http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89583
Brincadeirinha estúpida ou mega fdp que merecia era um entalamento???
Comentem...
Moderador: mcerqueira
É mais um palhaço, Dino....É quase fim de semana. Veja o resto dos posts...dinodane Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89583
Brincadeirinha estúpida ou mega fdp que merecia era um entalamento???
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Não sei como as pessoas têm coragem de vir postar tais coisas num fórum de pessoas que realmente adoram animais e se preocupam com eles. É que nem a brincar!
Credo... que gentinha.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
b me pareceu que sim! é a diversão do fim de semanamoslie Escreveu:Acho que é piada. Ninguém é tão estúpido assim.
Se repararem juntou várias coisas na mesma mensagem para "picar": as lutas, as raças, os esteróides, as mortes, os ferimentos.
É tanga.
Já não se vê o tópico 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Infelizmente foi retirado pela moderação.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)