Alguém já passou pelo o mesmo?
Como foi o pós operatório dos vossos meninos?
A minha tem estado super em baixo.

Moderador: mcerqueira
Sim, tive lá com ela ontem. Ela provavelmente é da infecção do osso. E antes de ser operada já andava com picos de febre e a tomar antibiótico. Mas com o antibiótico, andava bem, comia, brincava e estava bem disposta. Agora depois da cirurgia é que tem estado mais tristinha, sem apetite, só dormeomegaaa Escreveu:Já disse ao seu veterinário que a cadela tem febre?
Uma manta polar, com o calor que está, também não ajuda a baixar a febre...
Pois lilub, tem razão. A minha mãe também já me tinha avisado disso. Realmente tenho que lhe por um lençol mais fresquinho. Tenho lhe feito também paninhos frios na barriga para ela fiar mais fresquinha.Arguida Escreveu:Bem observado LuluB.![]()
É melhor colocar um lençol por baixo dela pois fica mais fresquinha. Como ela também tem de certeza dificuldade em andar, tenha sempre àgua perto dela. Caso veja que ela não quer beber, "obrigue-a" (vá tentando dar-lhe).![]()
![]()
As melhoras da lindona.![]()
LuluB, mas quem resiste àqueles olhinhos???? eu tava frita!!!!!LuluB Escreveu:Vai ficar, sim. Está a ser tratada e seguida pelo vet, não há razão para temer demais. Claro que os imponderáveis acontecem, e se tem uma infecção é natural que faça febre. Mas tudo isso está a ser tratado.
O ela estar abatida, é normal, deve ter dores, sim, os ossos são das coisas que mais dores dão.
Não exagere nos mimos, no entanto: os cães têm tendência a abusar e a fazer "esticar a massa" nessas alturas.
Ora aqui está a miúda mais fresquinha.mariwiskas Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
pronto a minha menina ta mais fresquinhative tambem a fazer agora os paninhos frius na barriguinha e ja consegui que ela trincasse alguma coisa. ela como adora o Nutriplusgel eu lhe ponho uns bocaditos na raçao e assim ela la vai comendo aos bocadinhos.
Parte me o coração a ver a minha menina assimadoptei-a dia 25 de Abril e já vinha com a patinha partida. O dono não a quis assim e deixou a APA de torres Vedras.
é uma menina muito triste que muito tem sofrido.
So quero que ela fique bem para poder ser feliz e conseguir correr e brincar sem dores.