O Buddy comeu 1/2 de ovos e a respectiva caixa!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta mai 27, 2011 10:41 am

nicasxi Escreveu:O meu marido dizia ao pé de um amarelo " Olha! Começam aqui os votos de "Feliz Aniversário"".
LOLOLOL :lol:
Shorty87
Registado: sexta jun 03, 2011 11:39 pm

sábado jun 04, 2011 12:38 am

pois, eu tenho 3 cadelas e qual delas a pior.... alias, acho que em relação a comer coisas estranhas a pior é mesmo a mais velha.... há que dar o exemplo, claro!! lolol
a mais velha desde pequena que come tudo o que n é suposto!! por exemplos, cuecas minhas já lhes perdi a conta!!! de vez em quando lá eu olho pás caganitas dela e lá vejo cuecas minhas!!! só me irrita porque normalmente ela escolhe as minhas preferidas!! mas só depois de tarem lavadinhas!!! lolol
tirando isto já comeu cimento em pó... massa consistente... adubo das roseiras... já nem sei os sustos todos que ela já me pregou!
as outras canitas são mais soft's, a mais nova gosta de postas de bacalhau, de preferência das grandes!!
e a cadela do meio (LOL) não rouba nada, normalmente ela é a que se vem chibar aos donos que as outras tão a fazer asneira!! lololol
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado jun 04, 2011 8:59 am

A Maya só come daqueles tapetes de entrada, onde se limpam os pés. Sim, aqueles muito ríjos e com espinhos.. Já fui dar com ela a vomitar o que parecem ser ouriços cacheiros :roll:
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

segunda jun 06, 2011 7:40 pm

Olá,
Hoje o Buddy fez outra das suas "gracinhas" e deleitou-se com o pacote de manteiga e a respectiva prata que o meu marido tinha deixado em cima da banca.
Depois de um telefonema ao vet. delineou-se uma estratégia: dei-lhe um pouco de ração e à noite antes de comer vou dar-lhe 2 saquetas de Ulcermin.
Aguardo cocós prateados...
bj Lara

PS: Já comeu os ovos, o pão a manteiga... será que me está a tentar deixar alguma mensagem subliminar? Who knows...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 06, 2011 7:42 pm

é ovo-lacto-vegetariano... 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
laracunha
Membro

segunda jun 06, 2011 8:47 pm

Só pode Chimarrita, tem toda a razão.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jul 14, 2011 10:14 pm

BAAAAAAHHHHHHH!
Hoje a texuga gorda lembrou-se de destruir a ÚNICA COISA capaz de me tirar do sério cá em casa!!! A caneta da minha mesa digital wacom, meu utensílio de trabalho diário, adorado e pago com os olhos da cara!!!

Tucha Maria mas porque não te lembraste antes de comer um dos tapetes feitos à mão pela minha avó?... Partir a única jarra que o gato deixou intacta? Roer aquela cadeira bonita da sala? Epa até podias de alguma maneira destruir o microondas ou as torneiras da casa de banho.

MAS A MINHA CANETA???? :(
Bah.
laracunha
Membro

sexta jul 15, 2011 2:41 pm

marianamar,
lamento o desaparecimento prematuro da sua caneta. Eu tenho sorte pois o Buddy só rói objectos de pouco valor. Tem atacado os esfregões da cozinha e ontem mastigou, ou deverei dizer, fez um re-style no chapéu que o meu filho Artur TEM de levar todos os dias para a colónia de férias.
Tente pesquisar no Ebay, pode ser que consiga uma nova caneta por um preço mais simpático.
bj Lara
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

sexta jul 15, 2011 3:58 pm

A minha Lua comeu um esfregão palha-de-aço e um bocado de uma parede de cimento. Deixa lá, depois a dona paga os tratamentos a menina...
laracunha
Membro

sábado jul 16, 2011 3:56 pm

Clara,
Se calhar a Lua comeu a palha de aço por estar a fazer uma "limpeza interna" e a parede de cimento está certamente melhor agora. Tire uma foto, emoldure com um belo "passe partout" e pendure na sala, quando alguém lhe perguntar que raio de coisa é aquela, diga que é de uma artista muito famosa.
:D :D :D
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

sábado jul 16, 2011 7:15 pm

:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”