Ração Optima Puppy & Junior Large Breed

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

quinta mai 26, 2011 4:09 pm

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a ração Optima Puppy & Junior Large Breed.

A sua composição é:

Ingredientes / Outras Informações:
Frango Fresco (> 20%), farinha de frango, arroz, trigo, milho, óleo de frango, farinha de eixe, polpa de beterraba, leveduras, Legumes, fígado de aves hidrolisados, Minerais, Ovo, chicória MOS, extrato de Yucca, carnitina, taurina, glucosamina, condroitina.

Analise:

Proteína bruta 28%, gordura brutas 16%,fibra bruta 2,5%, cinzas brutas 9%, calcio 1,75%, fósforo 1,3%

Aditivos:

Vitamina A 17.000 UI/Kg, vitamina D3 2.000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 140 mg/Kg, vitamina C 50 mg/Kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10mg/Kg, selenio (selenito sódico) 0,5 mg/Kg. Conservado com antioxidantes naturais.

Gostaria que dessem as vossas opiniões.

:)
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta mai 26, 2011 4:24 pm

Boa tarde
Eu acho que a nivel de preço/qualidade é boa, eu tbm já estive para dar essa ração mas depois a criadora da Angel disse me que tinha demasiado calcio para uma raça que cresce tão rapido (labrador) por isso agora dou Eukanuba :)
Cumps
Responder

Voltar para “Cães”