Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado mai 28, 2011 6:28 pm

anja-azul Escreveu:o óscar anda tão atarefado na sua nova vida que nem aparece :roll:
O Oscar tem uma agenda muito ocupada, entre o dormir e o comer, sobra pouco tempo para outra coisa lol. Ele está muito bem, mais gordo, mais feliz, mais brincalhão (adora brincar com os seus peluches, verdadeiras caçadas que ele faz he he he). Tenho novas fotos que coloco aqui na segunda feira.

Mas agradeço a quem não se esquece dele :)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado mai 28, 2011 10:26 pm

sarina Escreveu:Como é que se pode esquecer alguém (Oscarzinho) tããããão fenomenal?! :wink: Que bom que ele continua entretido e muito feliz! :D
X4

É impossivel alguém se esquecer deste gatão... :wink: :wink: curte Óscar agora sem o alguidar :lol: :lol: 8)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado mai 28, 2011 10:31 pm

Tomando conhecimento da triste história de vida do Oscar ele foi um lutador e apesar de ter conhecido mto sofrimento teve pessoas que o salvaram.
Ainda bem que o final foi feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo mai 29, 2011 1:35 am

estou deserta pelas novas fotos! Venham elas... :arrow:

estou em pulgas
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mai 30, 2011 8:43 am

Aqui estão elas :lol: :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mai 30, 2011 8:55 am

:( :( não dá para eu ver :cry: :cry: estou no pc do trabalho e não dá :cry: :cry: só logo qdo estiver em casa...ai sta ansiedade :roll: :roll:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda mai 30, 2011 8:56 am

Dá gosto ver o Oscar... :lol: Que lindo que ele está !
Daqui para a frente são só coisas boas :lol: .
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mai 30, 2011 12:05 pm

que guapo :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 12:14 pm

Está um autêntico "banhas", o outro é que se chama Garfield e este é que tem o proveito :lol: . O Oscar continua a progredir, este fim de semana até lhe consegui cortar as unhas, sem ser um filme de terror. A minha alma ficou parva :o . Eu que já tinha pensado em alternativas para lhe fazer a "paticure": 2 ou 3 Xanax no leite, uma valente marretada no meio dos olhos ou pedir à vet que o anestesiasse :lol: :lol: . Estou a brincar....

... só considerei mesmo a ideia da marretada... :lol:

No final, esperei que se "atirasse" para o meu colo (que o Oskita não é gajo de salamaleques nem gentilezas), que começasse o ronco característico e de alicate na mão, "ala que se faz tarde". Eu que estava à espera de umas cenas tipo King-Fu Panda (sendo ele o panda, claro), acabei com um gato que, se estivesse aí virada, até me deixava põr-lhe unhas de gel (pink claro!). Mas enfim, contive-me e fiquei-me só pelo corte mesmo :lol:

Fora isso, está tão descontraído, tão descontraído que deita-se no chão, como nas fotos e não se desvia de nada. Nem dos 2 putos a correrem que nem misséis pela casa. Eles que saltem por cima, ora (deve ser esta a teoria do Oscar) e eles saltam, que remédio! Tenho de o empurrar da cama para a fazer, do chão para aspirar. E quando digo empurrar é mesmo meter mãos à obra. Já lhe consigo pegar ao colo por breves instantes, dá-lhe jeito, assim passo-o de um lado para o outro da cama, por exemplo, sem o mister gastar uma única caloria :lol: .
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 30, 2011 12:16 pm

Está lindíssimo, o Óscar. :D

Não sei é como faz para ter os tapetes tão alinhadinhos... Cá em casa, nem há tapetes. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 1:28 pm

Tassebem Escreveu:Está lindíssimo, o Óscar. :D

Não sei é como faz para ter os tapetes tão alinhadinhos... Cá em casa, nem há tapetes. :lol:
Foi só para a foto :lol: , entre os gatos e os putos só consigo mantê-los assim uns minutos mesmo :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 1:31 pm

sarina Escreveu:Aquela barrigona é mesmo a natural ou a que fica depois do "não Garfield" se atafulhar de lasanha?! :o
Além de natural, dá-lhe muito trabalho a manter e o que ele se esforça: além das toneladas de granulado, há os patés, o leite para gato (que ele adora, eu sei, eu sei, não exagero :lol: ). Enfim, ele tem uma trabalheira enorme para ir aumentando o belo pneu progressivamente. Mas é dedicado, isso garanto... só sobram as migalhas... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda mai 30, 2011 3:09 pm

Olha o puto sem alguidar :lol:

Estás a achar tudo muito estranho, não é?
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 3:30 pm

gatopocas Escreveu:Olha o puto sem alguidar :lol:

Estás a achar tudo muito estranho, não é?
Que nada! Está um atrevido. Dantes ainda dava "corda às patas" quando sentia alguém atrás ou ao lado dele, como não conseguia ver, assustava-se. Agora? Não levanta o real rabo por nada! Até para lhe sacudir as mantas tenho de o empurrar :lol:

E está, ainda mais (como se fosse possível), a minha sombra. Assim que pressente que estou sentada ou deitada, lá vem ele. Á noite então nem tenho tempo de me tapar que ele já lá está ao pé de mim, quase que fazemos corridas para ver quem chega primeiro ao vale de lençóis. Tem de estar sempre colado a mim, atira-se para cima de mim literalmente (com todo o peso dos seus 6 Kgs) e só está bem a dar-me valentes cabeçadas ou a enfiar o focinho nas minhas mãos. Isto até tem piada durante o dia mas de madrugada?! Uma destas noites acordei com ele a lamber-me o cabelo :o . Lá deve ter pensado que nunca me viu a lamber-me a mim própria e ele que adora lamber-se, logo, devia estar suja :lol: . Nunca vi gato tão melga, tão "colas". Chega a cansar :D
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda mai 30, 2011 4:41 pm

Eh pah que bom!!

è são colas,, são chatos, são melgas, mas os donos não vivem já sem as suas traquinices.

GO Óscar!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”