A idade dos foristas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

segunda dez 22, 2003 8:23 pm

Tanto crianças, adolescentes ou adultos têm o dever de respeitar qualquer outro membro (independentemente da idade) assim como têm o direito de ser respeitadas.
É verdade que crianças (que para mim se entende desde os 2 aos 11 anos) podem achar divertido dizer barbaridades podendo com isso prejudicar animais mas adolescentes também o podem fazer como também adultos.
Crianças podem ter um vasto leque de conhecimentos sobre animais e por isso os seus conselhos devem ser ouvidos tão atentamente como os de adolescentes ou adultos.

Cordiais saudações
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda dez 22, 2003 9:06 pm

Mas que surpresa Arcanus! :o
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda dez 22, 2003 9:29 pm

Pois, bem longe vai o Feanor, lembram-se, aquele que dizia que os Labradores não largavam pêlo ou que tinha perdido dois (ou três) animais, atropelados à frente da casa, mais a mãezinha e mais não sei o quê ... :roll:

Mudar de nick foi mesmo um golpe de mestre (há algum smilie a tirar o chapéu ?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda dez 22, 2003 9:38 pm

nel Escreveu: Outro elemento que me andou a enganar durante muito tempo foi a Nuria. Quando andei às voltas com o meu site sem saber por onde lhe pegar e a contactei para ela me dar umas dicas técnicas, estava absolutamente convencido que ela tinha vinte e tais ou mesmo trinta e tais... :lol:
Desculpa Núria, por pouco punha-te ao meu nível etário. :lol: :lol: :lol:
Sim eu conheci a Núria no encontro na costa e fiquei surpeendida porque tambem pensava que era mais velha :D
Arcanus Escreveu: E pelos vistos existiam mais pessoas que não sabiam a verdade do que o que eu pensava...
Eu já sabia porque já me tinhas dito no MSN, mas na altura fiquei surpreendida.

E deixa lá que um pouco de "infantilidade" não faz mal a ninguem, eu ás vezes tambem sou :D
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

segunda dez 22, 2003 11:10 pm

nel Escreveu: Outro elemento que me andou a enganar durante muito tempo foi a Nuria. Quando andei às voltas com o meu site sem saber por onde lhe pegar e a contactei para ela me dar umas dicas técnicas, estava absolutamente convencido que ela tinha vinte e tais ou mesmo trinta e tais... :lol:
Desculpa Núria, por pouco punha-te ao meu nível etário. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: Ora essa nel!
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça dez 23, 2003 12:26 am

SeaLords Escreveu: Pois, bem longe vai o Feanor, lembram-se, aquele que dizia que os Labradores não largavam pêlo ou que tinha perdido dois (ou três) animais, atropelados à frente da casa, mais a mãezinha e mais não sei o quê ... :roll:

Que eu saiba não há aqui smiles desses.
Mas eu tiro-lhe o chapéu, a si, mesmo sem smile. ;)
Isabel
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça dez 23, 2003 12:06 pm

SeaLords Escreveu: Pois, bem longe vai o Feanor, lembram-se, aquele que dizia que os Labradores não largavam pêlo ou que tinha perdido dois (ou três) animais, atropelados à frente da casa, mais a mãezinha e mais não sei o quê ... :roll:

Boas
Há já uns bons meses atrás, num tópico que a minha mãe criou aqui mesmo, disse que era eu o Feanor e a explicar o porquê de tudo isto, pelas mesmas razões. Na altura achei estranho pois ninguém me respondeu...
Acho extremamente interessante o facto de a Sealords, desde há alguns tempos para cá, só ter aparecido nos tópicos onde há polémica e claro, tinha que aparecer agora! Infelizmente, eu sempre fui uma pedra no seu sapato, não é verdade? Pois devo informá-la desde já que, se pretende discutir comigo mais uma vez, faça-o pelo menos por pm, mas não espere uma resposta. Posso ter errado muito no passado, admito. Mas sempre achei que mesmo assim merecia uma segunda hipótese, não dada por si, que já percebi que não vale a pena, mas por todos os outros. Isso não aconteceu na altura, graças a si. Por isso, mudei de nick, depois de alguns tempos afastado do Fórum, já com uma nova forma de pensar e resolvido a não me envolver novamente em discussões como aquelas em que me envolvi consigo, pois só hoje eu vejo como isso foi uma perda de tempo. Não voltarei a explicar uma coisa que teima em não perceber, nem lhe darei espaço para voltar a fazer pouco de mim e do resto da minha família, pois por muito brilhante que seja, por muito inteligente e por muito bem vista que seja neste Fórum, nada, mas nada, lhe dá o direito de fazer o que fez. Independentemente de tudo o resto.
O que é certo é que como Arcanus, consegui o que não tinha conseguido como Feanor e nem mesmo você pode dizer seja o que for da minha participação. Caso isto volte a criar problemas, deixarei simplesmente de participar aqui, no Fórum dos Cães. Mas existem outros Fóruns...
Peço desculpa a todos os que não têm nada a ver com isto, mas vi-me na obrigação de fazer o que acabei de fazer.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 23, 2003 12:40 pm

Olá

Eu continuo a achar que a idade nem sempre é o grande problema dos foruns, mas sim a forma como se comunica.
As pessoas por vezes ao lerem a resposta de um forista, respondem de forma intenpestiva sem pensar e a bola de neve começa a crescer a não pára mais...

Arcanus, confesso que também fiquei espantada, pensava que era mais velho ;)

Beijokas
Kathleen
SeaLords
Membro Veterano

terça dez 23, 2003 12:41 pm

Pedra no sapato ? Discutir consigo ? Este tema é polémico ? :lol:

Muitas prendinhas. 8)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 4:04 pm

Eu já tive muitos problemas com a minha idade aqui no fórum.
Tenho 11 anos e a primeira vez que criei um tópico foi horrível.
Havia uma rapariga de 10 anos(a Margarida) e todos pensavam que eu era ela a tentar enganá-los.
Fiquei extremamente zangada.
Depois ainda pensaram que eu era uma adulta só porque não escrevia porque assim: pk.
Mas as coisas melhoraram felizmente...
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sábado dez 27, 2003 7:25 am

Eutenho 10 anos e não 11,mas vou faze-los a 16 de fevereiro.
Não é preciso escrever o "porque" assim para ser criança: pk.
Não é para me gabar, mas sou a melhor aluna de Português na minha turma e é normal que n tenha muitos erros ortográficos.
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado dez 27, 2003 9:15 am

Para MNA:
Eu tive sempre 5 a Português ;) e a outras disciplinas...
Eu e outra rapariga somos as melhores da turma...

Para os outros foristas:
Desculpem lá esta mensagem para a MNA :p
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sábado dez 27, 2003 1:15 pm

Este assunto até é engraçado. ;)
Eu também posso dar a impresão de ter uma idade e não corresponder à realidade mas seja ela qual for isso não justificaria maltratar outros membros pois a minha máxima(desde sempre) é :
"Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti".
Além disso semeamos o que colhemos e se semeamos faltas de respeito...
Zita
Membro Veterano

domingo dez 28, 2003 5:44 pm

Por enquanto (que eu saiba) este fórum não tem limite para a partição no que diz respewito a idades.

No entanto, pode ser pertinente colocar a questão ao moderador...

Já agora, será tanto a idade ao a maturidade para participar num fórum?
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

domingo dez 28, 2003 7:41 pm

Olhem que estou á espera de que deixem descer este tópico, se sou obrigada a confessar a minha idade, vou-me embora!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alicia
Responder

Voltar para “Cães”