Bom dia!
Agradeço desde já a quem me possa ajudar.
Efectuei pela primeira vez uma encomenda a uma loja online (em Portugal realmente o preço das boas rações anda pela hora da morte:o )e, após fazer o pagamento, recebi um email com a confirmação da encomenda, bem como o endereço electrónico da empresa SEUR, responsável pela entrega da encomenda. Neste endereço, é suposto conseguir ver o percurso da encomenda, com a referência.
Até aqui tudo bem. A encomenda foi feita no passado dia 22, e apenas hoje consegui, no site da SEUR, alguma informação, mas o que eles dizem é:
27/05/2011 00:04:34 EXPEDICION COMPLETA NO RECIBIDA
27/05/2011 00:04:17 BULTO NO RECIBIDO SIE
Que, pelo pouco que entendo de espanhol, significa que a encomenda não foi recebida. Mas por quem? E porquê?
Alguém teve uma experiência parecida? Ou será melhor contactar com eles?
Muito obrigada a quem puder ajudar!
Encomenda a caminho, ou não?
Moderador: mcerqueira
Estão a querer dizer que se deslocaram à morada fornecida e foi recusado/sem meio de entrega ( por ex. se a morada não existir)Dicam Escreveu:Bom dia!
Agradeço desde já a quem me possa ajudar.
Efectuei pela primeira vez uma encomenda a uma loja online (em Portugal realmente o preço das boas rações anda pela hora da morte:o )e, após fazer o pagamento, recebi um email com a confirmação da encomenda, bem como o endereço electrónico da empresa SEUR, responsável pela entrega da encomenda. Neste endereço, é suposto conseguir ver o percurso da encomenda, com a referência.
Até aqui tudo bem. A encomenda foi feita no passado dia 22, e apenas hoje consegui, no site da SEUR, alguma informação, mas o que eles dizem é:
27/05/2011 00:04:34 EXPEDICION COMPLETA NO RECIBIDA
27/05/2011 00:04:17 BULTO NO RECIBIDO SIE
Que, pelo pouco que entendo de espanhol, significa que a encomenda não foi recebida. Mas por quem? E porquê?
Alguém teve uma experiência parecida? Ou será melhor contactar com eles?
Muito obrigada a quem puder ajudar!
Contacte a SEUR e dê o numero de encomenda, o nome do remitente e do destiatário. provavelmente é um erro de morada na digitação para o sistema de distribuição.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Obrigada pela rápida resposta!
Liguei para a SEUR e de lá informaram-me que não existia registo do meu pedido. Mandei então mail para a zooplus e nem 10m depois responderam-me a dizer que o pedido está a caminho mas ainda não entrou em Espanha, e só a partir desse momento é que posso, através da referência, saber por onde ela anda. Realmente achei estranha a rapidez, uma vez que a encomenda foi feita faz amanhã uma semana, mas como foi a primeira vez que utilizei este serviço, achei por bem confirmar!
Penso que estará resolvido...obrigada mais uma vez!
Liguei para a SEUR e de lá informaram-me que não existia registo do meu pedido. Mandei então mail para a zooplus e nem 10m depois responderam-me a dizer que o pedido está a caminho mas ainda não entrou em Espanha, e só a partir desse momento é que posso, através da referência, saber por onde ela anda. Realmente achei estranha a rapidez, uma vez que a encomenda foi feita faz amanhã uma semana, mas como foi a primeira vez que utilizei este serviço, achei por bem confirmar!
Penso que estará resolvido...obrigada mais uma vez!
Exactamente, da zooplus demora sempre um bocadinho porque a mercadoria vem da Alemanha, mas só conseguimos seguir-lhe o rasto depois de entrar em Espanha.
Pode ver aqui a minha ultima encomenda
http://www.seurinternacional.com/Seguim ... 0141654923
quando diz "closed first time" é que eu não estava em casa. Depois de entrar em espanha é rápido
Pode ver aqui a minha ultima encomenda
http://www.seurinternacional.com/Seguim ... 0141654923
quando diz "closed first time" é que eu não estava em casa. Depois de entrar em espanha é rápido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
A empresa está sediada na Alemanha, mas as encomendas que tenho recebido vêm da Holanda (Netherlands)

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Eu geralmente encomendo através da Tienda Animal e é rapidíssimo. A última encomenda que fiz foi num dia à hora do almoço e no dia seguinte já cá estava.
Pela Zooplus só encomendei uma vez e achei que demoraram muito.

Pela Zooplus só encomendei uma vez e achei que demoraram muito.

Pois eu sei que vem da Holanda.
Sim ainda há pouco estive a ver os preços da rações que costuma comprar e realmente existe uma diferença de aproximadamente de € 3,00/saco de ração.
Estou a pensar encomendar por eles 2 sacas de renal pois tenho dois com insuficiência e compensa bastante comprar logo 2 duma vez.
Um dos canitos está comigo ... o outro com os meus pais, assim divide-se o mal pelas aldeias e realmente compensa.

Sim ainda há pouco estive a ver os preços da rações que costuma comprar e realmente existe uma diferença de aproximadamente de € 3,00/saco de ração.

Estou a pensar encomendar por eles 2 sacas de renal pois tenho dois com insuficiência e compensa bastante comprar logo 2 duma vez.
Um dos canitos está comigo ... o outro com os meus pais, assim divide-se o mal pelas aldeias e realmente compensa.

Só para concluir a minha odisseia, a tal encomenda já chegou! Até que nem demorou muito tempo, e correu tudo dentro da normalidade, com os percalços de quem não percebe muito da coisa
Chegou tudo direitinho, a comida para a bicha (10kilinhos que espero que durem muuuito tempo e umas latitas de mimo) e um tapete todo fashion para ver se a quantidade de areia diminui pelo chão da casa...
Muito obrigada pela ajuda!

Chegou tudo direitinho, a comida para a bicha (10kilinhos que espero que durem muuuito tempo e umas latitas de mimo) e um tapete todo fashion para ver se a quantidade de areia diminui pelo chão da casa...
Muito obrigada pela ajuda!