Encomenda a caminho, ou não?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dicam
Membro Júnior
Registado: quarta set 29, 2010 2:53 pm

sábado mai 28, 2011 10:23 am

Bom dia!

Agradeço desde já a quem me possa ajudar.

Efectuei pela primeira vez uma encomenda a uma loja online (em Portugal realmente o preço das boas rações anda pela hora da morte:o )e, após fazer o pagamento, recebi um email com a confirmação da encomenda, bem como o endereço electrónico da empresa SEUR, responsável pela entrega da encomenda. Neste endereço, é suposto conseguir ver o percurso da encomenda, com a referência.

Até aqui tudo bem. A encomenda foi feita no passado dia 22, e apenas hoje consegui, no site da SEUR, alguma informação, mas o que eles dizem é:

27/05/2011 00:04:34 EXPEDICION COMPLETA NO RECIBIDA
27/05/2011 00:04:17 BULTO NO RECIBIDO SIE

Que, pelo pouco que entendo de espanhol, significa que a encomenda não foi recebida. Mas por quem? E porquê?

Alguém teve uma experiência parecida? Ou será melhor contactar com eles?

Muito obrigada a quem puder ajudar!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sábado mai 28, 2011 10:33 am

Dicam Escreveu:Bom dia!

Agradeço desde já a quem me possa ajudar.

Efectuei pela primeira vez uma encomenda a uma loja online (em Portugal realmente o preço das boas rações anda pela hora da morte:o )e, após fazer o pagamento, recebi um email com a confirmação da encomenda, bem como o endereço electrónico da empresa SEUR, responsável pela entrega da encomenda. Neste endereço, é suposto conseguir ver o percurso da encomenda, com a referência.

Até aqui tudo bem. A encomenda foi feita no passado dia 22, e apenas hoje consegui, no site da SEUR, alguma informação, mas o que eles dizem é:

27/05/2011 00:04:34 EXPEDICION COMPLETA NO RECIBIDA
27/05/2011 00:04:17 BULTO NO RECIBIDO SIE

Que, pelo pouco que entendo de espanhol, significa que a encomenda não foi recebida. Mas por quem? E porquê?

Alguém teve uma experiência parecida? Ou será melhor contactar com eles?

Muito obrigada a quem puder ajudar!
Estão a querer dizer que se deslocaram à morada fornecida e foi recusado/sem meio de entrega ( por ex. se a morada não existir)

Contacte a SEUR e dê o numero de encomenda, o nome do remitente e do destiatário. provavelmente é um erro de morada na digitação para o sistema de distribuição.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Dicam
Membro Júnior

sábado mai 28, 2011 1:27 pm

Obrigada pela rápida resposta!

Liguei para a SEUR e de lá informaram-me que não existia registo do meu pedido. Mandei então mail para a zooplus e nem 10m depois responderam-me a dizer que o pedido está a caminho mas ainda não entrou em Espanha, e só a partir desse momento é que posso, através da referência, saber por onde ela anda. Realmente achei estranha a rapidez, uma vez que a encomenda foi feita faz amanhã uma semana, mas como foi a primeira vez que utilizei este serviço, achei por bem confirmar!

Penso que estará resolvido...obrigada mais uma vez!
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado mai 28, 2011 3:49 pm

Exactamente, da zooplus demora sempre um bocadinho porque a mercadoria vem da Alemanha, mas só conseguimos seguir-lhe o rasto depois de entrar em Espanha.
Pode ver aqui a minha ultima encomenda
http://www.seurinternacional.com/Seguim ... 0141654923
quando diz "closed first time" é que eu não estava em casa. Depois de entrar em espanha é rápido
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado mai 28, 2011 6:56 pm

A empresa está sediada na Alemanha, mas as encomendas que tenho recebido vêm da Holanda (Netherlands)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 28, 2011 8:21 pm

Eu geralmente encomendo através da Tienda Animal e é rapidíssimo. A última encomenda que fiz foi num dia à hora do almoço e no dia seguinte já cá estava. :D :D

Pela Zooplus só encomendei uma vez e achei que demoraram muito. :cry:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado mai 28, 2011 8:48 pm

Demora porque não vem de Espanha mas, como o paulograve bem indicou, da Holanda.
Mas em muitas coisas o preço é muitissimo compensador face à Tienda
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 29, 2011 12:07 am

Pois eu sei que vem da Holanda. :wink: :wink:

Sim ainda há pouco estive a ver os preços da rações que costuma comprar e realmente existe uma diferença de aproximadamente de € 3,00/saco de ração. :wink:

Estou a pensar encomendar por eles 2 sacas de renal pois tenho dois com insuficiência e compensa bastante comprar logo 2 duma vez.

Um dos canitos está comigo ... o outro com os meus pais, assim divide-se o mal pelas aldeias e realmente compensa. :wink: :wink:
Dicam
Membro Júnior

quarta jun 01, 2011 10:07 pm

Só para concluir a minha odisseia, a tal encomenda já chegou! Até que nem demorou muito tempo, e correu tudo dentro da normalidade, com os percalços de quem não percebe muito da coisa :D

Chegou tudo direitinho, a comida para a bicha (10kilinhos que espero que durem muuuito tempo e umas latitas de mimo) e um tapete todo fashion para ver se a quantidade de areia diminui pelo chão da casa...

Muito obrigada pela ajuda!
Responder

Voltar para “Gatos”