for não poder ter filhos, era já, nem pensava 2 vezes...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Desculpe mas quer que a cadelita tenha filhos é???
Se a cadelita fosse minha e se fosse preciso operá-la pela ÚNICA razão de poder ter filhos... como é óbvio não a operaria pois animal meu não é para para procriar.
Se realmente o problema que ela tem, prejudica a sua saúde, como é óbvio NÃO hesitaria em operá-la mas SÓ nestas circunstâncias e após ouvir outra opinião.
Se realmente o problema que ela tem, prejudica a sua saúde, como é óbvio NÃO hesitaria em operá-la mas SÓ nestas circunstâncias e após ouvir outra opinião.
Percebi tudo ao contrário, então a operação apenas irá servir para poder ter filhos?ZeFe Escreveu:Não percebo a preocupação do Vet com a impossibilidade de a cadela não poder criar futuramente.leslie5413 Escreveu:O veterinario disse que minha cachorra cavalier king charles que tem 2 meses tem quistos perto de onde faz chichi e que vai ter que ser operada senao nao pode ter filhos...
Se não houver risco de vida para a cachorra e a unica razão for não poder ter filhos, era já, nem pensava 2 vezes...
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
leslie5413
Eu precisamente nao quero fazer a operaçao pois eu queria ser veterinaria ate fazer um estagio e nao aguentar na sala de operação ver o que fazem aos animais ... nao quero que minha cadela passe por isso ...
o veterinario disse ao meu marido que nao era grave o quisto que era comum dos cachorros que é uma operaçao muito comum etc que com estes dois quistos nao pode ter filhos ... mas pus em varios sites minha pergunta maioria diz que e melhor operar a cadela, que ela vai sofrer com isto etc ...
mas eu tambem nao tenho coragem de a por em operação só me lembro dos cães a ganirem e mexer que afliçao nao quero que a minha cadela passe por isso ...
o criador diz que os veterinarios tem sempre mania de querer operar , que isto dos quistos nem é nada que pode desaparecer e que ela pode ter filhos ... se pudesse ter eu gostava de fazer criação pois queria outra cadela cavalier .. agora fazer de preposito nao ... mas devido ao quisto ela tambem tem o estomago mais saido do lado esquerdo ...
nao sei que fazer se devo operar se nao ...
o veterinario disse ao meu marido que nao era grave o quisto que era comum dos cachorros que é uma operaçao muito comum etc que com estes dois quistos nao pode ter filhos ... mas pus em varios sites minha pergunta maioria diz que e melhor operar a cadela, que ela vai sofrer com isto etc ...
mas eu tambem nao tenho coragem de a por em operação só me lembro dos cães a ganirem e mexer que afliçao nao quero que a minha cadela passe por isso ...
o criador diz que os veterinarios tem sempre mania de querer operar , que isto dos quistos nem é nada que pode desaparecer e que ela pode ter filhos ... se pudesse ter eu gostava de fazer criação pois queria outra cadela cavalier .. agora fazer de preposito nao ... mas devido ao quisto ela tambem tem o estomago mais saido do lado esquerdo ...
Pois percebeu.ZeFe Escreveu:Percebi tudo ao contrário, então a operação apenas irá servir para poder ter filhos?ZeFe Escreveu:Não percebo a preocupação do Vet com a impossibilidade de a cadela não poder criar futuramente.leslie5413 Escreveu:O veterinario disse que minha cachorra cavalier king charles que tem 2 meses tem quistos perto de onde faz chichi e que vai ter que ser operada senao nao pode ter filhos...
Sócio....concentradissimo...Arguida Escreveu:Pois percebeu.ZeFe Escreveu:Percebi tudo ao contrário, então a operação apenas irá servir para poder ter filhos?ZeFe Escreveu:Não percebo a preocupação do Vet com a impossibilidade de a cadela não poder criar futuramente.leslie5413 Escreveu:O veterinario disse que minha cachorra cavalier king charles que tem 2 meses tem quistos perto de onde faz chichi e que vai ter que ser operada senao nao pode ter filhos...
Se não houver risco de vida para a cachorra e a unica razão for não poder ter filhos, era já, nem pensava 2 vezes...![]()
![]()
Olhe, vá a outro veterinário pedir uma 2ª opinião, faça o que for melhor para a cadela. Não ponha na balança da decisão a questão da cadela ter ou não filhos.
