quarta mai 25, 2011 10:08 am
Algumas novidades.... Esta gatinha e mais meiga e parece mais facil no mundo a adoptar. Mesmo assim ja foi devolvida 2 vezes.
A primeira vez foi levada para experiencia por um fim de semana. As pessoas fizeram condicacao que tem que dar-se bem com a gatinha deles. Bufava. Entao voltou. Esta bem, assim foi a condicaco. Mesmo assim eu gostava que eles lhe dessam mais que um fim de semana, os gatos levam tempo a habituar-se ao novo lugar e aos novos amigos, uma semana ou 10 dias seria melhor....
A segunda vez foi adoptada por um casa jovem que mesmo fizeram o contrato de adopcao e prometeram dar-lhe todo o amor no mundo. Depois de 2 dias a devolveram porque camina a noite e eles nao podem dormir e arranha os moveis e os moveis sao novos, comprados ultimamente. Pessoas assim deveriam comprar gatos de porcelana.
A gata e uma gata normal, nao dorme toda a noite, brinca, salta, adora pessoas mas e um ser vivo, e absolutamente normal. Nao e uma gata dificil, ao contrario, e meigissima com as pessoas. Me pergunto se ainda ha alguem normal que vai manifestar-se e adoptar a gata porque ja tenho duvidas....
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>