Onde isto se tornou
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é um dispositivo automático que detecta trolls! se calhar anda aqui algum... 

-
- Membro Veterano
pois, já nos vamos habituando. Mas o alerta não se habitua. 

Não, estou a dizer-lhe que fazer acusações a pessoas identificadas para mais na terceira pessoa é grave, coisa que parece não se dar conta.Arguida Escreveu:Se tenho a certeza???![]()
![]()
![]()
Mas está a brincar comigo ou está a ameaçar-me???
![]()
![]()
![]()
:
Eu li exactamente o contrário, que foram colocados em prisão preventiva o homem que filmou e a rapariga mais velha que é vista a agreditr outra.LuluB Escreveu:Entretanto, ouvi há bocado nas notícias que já foram ouvidos pelo juiz, que mandou dois para casa devido à sua idade...
Infelizmente isto só está a acontecer devido ao aporte mediático, quantos casos destes acontecem e nada se faz. Li o blogger e fiquei sem palavras com o que vi do que se diz no facebook.
Esta juventude está perdida.
Não estou a fazer acusações.Atervanda Escreveu:Não, estou a dizer-lhe que fazer acusações a pessoas identificadas para mais na terceira pessoa é grave, coisa que parece não se dar conta.Arguida Escreveu:Se tenho a certeza???![]()
![]()
![]()
Mas está a brincar comigo ou está a ameaçar-me???
![]()
![]()
![]()
:

É grave fazer acusações mas já não é grave andar no "gamanço" e espancar pessoas? Por amor de Deus ...
Já faltou mais para as vítimas passarem a arguidos.

Por acaso ... já fui arguida.

Eu chamei o 112 ... dei a minha identificação como testemunha dos factos e o fulaninho teve a lata de "pegar" na minha identificação e ... posteriormente contou as coisas "à moda dele" e ... tungas ... arguida. Daí o meu nick.

Se foi arguida porque alguém contou a história ao contrário, é exatamente o que diz que lhe aconteceu que lhe devia servir de alerta, não ande a distribuir histórias contadas por terceiros pois não sabe se são reais. E ainda acaba por ser arguida novamente por propalar conversas que lhe foram ditas por outros.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Também já tinha soado esse alerta na minha cabecinha ontem... parece que se confirma.
Qual alerta Marianamar?marianamar Escreveu:Também já tinha soado esse alerta na minha cabecinha ontem... parece que se confirma.

-
- Membro Veterano
Arguida Escreveu:Qual alerta Marianamar?marianamar Escreveu:Também já tinha soado esse alerta na minha cabecinha ontem... parece que se confirma.

Atervanda Escreveu:Eu li exactamente o contrário, que foram colocados em prisão preventiva o homem que filmou e a rapariga mais velha que é vista a agreditr outra.LuluB Escreveu:Entretanto, ouvi há bocado nas notícias que já foram ouvidos pelo juiz, que mandou dois para casa devido à sua idade...
Infelizmente isto só está a acontecer devido ao aporte mediático, quantos casos destes acontecem e nada se faz. Li o blogger e fiquei sem palavras com o que vi do que se diz no facebook.
Esta juventude está perdida.
Os detidos foram quatro, dois ficaram em prisão preventiva porque já têm idade para isso e dois foram mandados para casa com termo de identidade e residência, por a sua idade não permitir que recolham à prisão.
Ouvi isto às nove da manhã na TSF. Mais tarde, a notícia foi reduzida aos que foram para prisão.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.