Onde isto se tornou

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 28, 2011 7:42 pm

Imagem
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado mai 28, 2011 8:07 pm

É um boneco engraçado, Chamarrita, mas é a propósito de quê? :?
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 28, 2011 8:10 pm

é um dispositivo automático que detecta trolls! se calhar anda aqui algum... 8)
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado mai 28, 2011 8:15 pm

Estive a reler e não vi nada de "especial" :roll:
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 8:32 pm

pois, já nos vamos habituando. Mas o alerta não se habitua. :twisted:
Atervanda
Membro
Registado: segunda mai 23, 2011 9:53 pm

sábado mai 28, 2011 8:53 pm

Arguida Escreveu:Se tenho a certeza??? :D :D :D :D Mas está a brincar comigo ou está a ameaçar-me??? :D :D :D
:
Não, estou a dizer-lhe que fazer acusações a pessoas identificadas para mais na terceira pessoa é grave, coisa que parece não se dar conta.
Atervanda
Membro

sábado mai 28, 2011 8:56 pm

LuluB Escreveu:Entretanto, ouvi há bocado nas notícias que já foram ouvidos pelo juiz, que mandou dois para casa devido à sua idade... :roll:
Eu li exactamente o contrário, que foram colocados em prisão preventiva o homem que filmou e a rapariga mais velha que é vista a agreditr outra.

Infelizmente isto só está a acontecer devido ao aporte mediático, quantos casos destes acontecem e nada se faz. Li o blogger e fiquei sem palavras com o que vi do que se diz no facebook.

Esta juventude está perdida.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 28, 2011 9:02 pm

Atervanda Escreveu:
Arguida Escreveu:Se tenho a certeza??? :D :D :D :D Mas está a brincar comigo ou está a ameaçar-me??? :D :D :D
:
Não, estou a dizer-lhe que fazer acusações a pessoas identificadas para mais na terceira pessoa é grave, coisa que parece não se dar conta.
Não estou a fazer acusações. :D :D Estou a dizer o que a mãe da rapariga assaltada contou. :cry: :cry:

É grave fazer acusações mas já não é grave andar no "gamanço" e espancar pessoas? Por amor de Deus ...

Já faltou mais para as vítimas passarem a arguidos. :D :D :D

Por acaso ... já fui arguida. :D :D :D Fui testemunha dum vizinho meu que vindo do nada, levou um "chega para lá" dum fulano que, imagine-se, era sub-chefe da PSP. :D :D

Eu chamei o 112 ... dei a minha identificação como testemunha dos factos e o fulaninho teve a lata de "pegar" na minha identificação e ... posteriormente contou as coisas "à moda dele" e ... tungas ... arguida. Daí o meu nick. :D :D
Atervanda
Membro

sábado mai 28, 2011 9:07 pm

Se foi arguida porque alguém contou a história ao contrário, é exatamente o que diz que lhe aconteceu que lhe devia servir de alerta, não ande a distribuir histórias contadas por terceiros pois não sabe se são reais. E ainda acaba por ser arguida novamente por propalar conversas que lhe foram ditas por outros.
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 9:23 pm

A sério??? :D :D :D Prefiro nem comentar. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 28, 2011 9:26 pm

Também já tinha soado esse alerta na minha cabecinha ontem... parece que se confirma.
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 9:28 pm

marianamar Escreveu:Também já tinha soado esse alerta na minha cabecinha ontem... parece que se confirma.
Qual alerta Marianamar? :wink: O das "meninas" serem tão boas pessoas que andam "pedir emprestado" o alheio? (Digo assim para não difamar) :D
Atervanda
Membro

sábado mai 28, 2011 9:37 pm

dinodane Escreveu:Ficaram os dois em prisão preventiva....
Felizmente, embora se deva ao choque mediático.
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 9:52 pm

Arguida Escreveu:
marianamar Escreveu:Também já tinha soado esse alerta na minha cabecinha ontem... parece que se confirma.
Qual alerta Marianamar?
Imagem

:lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mai 28, 2011 11:15 pm

Atervanda Escreveu:
LuluB Escreveu:Entretanto, ouvi há bocado nas notícias que já foram ouvidos pelo juiz, que mandou dois para casa devido à sua idade... :roll:
Eu li exactamente o contrário, que foram colocados em prisão preventiva o homem que filmou e a rapariga mais velha que é vista a agreditr outra.

Infelizmente isto só está a acontecer devido ao aporte mediático, quantos casos destes acontecem e nada se faz. Li o blogger e fiquei sem palavras com o que vi do que se diz no facebook.

Esta juventude está perdida.

Os detidos foram quatro, dois ficaram em prisão preventiva porque já têm idade para isso e dois foram mandados para casa com termo de identidade e residência, por a sua idade não permitir que recolham à prisão.

Ouvi isto às nove da manhã na TSF. Mais tarde, a notícia foi reduzida aos que foram para prisão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”