Sempre!cockinhas Escreveu:...
p.s. Red cravo, Lulu? Gosto!

Sempre!cockinhas Escreveu:...
p.s. Red cravo, Lulu? Gosto!
Nunca!LuluB Escreveu:Nunca as mãos lhe doeram, Tassebem? À sua avó, claro.
Talvez, já não me lembro (também gosto imenso de açordaArguida Escreveu:Tassebem Escreveu:Não caiu nenhuma. E a minha avó ainda as deve ter aproveitado todas ... as carcaças.![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ter feito uma açordita não???
![]()
![]()
ADORO açorda.
Tassebem Escreveu:Talvez, já não me lembro (também gosto imenso de açordaArguida Escreveu:Tassebem Escreveu:Não caiu nenhuma. E a minha avó ainda as deve ter aproveitado todas ... as carcaças.![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ter feito uma açordita não???
![]()
![]()
ADORO açorda.
). Ou então tostas. Sei é que nada se perdia naquela casa, tudo se transformava. Uma coisa que me ficou também, sobretudo em relação à comida.
Nunca gostei de ver restos nos pratos. O que se tira para o prato é para se comer. Quando elas eram miúdas, eu tinha lutas, claro, para inculcar isso na minha filha e na minha enteada.
Numas férias de Natal, a minha filha, que estaria no início da adolescência, foi ajudar a avó paterna na apanha da azeitona, em Trás-os-Montes. A partir daí, era ela a molhar o pão no azeite que ficasse no prato até ficar sequinho, e a dizer a toda a gente para fazer o mesmo, que aquilo dava muito trabalhinho!
Tremelga, obrigado por me teres lembrado do senhor rafeiro...Tremelga Escreveu:«Hong Kong, China, 23 mai (Lusa) -- A Organização Mundial de Saúde (OMS) distinguiu o Secretário para a Saúde de Hong Kong, York Chow, pelos esforços que envidou na redução do tabagismo no território.
A distinção por parte da OMS foi justificada pela "liderança e coragem política" que o governante demonstrou na hora de orientar programas de controlo ao tabaco, assim como pelo papel que teve na prossecução da legislação que incluiu a criação de espaços sem fumo, incluindo zonas públicas como praias, aeroportos, parques e escadas rolantes.
A OMS realçou ainda que o compromisso de York Chow de apertar o cerco ao tabaco é um "forte exemplo" não só para os líderes políticos da China, mas também de outros países.»
http://aeiou.expresso.pt/hong-kong-secr ... de=f650713
A tua imagem fez-me lembrar a anedota do cigano a quem morreu a mulher, e o tipo da agencia funerária lhe disse que por 20 contos podia gravar até 42 caracteres e 1 imagem.
Here we go again... Então mas os ciganos não podem ser ciganos? Tem que ser generalizados? Particularizar pela etnia não é racismo nem xenofobia. É particularizar.Tremelga Escreveu:A anedota tem piada se em vez de "cigano" disser "homem"!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Caramba!!! Como fumadora que sou compreendo e aceito que não se fume em locais fechados pois os outros não têm de estar a apanhar com o meu vício mas, proibir de fumar em praias a céu aberto???Tremelga Escreveu:«Hong Kong, China, 23 mai (Lusa) -- A Organização Mundial de Saúde (OMS) distinguiu o Secretário para a Saúde de Hong Kong, York Chow, pelos esforços que envidou na redução do tabagismo no território.
A distinção por parte da OMS foi justificada pela "liderança e coragem política" que o governante demonstrou na hora de orientar programas de controlo ao tabaco, assim como pelo papel que teve na prossecução da legislação que incluiu a criação de espaços sem fumo, incluindo zonas públicas como praias, aeroportos, parques e escadas rolantes.
A OMS realçou ainda que o compromisso de York Chow de apertar o cerco ao tabaco é um "forte exemplo" não só para os líderes políticos da China, mas também de outros países.»
http://aeiou.expresso.pt/hong-kong-secr ... de=f650713