Onde isto se tornou
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
BrunoGargana... além de ser um grande off topic, que não tem mesmo nada a ver com o tópico, essa mensagem que acabaste de escrever é também extremamente racista...
Última edição por marianamar em sábado mai 28, 2011 12:21 am, editado 1 vez no total.
O fórum não deve ser utilizado para publicar comentários racistas ou xenófobos. Por favor não façam off-topics.
melhores cumprimentos,
melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
2 já foram detidos...
http://ainanas.com/must-see/espancament ... m-detidos/
http://ainanas.com/must-see/espancament ... m-detidos/
Todos "detidos :
http://boasorterodolfo.blogspot.com/201 ... prido.html
http://boasorterodolfo.blogspot.com/201 ... prido.html
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Graças a Deus.
Soube hoje que as "criancinhas" que espancaram a rapariga, nesse mesmo dia, assaltaram a filha duma cliente da minha manicure.
A miúda estava à espera da mãe, as fulanas chegaram ao pé dela e pura e simplesmente "limparam" tudo. Á medida que íam roubando ainda tiveram a lata de irem gozando e diziam que os brincos lhes íam ficar muito bem, os anéis idem aspas, que a mala era muito gira, etc, etc.
No fim ainda a ameaçaram e disseram-lhe que não se atrevesse a ir à polícia pois tinham fixado a cara dela e que a apanhavam, davam-lhe um "enxerto" que a deixavam toda partida.
Se fosse uma filha minha a quem isto tivesse acontecido ... eu sei bem quem é que não ficava com um ossito inteiro.

Soube hoje que as "criancinhas" que espancaram a rapariga, nesse mesmo dia, assaltaram a filha duma cliente da minha manicure.

A miúda estava à espera da mãe, as fulanas chegaram ao pé dela e pura e simplesmente "limparam" tudo. Á medida que íam roubando ainda tiveram a lata de irem gozando e diziam que os brincos lhes íam ficar muito bem, os anéis idem aspas, que a mala era muito gira, etc, etc.

No fim ainda a ameaçaram e disseram-lhe que não se atrevesse a ir à polícia pois tinham fixado a cara dela e que a apanhavam, davam-lhe um "enxerto" que a deixavam toda partida.

Se fosse uma filha minha a quem isto tivesse acontecido ... eu sei bem quem é que não ficava com um ossito inteiro.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não é a escola nem são os polícias que controlam entradas e saídas, são os encarregados de educação que podem ou não autorizar a saída da escola. E miúdos destes, por norma, têm livre trânsito, nunca lhes foram postos limites. O pai da Bárbara só soube da detenção da filha pela tv...BrunoGargana Escreveu:não deviam deixar os alunos sair assim da escola, porque essa escola por exemplo a frente tem uma estrada onde os carros andam sempre a acelerar, basta um miúdo mais pequeno sair de repente e há logo um acidente, deveriam por mais policias ás portas das escolas, em vez de andarem ai a passear alguma vezes sem fazer nenhum

Tudo isto - o espancamento, a filmagem, a divulgação pelas redes sociais - mostra muita falta de... muita coisa.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O pai da Bárbaro SÓ soube da detenção dela pela TV????
Está tudo dito não é?
No meu tempo nem que me atrasasse 5 minutos para além da hora marcada pelos meus pais, tinha de telefonar a avisar que estava atrasada.
Passou-se do 8 para o 80 e os resultados estão á vista.

No meu tempo nem que me atrasasse 5 minutos para além da hora marcada pelos meus pais, tinha de telefonar a avisar que estava atrasada.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
oh meu deus so pela tv e que soube, a minha mae se soubesse que eu tinha feito tal coisa dava-me um enxerto de porrada enquanto dizia que nao foi assim que me educou , essas raparigas deviam ter a minha educação ai deviam deviam,ainda sou do tempo que se digo uma asneira levo no focinho, e se não estou a horas a casa sem avisar e no focinho que levo
tenho vergonha de ser da adolescência deste tempo, e ainda mais vergonha da educação que certos pais dão as crianças, ainda ao de dizer que a rapariga dava porrada aos pais, ja nao espero nada desta gente
tenho vergonha de ser da adolescência deste tempo, e ainda mais vergonha da educação que certos pais dão as crianças, ainda ao de dizer que a rapariga dava porrada aos pais, ja nao espero nada desta gente

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Entretanto, ouvi há bocado nas notícias que já foram ouvidos pelo juiz, que mandou dois para casa devido à sua idade... 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Nada disso. Rapaziada de hoje, vírgula. . Há muitos jovens( rapaziada)na terra e que se portam de outra forma. O Bruno que pela foto é um miudito se se dá com gente dessa e acha esse comportamento normal tome cuidado...BrunoGargana Escreveu:Rapaziada de hoje em dia lol
Última edição por Atervanda em sábado mai 28, 2011 4:05 pm, editado 1 vez no total.
A sra tem a certeza disso ? È que está a acusar de crimes com todas as letras duas pessoas identificadas.Não é um bate boca..
Arguida Escreveu:Graças a Deus.![]()
![]()
Soube hoje que as "criancinhas" que espancaram a rapariga, nesse mesmo dia, assaltaram a filha duma cliente da minha manicure.![]()
![]()
![]()
A miúda estava à espera da mãe, as fulanas chegaram ao pé dela e pura e simplesmente "limparam" tudo. Á medida que íam roubando ainda tiveram a lata de irem gozando e diziam que os brincos lhes íam ficar muito bem, os anéis idem aspas, que a mala era muito gira, etc, etc.![]()
![]()
![]()
No fim ainda a ameaçaram e disseram-lhe que não se atrevesse a ir à polícia pois tinham fixado a cara dela e que a apanhavam, davam-lhe um "enxerto" que a deixavam toda partida.![]()
![]()
![]()
Se fosse uma filha minha a quem isto tivesse acontecido ... eu sei bem quem é que não ficava com um ossito inteiro.![]()
Se tenho a certeza???
Mas está a brincar comigo ou está a ameaçar-me???
Oiça ... estive hoje com a mãe da miúda que foi assaltada por estas duas gajas. Felizmente ainda existem pessoas que não se deixam amedrontar e, apesar das ameaças, foi feita participação às autoridades.

Oiça ... estive hoje com a mãe da miúda que foi assaltada por estas duas gajas. Felizmente ainda existem pessoas que não se deixam amedrontar e, apesar das ameaças, foi feita participação às autoridades.