nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 25, 2011 10:17 pm

marianamar Escreveu:Tiabela... Mas cabe-lhe a si decidir com quem fica a cadelinha?
A cris94 tem-se mostrado à altura de todas as dúvidas levantadas. Os acidentes acontecem a todos e é realmente cruel atirar agora com esse. ... Tenho acompanhado o tópico e isto assim já parece perseguição à cris94.
E a si? cabe-lhe a defesa dela?

Sou livre de manifestar a min ha opinião, assim como a marianamar

Eu não dava a cadela nikita à Cris94, Todo o discurso dela não bate certo.

Acha que uma cadela cair duas veze4s duma varanda é acidente que qualquer um possa ter'

Mas realmente a crixxx é que sabe. o que não invalida que eu vá postando uns alertas :wink:

Cruel é fazer-se uma má adopção, lá porque a cris94 anda aqui a falar e ate a dizer coisas agradáveis não quer dizer que seja boa adoptante e na minha opinião não é, e sou livre de o continuar a manifestar
Última edição por tiabela em quarta mai 25, 2011 10:18 pm, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 10:18 pm

Marianamar lamento mas concordo com a Tiabela e não me parece de forma alguma perseguição. Está-se a alertar para uma situação que infelizmente aconteceu ... por culpa dos donos.

Lamento dizer isto mas a verdade tem de ser dita. Os animais como todos sabemos são imprevisiveis e como tal temos obrigação de nos anteciparmos aos "desastres".

Quando a Maria veio cá para casa, no fim-de-semana a seguir pusémos logo redes e, até lá, ela NUNCA esteve sozinha na varanda.
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:21 pm

Exactamente. A cadela cair uma vez da varanda ... já é descuido mas duas lamento mas é desleixo.

Não me venham com histórias de que a cadela se suicidou :o :o :o Francamente ... daqui a um bocado a cadela meteu-se no 1º avião e foi à Suiça para ter suicídio assistido. Caramba ... isto hoje está demais ...

É o tópico do Apolo agora é este em que a cadela se suicida ... :twisted: :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:21 pm

Arguida Escreveu:Marianamar lamento mas concordo com a Tiabela e não me parece de forma alguma perseguição. Está-se a alertar para uma situação que infelizmente aconteceu ... por culpa dos donos. Lamento dizer isto mas a verdade tem de ser dita. Os animais como todos sabemos são imprevisiveis e como tal temos obrigação de nos anteciparmos aos "desastres".

Quando a Maria veio cá para casa, no fim-de-semana a seguir pusémos logo redes e, até lá, ela NUNCA esteve sozinha na varanda.
Exactamente.

Eu sei que a crixxx cuida bem dos animais dela e po isso fiz essa sugestão e até compreendo que queira o melhor para a nikita, mas ajudá-la a ver certas cvoisas não faz mal a ninguém.
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:22 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:cris94, por favor ponha rede nas varandas, sei que é cruel falar nisto, mas todos os cuidados são p+oucos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=cris94

Desculpe , mas eu ficaria muito mais descansada se a Nikita ficasse com a crixxxx. É que a Nikita vai para tão longe e todos os seus posts... E se os seus Pais mudam de opiniâo?
nao se preocupe que os meus pais nao mudam de opiniao se mudassem a minha gata ja tinha ido para a rua as vezes faz cada uma que a minha mae tranca-se no quarto aos berros tipo maluca depois sai volta pro pé da gata e abraça-a ao seja por mais que nos fartemos e ate queiramos degolar acabamos sempre por pensar 'meus Deus eu adoro-te' e portugal é pequeno, alias quando for ao porto(pois vou algumas vezes' a nikita vai comigo e aproveita-se e da-se um salto a ver a crisxxx para matar saudades(nao vou torturar a nikita de saudades :lol: )

sinceramente eu quando tenho as janelas abertas eu entrelaço-as para haver corrente de ar mas o vidro a separar a rua mas o cuidado é pouco nao é? o meu pai já anda a ver como fazer, arquitectar para colar rede de segurança tanto no lado de dentro como fora(de fora ja é mais dificil mas tudo se consegue), nao va dar na maluqueira da minha gata tentar fazer o homicídio perfeito e suicido em colaboraçao :lol:
marianamar acha este comportamento normal por causa duma gata???? Eu não acho
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mai 25, 2011 10:23 pm

A própria cris94 já disse que nem sequer tem varandas agora e obviamente aprendeu com o erro...

Sinceramente, adorava ver este assunto discutido entre a cris94 e a crixxx privadamente. Este post é só intrigas, que deviam ser discutidas unicamente por adoptante e responsável de adopção.
marianamar
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:25 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:cris94, por favor ponha rede nas varandas, sei que é cruel falar nisto, mas todos os cuidados são p+oucos

