Violência atroz!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Graças a Deus essa foi salva e até tem direito a uma página no FB
https://www.facebook.com/StarOurHope
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Graças a Deus! e esperemos que fique com uns bons donos!BrownEye Escreveu:Graças a Deus essa foi salva e até tem direito a uma página no FB
-
- Membro Veterano
Ao que parece não faltam candidatos, Vandocas vamos torcer!Vandocasmm Escreveu:Graças a Deus! e esperemos que fique com uns bons donos!BrownEye Escreveu:Graças a Deus essa foi salva e até tem direito a uma página no FB
Realmente este caso foi dos mais terríveis que vi até hoje, que crueldade!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Tudo a torcer e a fazer figas!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bolas, cada vez que diog que ja vi de tudo... Dou com coisas destas... Que horror...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Esta historia é muito estranha. Que raio de cao é que tem um cranio para caberem lá dentro 40 balas quanto mais ainda haver espaço para um cerebro???
Espero que nao seja alguem a extorquir dinheiro.
E olhem que no nosso país enterram-se muitos animais vivos e nao há lei nenhuma que proteje os animais.
E olhem que no nosso país enterram-se muitos animais vivos e nao há lei nenhuma que proteje os animais.
-
- Membro Veterano
As balas neste caso foram chumbos, tipo pressão de ar ou ponto22...não sei se me faço entender...o crâneo de um cão pode aguentar sim!ovcharka Escreveu:Esta historia é muito estranha. Que raio de cao é que tem um cranio para caberem lá dentro 40 balas quanto mais ainda haver espaço para um cerebro???
e isso só confere mais tortura por parte de quem lhe fez tal maldade
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Pois, chumbos ok, agora balas como vem na noticia é impossivel.BrownEye Escreveu:As balas neste caso foram chumbos, tipo pressão de ar ou ponto22...não sei se me faço entender...o crâneo de um cão pode aguentar sim!ovcharka Escreveu:Esta historia é muito estranha. Que raio de cao é que tem um cranio para caberem lá dentro 40 balas quanto mais ainda haver espaço para um cerebro???
e isso só confere mais tortura por parte de quem lhe fez tal maldade
Já tinha visto o vídeo no Facebook. Pelo que nele se vê, os chumbos não se alojaram no crânio, mas sim no pescoço, muito perto dele. É impressionante a foto do focinho a sair da terra. Ainda por cima estava atado.
Espero que encontrem a besta que fez aquilo ao pobre animal e o punam com o rigor máximo que a lei permitir.
Espero que encontrem a besta que fez aquilo ao pobre animal e o punam com o rigor máximo que a lei permitir.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.