Eu vou respeitar a decisão da crixxx, claro que vou, mas acho que a cris94 não é adoptante para a Nikita.Tassebem Escreveu:Tenho acompanhado o tópico.
Já concordei com a FeelingNerd lá atrás, embora sem o dizer, e agora concordo com a Marianamar. Segundo transparece do que tenho lido aqui no fórum, a Crisxxx é experiente e saberá avaliar a Cris94 como adoptante. Também já explicou que acha que o melhor para a Nikita é não ficar com ela. Está esclarecido que toda a família da Cris94 quer a Nikita, e outras questões. E acho que os alertas deveriam ter sido feitos à Crisxxx de forma privada, que me desculpem as minhas amigas Tiabela e Arguida.
Também acho que a Cris94 tem dado provas de uma grande humildade e boa-vontade, que talvez pudesse servir de exemplo para outros foristas. Embora por vezes se exprima mal, mas dá para perceber o que quer dizer, e por vezes exprime-se até com uma candura que pode levar a más interpretações.
Vamos deixar que as duas Cris se entendam?![]()
PS: Tiabela, quantas vezes eu não ando a bater com a cabeça nas paredes (em sentido figurado, ou quase) com as asneirolas do meu pessoal? Quem me visse, também parecia uma maluquinha.
Não quer dizer que a crixxx não dê a Nikita, claro que acho que sim, mas não à cris94. Potque não espera que surjam mais possíveis adoptantes? Eu também sei que se começam a afeiçoar e que depois é mais difícil, mas é para o bem da cadela, e se realmente ela for para um bom adoptante a cadela só vai estranha nos primeios dias. O pior vai ser para a crixxx, que lhe vai custar mais.
Quanto ao ar de candura da escrita da cris94, costuma-se dizer "cantas bem, mas não me alegras", não tem nada a ver uma coisa com a outra. A criss se quer a cadela só tem mesmo que ser humilde e ter boa vontade, se não onde é que já ia, eheheh a isso chama-se manipulação. Até pode ser que nem seja, mas com estes antecedentes eu não lhe dava um cão meu e claro alertava a pessoa que lhe fosse dar um animal, além do mais 17 anos, todos sabemos como é... vai sobrar para os pais e lá vai mae fechar-se no quarto porque a Nikita fez xixi fora do penico.

Quanto à ração eu já li que o Pai da cris94 vai comprar carninha para a Nikita
E Tasse, o facto de sermos amigas não implica que estejamos sempre de acordo, o que já tem acontecido várias vezes, e não tem que pedir desculpa