Desculpe , mas eu ficaria muito mais descansada se a Nikita ficasse com a crixxxx. É que a Nikita vai para tão longe e todos os seus posts... E se os seus Pais mudam de opiniâo?
nao se preocupe que os meus pais nao mudam de opiniao se mudassem a minha gata ja tinha ido para a rua as vezes faz cada uma que a minha mae tranca-se no quarto aos berros tipo maluca depois sai volta pro pé da gata e abraça-a ao seja por mais que nos fartemos e ate queiramos degolar acabamos sempre por pensar 'meus Deus eu adoro-te' e portugal é pequeno, alias quando for ao porto(pois vou algumas vezes' a nikita vai comigo e aproveita-se e da-se um salto a ver a crisxxx para matar saudades(nao vou torturar a nikita de saudades :lol: )

sinceramente eu quando tenho as janelas abertas eu entrelaço-as para haver corrente de ar mas o vidro a separar a rua mas o cuidado é pouco nao é? o meu pai já anda a ver como fazer, arquitectar para colar rede de segurança tanto no lado de dentro como fora(de fora ja é mais dificil mas tudo se consegue), nao va dar na maluqueira da minha gata tentar fazer o homicídio perfeito e suicido em colaboraçao :lol:
Oh Tiabela, nunca se passou com um bicho seu? Há um post fantástico no fórum dos cães sobre as tropelias dos nossos animais e sobre como por vezes eles nos tiram do sério. Para a seguir os desculparmos com um sorriso, claro.

Agora a maneira de cada um se expressar, é lá consigo. Eu não tenho nada a ver com o modo de escape da mãe da cris94. E acho que você também não.
marianamar
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:26 pm

E não vou entrar nas intrigas... disse o que tinha a dizer. Fui.
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:27 pm

marianamar Escreveu:A própria cris94 já disse que nem sequer tem varandas agora e obviamente aprendeu com o erro...

Sinceramente, adorava ver este assunto discutido entre a cris94 e a crixxx privadamente. Este post é só intrigas, que deviam ser discutidas unicamente por adoptante e responsável de adopção.
Que intrigas? A não ser que a marianamar saiba de alguma coisa que não nos queira contar. Eu apenas tenho ido buscar afimações que a cris94 tem feito, nada mais.

Agora se a marianamar sabe de mais alguma coisa eu também gostaria de saber, até pode ser que mude de opinião (o que duvido, depois de tanta tragédia)
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:30 pm

marianamar Escreveu:
tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:

Oh Tiabela, nunca se passou com um bicho seu? Há um post fantástico no fórum dos cães sobre as tropelias dos nossos animais e sobre como por vezes eles nos tiram do sério. Para a seguir os desculparmos com um sorriso, claro.

Agora a maneira de cada um se expressar, é lá consigo. Eu não tenho nada a ver com o modo de escape da mãe da cris94. E acho que você também não.
Mas eu não acho normal uma pessoa fechar-se num quarto aos gritos por causa dum gato.

Claro que me irrito com as minhas cadelas e ponho-as de castigo, mas não me fecho a gritar. coitadas nem iam entender. Não tarda vai achar normal pendurar a cadela na corda da roupa :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:30 pm

marianamar Escreveu:E não vou entrar nas intrigas... disse o que tinha a dizer. Fui.
Boa :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:31 pm

tiabela Escreveu:
marianamar Escreveu:E não vou entrar nas intrigas... disse o que tinha a dizer. Fui.
Boa :wink:
Pois é o chamado , "toca e foge" :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta mai 25, 2011 10:33 pm

Acidentes acontecem, mas....a seguir previne-se para q não haja novos acidentes, aliás neste caso suicidio. :o
Poupem-me, os cães não se suicidam. A cadelita caiu esta a verdade (isto se realmente aconteceu).

Cris veja bem: vc era pequenita, mas os seus pais não tiveram o cuidado suficiente para q não acontecesse novamente. Será q agora terão algum cuidado e a Nikita ficará sem correr certos riscos??

Ainda vai a tempo para pensar SÓMENTE no bem da Nikita e deixar q ela tenha outros donos. Eu sei q a Nikita é muito fofa, mas francamente acho q deve esperar mais uns anitos até ter outro cão e quem sabe terá menos animais para cuidar e mais tempo para outra Nikita q se atravessar no seu caminho. Infelizmente é o q não faltam: Nikitas abandonadas.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 25, 2011 10:38 pm

Tenho acompanhado o tópico.

Já concordei com a FeelingNerd lá atrás, embora sem o dizer, e agora concordo com a Marianamar. Segundo transparece do que tenho lido aqui no fórum, a Crisxxx é experiente e saberá avaliar a Cris94 como adoptante. Também já explicou que acha que o melhor para a Nikita é não ficar com ela. Está esclarecido que toda a família da Cris94 quer a Nikita, e outras questões. E acho que os alertas deveriam ter sido feitos à Crisxxx de forma privada, que me desculpem as minhas amigas Tiabela e Arguida.

Também acho que a Cris94 tem dado provas de uma grande humildade e boa-vontade, que talvez pudesse servir de exemplo para outros foristas. Embora por vezes se exprima mal, mas dá para perceber o que quer dizer, e por vezes exprime-se até com uma candura que pode levar a más interpretações.

Vamos deixar que as duas Cris se entendam? :wink:

PS: Tiabela, quantas vezes eu não ando a bater com a cabeça nas paredes (em sentido figurado, ou quase) com as asneirolas do meu pessoal? Quem me visse, também parecia uma maluquinha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:42 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:

Pois ... sinceramente eu também não acho minimamente normal.

É óbvio que todos nós nos passamos com os nossos animais. Também eu às vezes me passo e ameaço-os que lhes dou uma coça que os deixo todos negros mas não passa disto pois obviamente o máximo que lhes faço é mostrar-lhes a mão e uma "limpadela do pó" de vez em quando. :D :D

Uma pessoa fechar-se num quarto e desatar aos berros ... desculpem mas não acho minimamente normal. Bem pelo contrário ... acho bem revelador ... :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”