Que ela seja sempre muito Feliz e bem estimada!

Moderador: mcerqueira
Terezza Escreveu:MIAU....ravilhosa a "pikena"
E então a carita bem dividida?Nita77 Escreveu:Que coisinha mais linda
Adoro especialmente as manchinhas na barrigota
shiuuuuuuuuuuuuprincesanini Escreveu:Oh Leo, por favor pare de nos mostrar estas belezuras que nós não aguentamos....
Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse"![]()
Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa![]()
Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.
Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...
Bjs
Leonor
OutraBetaPat Escreveu:Que coisinha amorosa! Dá logo vontade de ficar com ela...
Eu parto o Côco a rir com a amostra de gatoTassebem Escreveu:Adorei os vídeos, Leonilde!Há lá coisa mais gira que um gatinho desta idade a mostrar que é gato... a emboscar-se, a sair devagarinho do esconderijo para preparar o ataque, a dar as corridinhas ainda desajeitadas, a andar de ladecos, a tufar-se... para depois terminar de barriguita para o ar e com as patinhas a dar a dar, na brincadeira.
![]()
A Mimami é linda, linda, e está bem gordinha. Pudera... a mãe gata Leo, para além de os treinar nas brincadeiras, também não falta com a boa paparoca.
Excelente.
ObrigadaParaiso Escreveu:Que coisinha boa!!!
Obrigada pathelenpathelen Escreveu:Mas que barrigudinha mais linda...![]()
![]()
São uma ternura nesta idade! Parabéns Leo!
É dos "trabalhos" mais gratificantesmartasal Escreveu:Linda, Linda... dá saudades ter ternurinhas destas para cuidar, sentimo-mos tão abençoados por ter dado, literalmente, vida a estes pequenos e maravilhosos seres![]()
![]()
Que ela seja sempre muito Feliz e bem estimada!![]()
![]()
É, continua a comer bem porque sou eu que ainda lho dou a cada 4 horas. A fulaninha evidencia-se ser preguiçosa para comer. Sabe-lhe melhor que lho meta “goela dentro”. Já comecei a deixar de me levantar durante a noite, precisamente para a obrigar a “fazer pela vida…”. Fica com uma tacinha de papa, outra só com leitinho, outra com ração seca, outra com Patê da Gourmet para gatinhos bebés e quando vou ter com ela, pela manhã, apercebo-me que só comeu o mínimo da ração seca, leite… nada, água, penso que, também nada…e o patê é que quase todo comido. Mas, como lhe deixo só 1/8 de latinha, é normal que a falta maior das taças, seja mesmo a do patê. Então, assim que entro, trepa por mim acima e vem “mamar” no meu queixo, com a fomeca. Lá vou eu preparar-lhe a paparoca e mais uma vez, lá vai goela abaixo.anja-azul Escreveu:com 500 gramas a bonequinha está uma grandalhona. continua a comer muita paparoca para cresceres depressa. mas vai continuando no exercício
Faço citação, repetida, porque no outro dia foi mesmo à pressa e falhou-me responder sobre o "nosso" Max:princesanini Escreveu:Oh Leo, por favor pare de nos mostrar estas belezuras que nós não aguentamos....
Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse"![]()
Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa![]()
Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.
Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...
Bjs
Leonor
É inevitável... acho que só não choraria se ela fosse para casa de alguém que para além de lhe dar atenção, amor e tudo do melhor, lhe pudesse dar uma liberdade condicional, enfim, tal como os seus peludinhos...princesanini Escreveu:Oi Leo,
Assim deixa-me sem palavras![]()
É verdade que nada falta aos nossos meninos, só mesmo irem até à frente da casa, a Princesa até "chora", sabe, o fruto proibido é sempre o mais desejado, mas não pode ser mesmo, imagine, com tanto espaço lá atràs, como sabe, e querem ir até à varanda da frente, já devem ter percebido que é o único espaço que teriam para se porem a ir dar uma voltinha, nunca mais os via, meus queridos meninos, nem pensar.
O Max é mesmo um potinho de mel, mas não posso deixar de dizer que, todos eles são uns mimalhos, mas claro, ele está mesmo num harém, tem as suas princesas e se são lindas, não há fotos que façam juz à sua "belezura, diz a mummy babada, claro
A Mimami é simplesmente maravilhosa e com o tratamento que leva, não tarda está a fazer pela vida sòzinha.
Menino/a que venha dos seus cuidados, que aí sim, nem na Casa Real seriam tão bem tratados, até podiam ter um Vet particular, mas faltava o AMOR incondicional.
Qualquer dia está a Leo a chorar, com a sua partida, mas pode sempre matar saudadinhas, não é???
Um Bem Haja por ser quem é e muitos mimos de todos os meninos em especial do Max
Leonor
leonildecarvalho Escreveu:A pikena está lindérrima e a "engrossar"para aguentar 6 valentões de espécies diferentes
![]()
![]()
(segredo a revelar mais tarde. Entretanto roam as unhas)
![]()
Leo
Vou então destapar um pouco do véu:princesanini Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:A pikena está lindérrima e a "engrossar"para aguentar 6 valentões de espécies diferentes
![]()
![]()
(segredo a revelar mais tarde. Entretanto roam as unhas)
![]()
Leo
Mas quem será....mas quem será a mummy da piquena, eu sei lá...sei lá...![]()
![]()
Lá terei que ir comprar mais lencinhos...estou toda babadajujubele Escreveu:A Rita está tão linda.....Tambem com a "mãe" fantastica que tem só podia dar uma filhota linda e maravilhosa....
Deduzo que quer devolve-la "vazia", certo?LuMaria Escreveu:Só agora é que vi mais um bébé tão lindo![]()
Leo, o meu quarto agora também está ocupado com uma super transportadora. Estou desejosa de a devolver à dona.
É tão bonita a rapariga. Vai ser uma senhora gata
Gorda como eu gostaria, não está. Mas, é mesmo porque ela é preguiçosa para comer. Só quer é brincadeira e como é uma "miúda tontinha, tenho que andar sempre a colocar-lhe a paparoca debaixo dos queixos...Tassebem Escreveu:Está um espectáculo, a Rita! Gordinha, lindérrima, viva, esperta, ágil, alegre…![]()
O treino está a ser completo, hem Leo? Para actividades venatórias e tudo!![]()
Deu trabalho a carregar os vídeos, mas valeu a pena. Estão giríssimos, adorei.
Ah, eu já adivinhava o volte-face logo a partir do primeiro post da Princesanini neste tópico… E se com a Leonilde já tinha saído à Rita a sorte grande, agora saiu-lhe ainda para mais o euromilhões. Uma coisa a feliz nova dona tem como certa: não vão entrar cobras lá em casa.