Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mas já não está adoptada? Pensei que sim...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Não esta adoptada... continua a procura de familia.
-
- Membro Veterano
upa upa para ver se alguem te ve e se encanta por ti....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
uma vizinha minha tem uma cadelinha que nasceu com uma patinha toda dobrada. parece um diabinho corredor
é mesmo gira. quando quer dar os 100/h vai de nariz ao chão

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ohhh que coisa "maiiiii" linda!!!!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Que princesa tão bonita. Boa sorte minha linda.
<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
- Membro Veterano
tenho fotos novas da princesinhaaaa
mas tambem tenho novidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
esta menina arranjou donossssssssssssssssss
mas tambem tenho novidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
YES linda
Boa sorte

Boa sorte

silviaraquel Escreveu:tenho fotos novas da princesinhaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
Boa!!
Confesso que começava a sentir-me tentada a ficar com ela, caso mais ninguém se chegasse "à frente"
. Eu e as causas difíceis
.
Estou muito contente!
Confesso que começava a sentir-me tentada a ficar com ela, caso mais ninguém se chegasse "à frente"

Estou muito contente!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
infelizmente ou felizmente as pessoas que a iam buscar hoje para adoptar nao apareceram...por isso a pequenina continua para adopçao a espera duma familia que a mereça