Homossexualidade canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchintchas
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 10:35 am

terça mai 24, 2011 5:31 pm

Sei que é um bocado estranho abordar este tema, mas precisava saber algumas opiniões sobre isto.
O meu cão tem 2 anos e ainda é virgem. E noto que ele tem muito interesse em outros cães machos, mais do que em fêmeas. O meu cão é "apaixonado" por outro cão da minha rua, mal o encontra enfia o focinho no meio das pernas do cão e começa a lambe-lo. Nunca o vi a cheirar o rabo primeiro como os outros cães fazem. E depois tenta monta-lo, apesar de o outro cão ser muito mais alto, ele não desiste.
Sempre pensei que pudesse ser por ele ter convivido muito pouco com cadelas e mais com cães machos, mas às vezes ele é impossível.
E quando chega a casa, masturba-se na caminha e almofadas dele.

....
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça mai 24, 2011 5:39 pm

"Os animais não têm o conceito de ego ou de identidade sexual. A esterilização não altera a personalidade do seu animal. Ele não sofrerá nenhuma crise de identidade nem terá nenhuma reacção emocional quando esterilizado. Não se esqueça que os cães e os gatos não são seres humanos. A vida sexual dos cães e dos gatos é desprovida de qualquer romantismo. Eles procriam por instinto. E não, eles não se “importam” de ser esterilizados."

Aconselho:
http://www.esteriliza-me.org
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 24, 2011 5:42 pm

Tchintchas Escreveu:Sei que é um bocado estranho abordar este tema, mas precisava saber algumas opiniões sobre isto.
O meu cão tem 2 anos e ainda é virgem. E noto que ele tem muito interesse em outros cães machos, mais do que em fêmeas. O meu cão é "apaixonado" por outro cão da minha rua, mal o encontra enfia o focinho no meio das pernas do cão e começa a lambe-lo. Nunca o vi a cheirar o rabo primeiro como os outros cães fazem. E depois tenta monta-lo, apesar de o outro cão ser muito mais alto, ele não desiste.
Sempre pensei que pudesse ser por ele ter convivido muito pouco com cadelas e mais com cães machos, mas às vezes ele é impossível.
E quando chega a casa, masturba-se na caminha e almofadas dele.

....
Isso não é homossexualidade. É satiríase.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tchintchas
Membro

terça mai 24, 2011 6:01 pm

Obrigada pelas respostas.
Mas sinceramente tenho visto que pra tudo ou "quase tudo" a solução é a esterilização.
Gostava de saber mais se existe uma explicação para isso e o que é possível fazer. A esterilização para mim não é uma solução no presente momento.

Satiríase? Podia explicar melhor?

É que eu vejo esse comportamento mais com os machos, ele parece recear um pouco as cadelas.
dinodane
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 6:09 pm

Satiríase é um impulso sexual compulsivo e anormal que se observa muito em cães hiperactivos.

Tem aqui um artigo de opinião interessante:

http://www.cfba.co.uk/articles/sexpet.htm

dinodane
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 6:17 pm

repetido...
Última edição por dinodane em terça mai 24, 2011 6:20 pm, editado 1 vez no total.

Tchintchas
Membro

terça mai 24, 2011 6:18 pm

Obrigada.
Responder

Voltar para “Cães”