O Vicio do Tabaco

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 22, 2011 12:14 am

cockinhas Escreveu:...

p.s. Red cravo, Lulu? Gosto!
Sempre! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta abr 22, 2011 12:15 am

:P :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 22, 2011 12:02 pm

LuluB Escreveu:Nunca as mãos lhe doeram, Tassebem? À sua avó, claro. :D
Nunca! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 22, 2011 12:04 pm

Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não caiu nenhuma. E a minha avó ainda as deve ter aproveitado todas ... as carcaças. :twisted:
:D :D :D :D :D Deve ter feito uma açordita não??? :D :D :D ADORO açorda. :wink:
Talvez, já não me lembro (também gosto imenso de açorda :wink: ). Ou então tostas. Sei é que nada se perdia naquela casa, tudo se transformava. Uma coisa que me ficou também, sobretudo em relação à comida.
Nunca gostei de ver restos nos pratos. O que se tira para o prato é para se comer. Quando elas eram miúdas, eu tinha lutas, claro, para inculcar isso na minha filha e na minha enteada.
Numas férias de Natal, a minha filha, que estaria no início da adolescência, foi ajudar a avó paterna na apanha da azeitona, em Trás-os-Montes. A partir daí, era ela a molhar o pão no azeite que ficasse no prato até ficar sequinho, e a dizer a toda a gente para fazer o mesmo, que aquilo dava muito trabalhinho!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 22, 2011 2:44 pm

Tassebem Escreveu:
Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não caiu nenhuma. E a minha avó ainda as deve ter aproveitado todas ... as carcaças. :twisted:
:D :D :D :D :D Deve ter feito uma açordita não??? :D :D :D ADORO açorda. :wink:
Talvez, já não me lembro (também gosto imenso de açorda :wink: ). Ou então tostas. Sei é que nada se perdia naquela casa, tudo se transformava. Uma coisa que me ficou também, sobretudo em relação à comida.
Nunca gostei de ver restos nos pratos. O que se tira para o prato é para se comer. Quando elas eram miúdas, eu tinha lutas, claro, para inculcar isso na minha filha e na minha enteada.
Numas férias de Natal, a minha filha, que estaria no início da adolescência, foi ajudar a avó paterna na apanha da azeitona, em Trás-os-Montes. A partir daí, era ela a molhar o pão no azeite que ficasse no prato até ficar sequinho, e a dizer a toda a gente para fazer o mesmo, que aquilo dava muito trabalhinho!
:D :D :D :D
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado abr 30, 2011 9:32 pm

O meu avô materno morreu com um enfisema, com apenas 60 anos. Raio do tabaco...
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta mai 25, 2011 8:43 am

«Hong Kong, China, 23 mai (Lusa) -- A Organização Mundial de Saúde (OMS) distinguiu o Secretário para a Saúde de Hong Kong, York Chow, pelos esforços que envidou na redução do tabagismo no território.

A distinção por parte da OMS foi justificada pela "liderança e coragem política" que o governante demonstrou na hora de orientar programas de controlo ao tabaco, assim como pelo papel que teve na prossecução da legislação que incluiu a criação de espaços sem fumo, incluindo zonas públicas como praias, aeroportos, parques e escadas rolantes.

A OMS realçou ainda que o compromisso de York Chow de apertar o cerco ao tabaco é um "forte exemplo" não só para os líderes políticos da China, mas também de outros países.»

http://aeiou.expresso.pt/hong-kong-secr ... de=f650713
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 25, 2011 8:57 am

Tremelga Escreveu:«Hong Kong, China, 23 mai (Lusa) -- A Organização Mundial de Saúde (OMS) distinguiu o Secretário para a Saúde de Hong Kong, York Chow, pelos esforços que envidou na redução do tabagismo no território.

A distinção por parte da OMS foi justificada pela "liderança e coragem política" que o governante demonstrou na hora de orientar programas de controlo ao tabaco, assim como pelo papel que teve na prossecução da legislação que incluiu a criação de espaços sem fumo, incluindo zonas públicas como praias, aeroportos, parques e escadas rolantes.

A OMS realçou ainda que o compromisso de York Chow de apertar o cerco ao tabaco é um "forte exemplo" não só para os líderes políticos da China, mas também de outros países.»

Tremelga, obrigado por me teres lembrado do senhor rafeiro... :lol: Vou fumar um cigarro.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tremelga
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:25 am

De nada... enquanto fumavas o teu cigarro encontrei esta imagem!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
ZeFe
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:33 am

Tremelga Escreveu:De nada... enquanto fumavas o teu cigarro encontrei esta imagem!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
A tua imagem fez-me lembrar a anedota do cigano a quem morreu a mulher, e o tipo da agencia funerária lhe disse que por 20 contos podia gravar até 42 caracteres e 1 imagem.

A lápide da Sr.ª dizia :

" Vende-se Ford Transit estimada barata 910000000 :wink: "
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tremelga
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:49 am

A anedota tem piada se em vez de "cigano" disser "homem"!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
ZeFe
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:06 am

Tremelga Escreveu:A anedota tem piada se em vez de "cigano" disser "homem"!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Here we go again... Então mas os ciganos não podem ser ciganos? Tem que ser generalizados? Particularizar pela etnia não é racismo nem xenofobia. É particularizar.
Os fantasminhas do politicamente correcto acaba por toldar as mentes de quem não pertence às etnias ou raças e obriga-as a utilizar os termos em almofadas de penas de ganso para não magoarem.

Eu fiz o ensino primário numa zona degradada onde em 25 alunos, apenas 5 eram brancos e destes 2 eram ciganos.
Não tenho qualquer tipo de teias de aranha com a sintaxe usada quando se fala de etnias ou de raças. Eu próprio sou arraçado... :lol:
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mai 25, 2011 10:09 am

Arraçado ou cruzado? :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tremelga
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:12 am

Mas essa anedota é que generaliza, passa a ideia que todos os ciganos se deslocam em furgões!!!!!!!!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 10:14 am

Tremelga Escreveu:«Hong Kong, China, 23 mai (Lusa) -- A Organização Mundial de Saúde (OMS) distinguiu o Secretário para a Saúde de Hong Kong, York Chow, pelos esforços que envidou na redução do tabagismo no território.

Caramba!!! Como fumadora que sou compreendo e aceito que não se fume em locais fechados pois os outros não têm de estar a apanhar com o meu vício mas, proibir de fumar em praias a céu aberto??? :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”