Onde isto se tornou

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta mai 27, 2011 2:04 pm

BrunoGargana... além de ser um grande off topic, que não tem mesmo nada a ver com o tópico, essa mensagem que acabaste de escrever é também extremamente racista...
Última edição por marianamar em sábado mai 28, 2011 12:21 am, editado 1 vez no total.
zitapets

sexta mai 27, 2011 5:37 pm

O fórum não deve ser utilizado para publicar comentários racistas ou xenófobos. Por favor não façam off-topics.

melhores cumprimentos,
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta mai 27, 2011 6:14 pm

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta mai 27, 2011 6:23 pm

nicasxi Escreveu:Comentário da minha filha de 12 anos sobre o assunto: " Que é parvo! Então vai pôr uma cena destas no face?"
:o :o :o
:evil: :evil: :evil:
Nicas, faz-lhe já uma lavagem cerebral! Então só são parvos por meter no facebook?!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta mai 27, 2011 9:30 pm

<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 28, 2011 10:45 am

Graças a Deus. :cry: :cry:

Soube hoje que as "criancinhas" que espancaram a rapariga, nesse mesmo dia, assaltaram a filha duma cliente da minha manicure. :twisted: :twisted: :twisted:

A miúda estava à espera da mãe, as fulanas chegaram ao pé dela e pura e simplesmente "limparam" tudo. Á medida que íam roubando ainda tiveram a lata de irem gozando e diziam que os brincos lhes íam ficar muito bem, os anéis idem aspas, que a mala era muito gira, etc, etc. :twisted: :twisted: :twisted:

No fim ainda a ameaçaram e disseram-lhe que não se atrevesse a ir à polícia pois tinham fixado a cara dela e que a apanhavam, davam-lhe um "enxerto" que a deixavam toda partida. :twisted: :twisted: :twisted:

Se fosse uma filha minha a quem isto tivesse acontecido ... eu sei bem quem é que não ficava com um ossito inteiro. :twisted: :twisted:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 28, 2011 12:16 pm

BrunoGargana Escreveu:não deviam deixar os alunos sair assim da escola, porque essa escola por exemplo a frente tem uma estrada onde os carros andam sempre a acelerar, basta um miúdo mais pequeno sair de repente e há logo um acidente, deveriam por mais policias ás portas das escolas, em vez de andarem ai a passear alguma vezes sem fazer nenhum
Não é a escola nem são os polícias que controlam entradas e saídas, são os encarregados de educação que podem ou não autorizar a saída da escola. E miúdos destes, por norma, têm livre trânsito, nunca lhes foram postos limites. O pai da Bárbara só soube da detenção da filha pela tv... :o então mas não deu conta que a garota não tinha regressado a casa?

Tudo isto - o espancamento, a filmagem, a divulgação pelas redes sociais - mostra muita falta de... muita coisa. :roll:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 12:51 pm

O pai da Bárbaro SÓ soube da detenção dela pela TV???? :o :o :o :o Está tudo dito não é? :twisted: :twisted: :twisted:

No meu tempo nem que me atrasasse 5 minutos para além da hora marcada pelos meus pais, tinha de telefonar a avisar que estava atrasada. :wink: :wink: :wink: Passou-se do 8 para o 80 e os resultados estão á vista. :twisted: :twisted: :twisted:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado mai 28, 2011 1:34 pm

oh meu deus so pela tv e que soube, a minha mae se soubesse que eu tinha feito tal coisa dava-me um enxerto de porrada enquanto dizia que nao foi assim que me educou , essas raparigas deviam ter a minha educação ai deviam deviam,ainda sou do tempo que se digo uma asneira levo no focinho, e se não estou a horas a casa sem avisar e no focinho que levo

tenho vergonha de ser da adolescência deste tempo, e ainda mais vergonha da educação que certos pais dão as crianças, ainda ao de dizer que a rapariga dava porrada aos pais, ja nao espero nada desta gente :(
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mai 28, 2011 1:53 pm

Entretanto, ouvi há bocado nas notícias que já foram ouvidos pelo juiz, que mandou dois para casa devido à sua idade... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 3:55 pm

Caramba!!! :twisted: :twisted: :twisted: Que porra de justiça que temos neste país!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Só faltou dizer: Ide em Paz e que o Senhor vos acompanhe. :twisted: :twisted: :twisted:
Atervanda
Membro
Registado: segunda mai 23, 2011 9:53 pm

sábado mai 28, 2011 4:04 pm

BrunoGargana Escreveu:Rapaziada de hoje em dia lol
Nada disso. Rapaziada de hoje, vírgula. . Há muitos jovens( rapaziada)na terra e que se portam de outra forma. O Bruno que pela foto é um miudito se se dá com gente dessa e acha esse comportamento normal tome cuidado...
Última edição por Atervanda em sábado mai 28, 2011 4:05 pm, editado 1 vez no total.
Atervanda
Membro
Registado: segunda mai 23, 2011 9:53 pm

sábado mai 28, 2011 4:05 pm

A sra tem a certeza disso ? È que está a acusar de crimes com todas as letras duas pessoas identificadas.Não é um bate boca..
Arguida Escreveu:Graças a Deus. :cry: :cry:

Soube hoje que as "criancinhas" que espancaram a rapariga, nesse mesmo dia, assaltaram a filha duma cliente da minha manicure. :twisted: :twisted: :twisted:

A miúda estava à espera da mãe, as fulanas chegaram ao pé dela e pura e simplesmente "limparam" tudo. Á medida que íam roubando ainda tiveram a lata de irem gozando e diziam que os brincos lhes íam ficar muito bem, os anéis idem aspas, que a mala era muito gira, etc, etc. :twisted: :twisted: :twisted:

No fim ainda a ameaçaram e disseram-lhe que não se atrevesse a ir à polícia pois tinham fixado a cara dela e que a apanhavam, davam-lhe um "enxerto" que a deixavam toda partida. :twisted: :twisted: :twisted:

Se fosse uma filha minha a quem isto tivesse acontecido ... eu sei bem quem é que não ficava com um ossito inteiro. :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 5:37 pm

Se tenho a certeza??? :D :D :D :D Mas está a brincar comigo ou está a ameaçar-me??? :D :D :D

Oiça ... estive hoje com a mãe da miúda que foi assaltada por estas duas gajas. Felizmente ainda existem pessoas que não se deixam amedrontar e, apesar das ameaças, foi feita participação às autoridades. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mai 28, 2011 7:30 pm

Ficaram os dois em prisão preventiva....

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”