Depois quando quiser outra cadelita, compra e deixe a criação para quem sabe.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Vou-lhe contar o que se passou comigo.leslie5413 Escreveu:Eu precisamente nao quero fazer a operaçao pois eu queria ser veterinaria ate fazer um estagio e nao aguentar na sala de operação ver o que fazem aos animais ... nao quero que minha cadela passe por isso ...
Quando foi resgatada estava em pleno cio e tinha 4/5 cães de volta dela pelo que, estávamos com receio de que pudesse ter engravidado.
Dado ser uma cadelita jovem, o que nos foi aconselhado foi que, após recuperar de todas as mazelas anteriores a devíamos esterilizar pois uma cadelita jovem já com quistos ... era melhor não arriscar complicações mais tarde.
Foi o que fizemos passados aí uns 3/4 após estar recuperada das maleitas todas que teve e sinceramente que não me arrependo pois em 1º lugar está a saúde dela e também nunca me passou pela cabeça ter filhotes dela ou de qualquer um dos meus canitos.
X2ZeFe Escreveu:Sócio....concentradissimo...Arguida Escreveu:Pois percebeu.ZeFe Escreveu:Percebi tudo ao contrário, então a operação apenas irá servir para poder ter filhos?ZeFe Escreveu:Não percebo a preocupação do Vet com a impossibilidade de a cadela não poder criar futuramente.leslie5413 Escreveu:O veterinario disse que minha cachorra cavalier king charles que tem 2 meses tem quistos perto de onde faz chichi e que vai ter que ser operada senao nao pode ter filhos...
Se não houver risco de vida para a cachorra e a unica razão for não poder ter filhos, era já, nem pensava 2 vezes...![]()
![]()
![]()
Olhe, vá a outro veterinário pedir uma 2ª opinião, faça o que for melhor para a cadela. Não ponha na balança da decisão a questão da cadela ter ou não filhos.
Depois quando quiser outra cadelita, compra e deixe a criação para quem sabe.
Vai na volta, ela é ele.
Que tópico...
O que fazem aos animais nas cirurgias que a deixou tão transtornada?
Que tópico...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Estava para dizer isto mesmo. Na volta, a cachorra é cachorro, daí o veterinário ter falado em filhos: tira os "quistos", vão-se os espermatozóides, logo, não há filhotes para ninguém.LuMaria Escreveu:Vai na volta, ela é ele.
Que tópico...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LuluB Escreveu:Estava para dizer isto mesmo. Na volta, a cachorra é cachorro, daí o veterinário ter falado em filhos: tira os "quistos", vão-se os espermatozóides, logo, não há filhotes para ninguém.LuMaria Escreveu:Vai na volta, ela é ele.
Que tópico...
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
leslie5413
Bom dia olhem afinal ja nao é kysto !! mas hernias !
o meu sogro foi a do veterinario dar vacina a cachorra dele e o medico disse lhe : o seu filho teve má escolha na cachorra é pena !
e meu sogro perguntou porque ...
o veterinario diz agora que tem duas hernias que é para ver como se vai desenvolver se vai ser preciso operar OU NAO !!
o meu marido certificou que o vet falou logo em operaçao e nao falou nada em ver futuramente se ia ser ou nao mas sim futuramente TERÀ que ser operada !
agora hernia nao sei o que é ? é mais grave dos que os kystos ? os cães sofrem com isto ??
eu sou contra a operaçao mas tambem nao quero que minha cadela sofra ... mas operaçao nao é para mim tenho medo que ela nao acorde o cavalier king charles e um cao tao frágil e ouve-se tanta coisa ..
Muito obrigada aguardo respostas ..
o meu sogro foi a do veterinario dar vacina a cachorra dele e o medico disse lhe : o seu filho teve má escolha na cachorra é pena !
e meu sogro perguntou porque ...
o veterinario diz agora que tem duas hernias que é para ver como se vai desenvolver se vai ser preciso operar OU NAO !!
o meu marido certificou que o vet falou logo em operaçao e nao falou nada em ver futuramente se ia ser ou nao mas sim futuramente TERÀ que ser operada !
agora hernia nao sei o que é ? é mais grave dos que os kystos ? os cães sofrem com isto ??
eu sou contra a operaçao mas tambem nao quero que minha cadela sofra ... mas operaçao nao é para mim tenho medo que ela nao acorde o cavalier king charles e um cao tao frágil e ouve-se tanta coisa ..
Muito obrigada aguardo respostas ..