Até já
Duvida sobre envio
Moderador: mcerqueira
-
Vicenteanjos
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 09, 2011 4:59 pm
Mais uma duvida alguem sabe quanto custa mandar vir uma tartaruga russa de espanha mais ou menos se faaz favor
Até já
Até já
-
Vicenteanjos
- Membro Júnior
Pouis é que porque podiam não reponder no outro topico por isso pois a pergunta em dois foruns.
Até já e tambem porque queria um resposta rapida
Até já e tambem porque queria um resposta rapida
-
CobraPt
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
De Espanha para Portugal os portes rondam os 20/30€, dependendo do peso e urgência, conta com esse valor.Vicenteanjos Escreveu:Mais uma duvida alguem sabe quanto custa mandar vir uma tartaruga russa de espanha mais ou menos se faaz favor![]()
Até já
Infelizmente cá dentro é que nenhuma transportadora faz esse tipo de serviço, mas de Espanha para cá fazem. Não se entende muito bem mas é assim, até porque a transportadora em questão também tem sede e filiais cá em Portugal.
Espero ter ajudado.
mas se para cá não há o serviço mascotas, só dentro do território espanhol, porque é que pagas te tanto? foi devido ao peso?
Eu andava à procura de uma fêmea de gecko leopardo e encontrei num espanhol, o problema é que muitos deles quando são portugueses a contactar nem sequer respondem...
Eu andava à procura de uma fêmea de gecko leopardo e encontrei num espanhol, o problema é que muitos deles quando são portugueses a contactar nem sequer respondem...
Contacte-o em inglês. Experimente que é remédio santo.Sergiombl Escreveu:mas se para cá não há o serviço mascotas, só dentro do território espanhol, porque é que pagas te tanto? foi devido ao peso?
Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
element
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
De Espanha para cá também não o fazem, pelo menos legalmente, porque não é por a encomenda ter origem em Espanha que passa a ser legal o transporte de animais vivos dentro de Portugal, eu também já recebi e enviei, nunca é é declarado como sendo animais.
O preço é pelo envio urgente, normalmente chega cá no dia seguinte de manhã.
O preço é pelo envio urgente, normalmente chega cá no dia seguinte de manhã.
-
Vicenteanjos
- Membro Júnior
Obrigados a todos pelas respostas