Olá a todos,
Este menino foi encontrado na ultima quinta feira por uma amiga minha na via norte.
É de porte pequeno e terá entre 4 e 5 anos.
É um cão bem tratado, desparasitado, tosquiado recentemente e sabe andar de carro o que nos faz acreditar que terá dono. No entanto não trazia coleira nem está chipado.
Neste momento está internado e vai ser operado pois tem uma patinha fracturada.
Por favor partilhem com os vossos contactos!
Vamos procurar o dono deste peludinho! Se não o conseguirmos encontrar fica disponivel para adopção responsavel.
http://www.encontra-me.org/anuncio/14809
Cao encontrado na Via norte
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Tão perto daqui...
Ele foi encontrado muito perto daqui e da loja de animais "Top Pet" que é a 3 min a pé da Efacec e uns segs de carro. É provável que conheçam o animal lá, visto estar tão bem tratado e tosquiado e tudo (lá fazem tosquias).
Tentem mostrar uma foto do cãozinho por lá, pode ser que tenha fugido a alguém conhecido!
Boa sorte.
Ele foi encontrado muito perto daqui e da loja de animais "Top Pet" que é a 3 min a pé da Efacec e uns segs de carro. É provável que conheçam o animal lá, visto estar tão bem tratado e tosquiado e tudo (lá fazem tosquias).
Tentem mostrar uma foto do cãozinho por lá, pode ser que tenha fugido a alguém conhecido!
Boa sorte.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Obrigada Bugoide, a minha amiga amanha ja vai passar lá com a foto a ver se alguem o conhece, pode ser que tenha sorte de encontrar o dono.Bugoide Escreveu:Tão perto daqui...
Boa sorte.

Algumas fotos do faisca antes da operação:

Uploaded with ImageShack.us