June76, espero que não tenha encarado os meus comentários como juizos de valor ou condenação. Foram feitas perguntas no sentido de tentar entender o que se passa, e tentar ajudar. Mesmo com dificuldades económicas não é caso para desistir. Enquanto há vida há esperança, e olhe que todas nós já perdemos animais...Atervanda Escreveu:Era o que pensava. Boa sortegnore juízos de valor, pois é normal haver quem decide dizer que fazia tudo quando se trata dos outros, mas se se passasse com ele seria outra história. Corra tudo pelo melhorJune76 Escreveu:Quando recebi a notícia fiquei arrasada. As pessoas que estavam no consultório aconselharam-me todas a eutanasia-lo para evitar o sofrimento dele e o meu. Mas eu não fui capaz de fazê-lo.
Pedi à vet para o tratar. Ela deu-lhe uma injecção para baixar a febre e receitou antibioticos. Eu gastei todo o dinheiro que tinha comigo e admito que não tenho grandes possibilidades económicas. Por isso peço que não me condenem já, pois estou demasiado fragilizada.
De qualquer forma agradeço a todos pelas vossas palavras e esclarecimentos.
Não tenha vergonha de pedir ajuda. Mas se tiver, eu estou ao dispôr para ajudar.