MUITO IMPORTANTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
carlos37 Escreveu: Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano.
E cheio de espírito natalício lhe digo que ofereça você essa prenda aos animais, se assim entender...
Eles apreciarão com certeza....Ou não.....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Só peço uma "coisa" repeitem a minha opinião que eu também respeitarei a vossa.
Adeus
mini
Gosto muito dos animais (quem me conhece não diz o contrário), mas não me vou tornar vegetariano, porque o meu gosto pela CARNE é enormeeeeeee.Neste Natal, ofereça uma prenda aos animais: torne-se vegetariano.
Só peço uma "coisa" repeitem a minha opinião que eu também respeitarei a vossa.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mocidade, mocidade... o que foi feito de ti...
António calvário és o maior !!!
António calvário és o maior !!!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Ola´
Vá pessoal fiquem-se pelas ervas!!
Faz bem , o trato indestinal agradece. fica mais barato , não há problemas de abastecimento!! e é uma forma de baixar o preço!
Assim, os bandidos, que ganham a vida a traficar carne de animais, ficam menso ricos e os pobres como eu ficam com o produto mais barato!
Vá pessoal fiquem-se pelas ervas!!
Faz bem , o trato indestinal agradece. fica mais barato , não há problemas de abastecimento!! e é uma forma de baixar o preço!
Assim, os bandidos, que ganham a vida a traficar carne de animais, ficam menso ricos e os pobres como eu ficam com o produto mais barato!

Um abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 03, 2003 9:42 pm
engraçado...
não me parece que o carlos37 tenha sido agressivo ou mal educado...
no entanto já recebeu respostas "pouco respeitadoras" que vão desde a dizer-lhe que não sabe escrever a rotulá-lo de "crente da Igreja do Reino Vegetal". além de muitos
sarcásticos.
depois venham fazer-se de bonzinhos, a dizer que só atacam quando são atacados.

não me parece que o carlos37 tenha sido agressivo ou mal educado...
no entanto já recebeu respostas "pouco respeitadoras" que vão desde a dizer-lhe que não sabe escrever a rotulá-lo de "crente da Igreja do Reino Vegetal". além de muitos

depois venham fazer-se de bonzinhos, a dizer que só atacam quando são atacados.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
E lá vamos nós...
Ultimamente os tópicos vão sempre recair sobre o veterianismo.
Isto está a tornar-se tendencioso...
Será que vou passar a receber a visita, aos domingos de manhã, dos «Crentes da Igreja do Reino Vegetal»?????????
Ultimamente os tópicos vão sempre recair sobre o veterianismo.

Isto está a tornar-se tendencioso...

Será que vou passar a receber a visita, aos domingos de manhã, dos «Crentes da Igreja do Reino Vegetal»?????????

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Existe um provérbio a dizer que "quem semeia ventos colhe tempestades".cati_araujo Escreveu:
depois venham fazer-se de bonzinhos, a dizer que só atacam quando são atacados. roll roll roll roll roll roll roll roll roll
O resultado dos insultos que a Madonna e a Cati-araujo deram aqui na arca foi uma intolerância geral a tópicos vegetarianos. Como aliás já tinha sido aqui dito, a intolerância demonstrada em relação aos outros recebe a devida resposta. Infelizmente é assim.
Espero que tome isto como uma lição de vida de que o que dizemos tem reflexos mais tarde.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Boas desculpas ... Tenham lá paciência mas o motivo não é esse!
Trata-se de não conseguirem aceitar mesmo outras perspectivas.
Eu teria gostado imenso de ver estas atitudes em relação a todos aqueles que defendem tradições execráveis e execrandas e inomináveis como as touradas ... mas aí, não, foram muito cordatos e atacaram aqueles que, como eu, me revolto abertamente e não com hipocrisias contra essa aberração anacrónica . O que vale é que o tempo é imparável, e não se compadece com os dinossauros ...
Trata-se de não conseguirem aceitar mesmo outras perspectivas.
Eu teria gostado imenso de ver estas atitudes em relação a todos aqueles que defendem tradições execráveis e execrandas e inomináveis como as touradas ... mas aí, não, foram muito cordatos e atacaram aqueles que, como eu, me revolto abertamente e não com hipocrisias contra essa aberração anacrónica . O que vale é que o tempo é imparável, e não se compadece com os dinossauros ...

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>