O meu Cacau!
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
ImaginoLuMaria Escreveu:Vai uma rebaldaria lá em casa... Anda tudo pelos ares.

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Tenho uma tesoura optima para o ponto cruz. Pequena, de plástico. Estava metida no copo das canetas, em cima da mesa. Quando dou por ela, andava o sacaninha a correr com ela na boca. Nada está seguro. Já nada é imóvel. Os objectos ganharam vida. Os CDs ganharam asas e o gaijinho só tem 900 gr.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Vá-se habituando... que aqui em casa os meus são bem mais velhos e não pára nada com eles...
É o papel higienico que vai da casa de banho á cozinha, passando por dois corredores, são os relogios que desaparecem e vão para debaixo da cama, são as facturas para pagar que não podem estar em cima do movel que são feitas em picadinho.... Livros, caixas, jarras caidas na comoda (voltei as jarras dos chineses de plastico) Naperons do quarto no chão da sala .....etc....
Eu estava mal habituada com os gatos que tive e agora tenho uma nova realidade......Não tenho dois gatos, tenho um Tornado (RAFA) e um Ciclone (RUCA) .....em casa....
É uma animação, não me posso queixar de ter uma vida monotona ....
É o papel higienico que vai da casa de banho á cozinha, passando por dois corredores, são os relogios que desaparecem e vão para debaixo da cama, são as facturas para pagar que não podem estar em cima do movel que são feitas em picadinho.... Livros, caixas, jarras caidas na comoda (voltei as jarras dos chineses de plastico) Naperons do quarto no chão da sala .....etc....
Eu estava mal habituada com os gatos que tive e agora tenho uma nova realidade......Não tenho dois gatos, tenho um Tornado (RAFA) e um Ciclone (RUCA) .....em casa....

É uma animação, não me posso queixar de ter uma vida monotona ....
jujubele Escreveu:Eu estava mal habituada com os gatos que tive

Adeus cortinados perfeitos!
Adeus tudo arrumadinho no sitio!
Adeus mantas e tapetes sem fios puxados!
Adeus momentos calmos e de introspecção da dona!
A propósito, lindo gatuxo!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Adeus cortinados perfeitos!
Adeus tudo arrumadinho no sitio!
Adeus mantas e tapetes sem fios puxados!
Adeus momentos calmos e de introspecção da dona!
A propósito, lindo gatuxo!!!!![]()
![]()

Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio. 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Náááá estava a brincar! Olha lá, a tua gata também anda de roda dos ossos?nicasxi Escreveu:Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que "Negão" mais linnnnnnnnnnnnnndo
Parabéns. Claro que uma vez "felino-dependente" assim o será para toda a vida!!!
Boa sorte com o bichaneco.
Leo

Parabéns. Claro que uma vez "felino-dependente" assim o será para toda a vida!!!

Boa sorte com o bichaneco.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom dia, Cacau. Como vai essa bizarria? 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Ó LuMaria, cinza e amarelo? tem a certeza que é UM Cacau?LuMaria Escreveu:Estão a crescer penachos cinza e amarelo nas orelhas do Cacau. Ou muito me engano, ou o patinho feio vai ser um belo cisne.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Chamarrita Escreveu:Ó LuMaria, cinza e amarelo? tem a certeza que é UM Cacau?LuMaria Escreveu:Estão a crescer penachos cinza e amarelo nas orelhas do Cacau. Ou muito me engano, ou o patinho feio vai ser um belo cisne.

Obrigada a todas. Babo-me tanto que pareço uma fonte