O Buddy comeu 1/2 de ovos e a respectiva caixa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 25, 2011 11:11 am

já dei com o max a comer atum com embalagem incluída :roll:
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

quarta mai 25, 2011 5:20 pm

Bom pelo que li aqui o Buddy continua a ser o santinho da Arca. Eu é que sou uma dona muito ansiosa. Amei as vossas descrições!!!!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta mai 25, 2011 6:18 pm

dinodane Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Nem sabia que havia cães que gostavam de manteiga. :o
Uiii 'tás a brincar, não deve é existir nenhum cão que NÃO seja doido por manteiga.

=| Ah booom, a miwa o alimento que a deixa doida é meloa. Agora manteiga não me lembro mesmo de ver entusiasmar nenhum cão. (tambem não vou arriscar experimentar despoletar apetites desses nas cadelas do meu namorado)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

quinta mai 26, 2011 3:12 pm

Chamarrita Escreveu:Tive um cão, quando era pequena, que me comeu a caixa dos lápis de cera. E eu só dei conta quando ele "cagou colorido"... :lol: :lol:
Adorei loool :D :D :D :D
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta mai 26, 2011 3:22 pm

Quando a minha filha decidiu tentar usar tampões pela primeira vez, experimentou alguns antes de conseguir apanhar-lhe o jeito, e deitou-os para o caixote do lixo da casa de banho dela, onde os cães prontamente entraram e os comeram (e telefonar num domingo ao veterinário a explicar uma coisa destas... só me fazem passar vergonhas).
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta mai 26, 2011 5:31 pm

:lol: :lol: :lol:

O que eu já ri com as excentricidades dos vossos canitos!

Os meus são uns santinhos, super bem comportados, tirando aquela vez que o meu marido ficou sem travões...o cabo dos travões também é muito saboroso basta juntar umas especiarias...e... voilá...travões ao dente!
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta mai 26, 2011 6:24 pm

BrownEye Escreveu::lol: :lol: :lol:

O que eu já ri com as excentricidades dos vossos canitos!

Os meus são uns santinhos, super bem comportados, tirando aquela vez que o meu marido ficou sem travões...o cabo dos travões também é muito saboroso basta juntar umas especiarias...e... voilá...travões ao dente!
A raposas adoram óleo de travões, e cortam os cabos para o beber. Os seus cães também lhe devem ter apanhado o gosto.
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta mai 26, 2011 7:02 pm

Uma vez a mim foi com frango.

Tinha acabado de ir comprar um frango para ir grelhar, fui a casa de banho e quando voltei não estava na mesa, pensei que estava maluco, fui a garagem e vi a minha cadela a come-lo.... coitado de mim, fiquei sem almoço.....

também já aconteceu a minha mae deixar o bacalhau de molho e a minha cadela abrir a porta da cozinha e roubar uma posta. :)

Tirando isso, fica tudo bem, a exepçao do carvao que se nao tiver cuidado ela come-o.....
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta mai 26, 2011 8:05 pm

Ah cá em casa com algum peixe só as gatas... O Pablo ama sardinhas! Quando sabe que existem não nos larga... Mas nisso sai à dona. Enquanto não acabam de grelhar não saio de perto do fogareiro com o pão na mão a bater o pé e a salivar-me mais que os cães...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta mai 26, 2011 8:26 pm

Entre as normais revistas, rodapés de madeira, pernas de cadeiras de madeira, uma pasta de chocolate (desta eu quase que ia morrendo), peúgas de desporto, cartões de multibanco, carregador de portatil, o que mais me espantou foi o meu cão conseguir comer uma caixa de guronsan. Literalmente, os comprimidos e a caixa. Afinal, ninguém lhe tinha dito que a caixa não fazia parte do tratamento. :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mai 26, 2011 9:03 pm

Hoje a Pitucha Maria ia comendo... um pinto :evil:
Cheguei mesmo na hora h. Acho que nunca me zanguei tanto com ela... passado 15 minutos já tinha perdoado, mas deixei-a "sofrer" mais um bocadinho... tapetes, sofás, pronto. Agora matar galinhas é que não né?
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta mai 26, 2011 10:33 pm

Tive um cão que comeu pedras à mistela com tijolos em bebé.. epá foi um grande susto quando vimos que as fezes dele pareciam arranha-céus (completamente ao comprido e com várias cores) , e ao mesmo tempo foi uma grande gargalhada. Felizmente encontramos este fetiche dele a tempo!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 27, 2011 8:45 am

O meu rafita comeu os pinos do MisterMind, cada vez que ia a rua com ele era diferente... saia tudo colorido :?

E não é que acertou nos pinos que eu tinha posto?! :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 27, 2011 9:49 am

O 1º aniversário da minha sobrinha emprestada foi festejado aqui em casa. Havia balões de várias cores e tamanhos,incluindo uns com letras que formavam o " Feliz Aniversário" da praxe, que o César se divertiu ( a ele e à bébé ) a fazer rebentar.
No outro dia , havia , espalhados pelo quintal, cagalhotos coloridos e plastificados.
O meu marido dizia ao pé de um amarelo " Olha! Começam aqui os votos de "Feliz Aniversário"".
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta mai 27, 2011 9:53 am

nicasxi Escreveu: cagalhotos coloridos e plastificados.
.
ahahaha, eu acho um piadão! :lol: :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”