Está um autêntico "banhas", o outro é que se chama Garfield e este é que tem o proveito

. O Oscar continua a progredir, este fim de semana até lhe consegui cortar as unhas, sem ser um filme de terror. A minha alma ficou parva

. Eu que já tinha pensado em alternativas para lhe fazer a "paticure": 2 ou 3 Xanax no leite, uma valente marretada no meio dos olhos ou pedir à vet que o anestesiasse

. Estou a brincar....
...
só considerei mesmo a ideia da marretada...
No final, esperei que se "atirasse" para o meu colo (que o Oskita não é gajo de salamaleques nem gentilezas), que começasse o ronco característico e de alicate na mão, "ala que se faz tarde". Eu que estava à espera de umas cenas tipo King-Fu Panda (sendo ele o panda, claro), acabei com um gato que, se estivesse aí virada, até me deixava põr-lhe unhas de gel (pink claro!). Mas enfim, contive-me e fiquei-me só pelo corte mesmo
Fora isso, está tão descontraído, tão descontraído que deita-se no chão, como nas fotos e não se desvia de nada. Nem dos 2 putos a correrem que nem misséis pela casa. Eles que saltem por cima, ora (deve ser esta a teoria do Oscar) e eles saltam, que remédio! Tenho de o empurrar da cama para a fazer, do chão para aspirar. E quando digo empurrar é mesmo meter mãos à obra. Já lhe consigo pegar ao colo por breves instantes, dá-
lhe jeito, assim passo-o de um lado para o outro da cama, por exemplo, sem o mister gastar uma única caloria

.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>