O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 27, 2011 2:42 pm

:o Vai uma rebaldaria lá em casa... Anda tudo pelos ares.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mai 27, 2011 4:06 pm

LuMaria Escreveu::o Vai uma rebaldaria lá em casa... Anda tudo pelos ares.
Imagino :mrgreen:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 4:19 pm

Tenho uma tesoura optima para o ponto cruz. Pequena, de plástico. Estava metida no copo das canetas, em cima da mesa. Quando dou por ela, andava o sacaninha a correr com ela na boca. Nada está seguro. Já nada é imóvel. Os objectos ganharam vida. Os CDs ganharam asas e o gaijinho só tem 900 gr.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta mai 27, 2011 4:31 pm

Vá-se habituando... que aqui em casa os meus são bem mais velhos e não pára nada com eles...

É o papel higienico que vai da casa de banho á cozinha, passando por dois corredores, são os relogios que desaparecem e vão para debaixo da cama, são as facturas para pagar que não podem estar em cima do movel que são feitas em picadinho.... Livros, caixas, jarras caidas na comoda (voltei as jarras dos chineses de plastico) Naperons do quarto no chão da sala .....etc....
Eu estava mal habituada com os gatos que tive e agora tenho uma nova realidade......Não tenho dois gatos, tenho um Tornado (RAFA) e um Ciclone (RUCA) .....em casa.... :lol:
É uma animação, não me posso queixar de ter uma vida monotona ....
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 5:15 pm

jujubele Escreveu:Eu estava mal habituada com os gatos que tive
:? Pois. Também eu...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 27, 2011 5:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Adeus cortinados perfeitos!
Adeus tudo arrumadinho no sitio!
Adeus mantas e tapetes sem fios puxados!
Adeus momentos calmos e de introspecção da dona!

A propósito, lindo gatuxo!!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 5:44 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Adeus cortinados perfeitos!
Adeus tudo arrumadinho no sitio!
Adeus mantas e tapetes sem fios puxados!
Adeus momentos calmos e de introspecção da dona!

A propósito, lindo gatuxo!!!! :lol: :lol: :lol:
:x Ofereço-to! Posso ir aí amanhã?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 27, 2011 6:28 pm

Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 28, 2011 10:15 am

nicasxi Escreveu:Osso que chega para 5 tambem dá para 5 e meio. :lol:
Náááá estava a brincar! Olha lá, a tua gata também anda de roda dos ossos?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 28, 2011 3:31 pm

Que "Negão" mais linnnnnnnnnnnnnndo :D

Parabéns. Claro que uma vez "felino-dependente" assim o será para toda a vida!!! :P :lol: :D

Boa sorte com o bichaneco.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo mai 29, 2011 11:14 am

Bom dia, Cacau. Como vai essa bizarria? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 12:18 pm

:mrgreen: Estão a crescer penachos cinza e amarelo nas orelhas do Cacau. Ou muito me engano, ou o patinho feio vai ser um belo cisne. Já está quase do tamanho do Silvestre. Um espertalhaço. Daqui a nada vou tirar fotos.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mai 29, 2011 12:50 pm

LuMaria Escreveu::mrgreen: Estão a crescer penachos cinza e amarelo nas orelhas do Cacau. Ou muito me engano, ou o patinho feio vai ser um belo cisne.
Ó LuMaria, cinza e amarelo? tem a certeza que é UM Cacau? :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo mai 29, 2011 12:55 pm

:D Que lindo o Cacau, Lumaria, espero que te de muitas alegrias. :D
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 1:59 pm

Chamarrita Escreveu:
LuMaria Escreveu::mrgreen: Estão a crescer penachos cinza e amarelo nas orelhas do Cacau. Ou muito me engano, ou o patinho feio vai ser um belo cisne.
Ó LuMaria, cinza e amarelo? tem a certeza que é UM Cacau? :lol:
:lol: Agora não tenho a menor duvida. Está a ficar muito abonado. Eta gatinho grande em tudo.

Obrigada a todas. Babo-me tanto que pareço uma fonte :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”