Iams Kitten & Junior

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta mai 25, 2011 3:18 am

Bom dia
Em 1º lugar peço desculpa de estar a abrir mais um tópico sobre rações mas não encontrei nenhum sobre esta marca de ração.
Bem todos os donos passam pelo mesmo sobre qual a marca que vão dar etc, em relação a minha cadela foi facil pois fui busca la a uma criadora e ela actualmente come a marca recomendada pela criadora em qual confio, mas agora que quero adoptar um gatinho tbm queria dar-lhe uma boa ração dentro das minhas possibilidades, a vida não esta facil e eu já faço um grande esforço para dar uma boa ração a minha cadela e é claro que vou fazer o mesmo pelo meu "miau" quando chegar.
Ora eu encontrei uma loja onde vende a ração da minha cadela mais barata, pelos menos tenho apanhado sempre promoções e vi lá em promoção a ração para gato da marca Iams e como não percebo patavina de rações para gato queria perguntar aqui aos entendidos de "miaus" o que acham?
Vou deixar aqui a composição que esta no site, e deixo tbm a composição que encontrei num site espanhol que acho que esta mais completa:

Galinha, milho, gordura animal, trigo, farinha de aves, farinha de peixe, ovo desidratado, polpa de beterraba seca, hidrolizado de galinha, cloreto de potássio, levedura de cerveja seca, DL-metionina, sal. [for<10kg>=10kg] Contém anti-oxidante permitido pela EU: Tocoferol (=Vitamina E). Proteína - 34.5% Gordura - 8% Alimento completo e equilibrado que contém os nutrientes essenciais, para assegurar um bom início de vida e um crescimento saudável. Ingredientes de elevada qualidade. Nutrição completa para gatinhos até aos 12 meses e para gatas em fase de gestação ou lactação.

a do site espanhol:

-
Ingredientes:
Pollo (>26 %), maíz, trigo, harina de ave, harina de pescado, grasa animal, proteínas de ave, huevo deshidratado, pulpa de remolacha deshidratada, cloruro de potasio, levadura de cerveza deshidratada, DL-metionina, sal.

Aditivos:
Vitamina A (12.000 UI/kg), vitamina D (900 UI/kg), vitamina E (140 mg/kg), cobre (25 mg/kg).

Análisis

Ceniza bruta 5.6 %
Proteína bruta 34.8 %
Calcio 1.2 %
Grasa bruta 23.0 %
Magnesio 0.095 %
Fibra bruta 1.5 %
Fósforo 0.95 %

Bem eu pelo que percebo ter carne como 1º ingrediente é bom sinal mas de resto não percebo lá muito bem por isso se me poderem ajudar agradecia.
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 25, 2011 7:26 am

É a ração que o meu está a comer. É uma optima ração :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 25, 2011 9:17 am

os meus cães comem e estão óptimos
BangAngel
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:43 am

Ok, Obrigado :D
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta mai 25, 2011 7:58 pm

Sim , é uma boa ração. Com uma das políticas mais cruéis do mercado ,incluindo maltratos e processos de experimentação terríveis que não poucas vezes acabam com a morte dos própios animais... :evil: Mas sim, contudo é uma boa ração.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta mai 25, 2011 8:35 pm

A ração é de qualidade sem dúvida, mas o que se consta por aí http://www.iamscruelty.com/
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:05 pm

paulograve Escreveu:A ração é de qualidade sem dúvida, mas o que se consta por aí http://www.iamscruelty.com/
O que consta aí não é verdade.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta mai 25, 2011 9:41 pm

LuMaria Escreveu:
paulograve Escreveu:A ra��o � de qualidade sem d�vida, mas o que se consta por a� http://www.iamscruelty.com/
O que consta a� n�o � verdade.

Cómo sabe que não é verdade?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:01 pm

Sempre pode ler o documento que o desmente. Está igualmente na internet.
BangAngel
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 1:50 am

Boa noite
Eu por acaso tbm li isso tudo sobre a crueldade etc
E por tudo que pesquisei tbm cheguei a conclusão que era tudo mentira, obra da concorrencia ate li declarações da Iams e Eukanuba a explicar o que se passou, inclusive eles gastaram milhares só para não fazerem experiencias em animais quando é possivel e as unicas que fazem em animais são aquelas obrigadas pela lei (medicamentos etc)
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Gatos”