nikita menina mini procura familia - ADOPTADA
Cuidado com esses passeios, é melhor apresentá-los primeiro e ver a reacção de uns e outra.
Ela pode ter medo e reagir mal aos dobermanns, e estes podem não achar muita graça à concorrência. Também pode tentar fugir, e com esse peitoral tão pouco seguro pode escapar-se e não voltarem a vê-la.
Além disso, a Nikita ainda não está inteiramente ambientada à nova casa e aos novos donos.
Espere mais uma semanita ou duas antes de tentar passear todos juntos - o que vai ser uma tarefa e tanto, que não lhe recomendo, de todo.
Ela pode ter medo e reagir mal aos dobermanns, e estes podem não achar muita graça à concorrência. Também pode tentar fugir, e com esse peitoral tão pouco seguro pode escapar-se e não voltarem a vê-la.
Além disso, a Nikita ainda não está inteiramente ambientada à nova casa e aos novos donos.
Espere mais uma semanita ou duas antes de tentar passear todos juntos - o que vai ser uma tarefa e tanto, que não lhe recomendo, de todo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Cris94 subscrevo integralmente o que a LuluB escreveu. Por favor TEM TODO O TEMPO DO MUNDO para essas aventuras o que, em abono da verdade, eu nem daqui a 50 anos arriscaria.LuluB Escreveu:Cuidado com esses passeios, é melhor apresentá-los primeiro e ver a reacção de uns e outra.
Muito CUIDADO. Se já tem dificuldade com uma "meia leca" como a Nikita como fará se houver algum problema entre eles. Mais uma vez NÃO FACILITE.

Estou com o coração nas mãos.
Esperemos que a Cris94 antes de sair com dois dobberman e a Nikita ... dê uma saltada aqui ao tópico.
Sinceramente que não entendo!!!
Como é que é possível???
Não entendo ... Acho que por mais avisos que se façam ... as coisas não irão correr bem.
Lamento mas não mudo de opinião ... não duvido que a Cris94 AME a Nikita e os animais duma forma geral mas, de forma alguma tem maturidade para os ter.

Sinceramente que não entendo!!!

Lamento mas não mudo de opinião ... não duvido que a Cris94 AME a Nikita e os animais duma forma geral mas, de forma alguma tem maturidade para os ter.

Cris, pelo acima descrito não foi o seu vet que a aconselhou a tirar a trela, foi sua iniciativa.cris94 Escreveu:... fui para a rua mas trela é que não, nao podendo ver a cadelinha a tentar fazer xixi e não consegur, la vai a dona das ervas e das silvas ate a uma parte sem nada, conclusão soltei-a(atençao nao havia gente,carros nem caes por perto) um cadito e ela ainda hesitou e recuou para tras mas depois chamei e la ela andava-me a seguir, fez os presentes sem esforço nenhum, surpreendentemente sem trela![]()
e....
Não conhece bem a cadela e passeia-a sem trela
uma gata que abre o frigorífico e come de uma lata aberta.. uma cadela que se junta a comer numa lata aberta.. o que se há-de fazer quando a fome aperta!!!
uma alegada aventura com dois DOBs que mal os conseguiu segurar devido ao pombo!!
uma cadela que se lhe foge das mãos a trela que a segura
agora querer juntar os Dobs a uma cadelinha minorca? Até dá calafrios de pensar no que poderá eventualmente acontecer se eles não se derem! Pois se não se derem você nem tem tempo de agir..era uma vez uma cadelinha minorca.....
A Cris parece ser muito bem intencionada mas as intenções não chegam, é preciso algo mais que parece não transparecer nos seus textos.
Algo me diz que esta adopção foi um capricho seu consentido pelos seus familiares, pois que gosta de animais ninguém duvida mas há caprichos que têm de aguardar por um maior amadurecimento pessoal.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Não podia estar mais de acordo.Taro Escreveu:Cris, pelo acima descrito não foi o seu vet que a aconselhou a tirar a trela, foi sua iniciativa.cris94 Escreveu:... fui para a rua mas trela é que não, nao podendo ver a cadelinha a tentar fazer xixi e não consegur, la vai a dona das ervas e das silvas ate a uma parte sem nada, conclusão soltei-a(atençao nao havia gente,carros nem caes por perto) um cadito e ela ainda hesitou e recuou para tras mas depois chamei e la ela andava-me a seguir, fez os presentes sem esforço nenhum, surpreendentemente sem trela![]()
e....
uma gata que abre o frigorífico e come de uma lata aberta.. uma cadela que se junta a comer numa lata aberta.. o que se há-de fazer quando a fome aperta!!!
uma alegada aventura com dois DOBs que mal os conseguiu segurar devido ao pombo!!
agora querer juntar os Dobs a uma cadelinha minorca? Até dá calafrios de pensar no que poderá eventualmente acontecer se eles não se derem! Pois se não se derem você nem tem tempo de agir..era uma vez uma cadelinha minorca.....
A Cris parece ser muito bem intencionada mas as intenções não chegam, é preciso algo mais que parece não transparecer nos seus textos.
Algo me diz que esta adopção foi um capricho seu consentido pelos seus familiares, pois que gosta de animais ninguém duvida mas há caprichos que têm de aguardar por um maior amadurecimento pessoal.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
X200 milhõesTaro Escreveu:Cris, pelo acima descrito não foi o seu vet que a aconselhou a tirar a trela, foi sua iniciativa.cris94 Escreveu:... fui para a rua mas trela é que não, nao podendo ver a cadelinha a tentar fazer xixi e não consegur, la vai a dona das ervas e das silvas ate a uma parte sem nada, conclusão soltei-a(atençao nao havia gente,carros nem caes por perto) um cadito e ela ainda hesitou e recuou para tras mas depois chamei e la ela andava-me a seguir, fez os presentes sem esforço nenhum, surpreendentemente sem trela![]()
e....

Temos assistido ao longo de 48 horas a factos (contados na 1ª pessoa e não baseados no diz-que-diz) que fazem o ser humano mais pacífico ... atirar-se ao ar. Nada disto me incomodaria se não estivesse em causa ... A VIDA duma cadelita que não pediu para vir ao mundo.

Não duvido de forma alguma que a Cris94 um dia ... há-de ser uma excelente dona quando tiver atingido a maturidade para o ser. Neste momento, não a tem de forma alguma e, não estou a falar só da idade pois conheço pessoas com a idade dela que têm animais. A diferença é que essas pessoas têm o discernimento para "verem" e não colocarem sistematicamente os seus animais em risco.

Senão vejamos:
- Em menos de 24 horas - cadela sem trela (e não Cris94 não venha dizer que foi o vet pois não há VET NENHUM no mundo que aconselhe um dono que tem um animal há menos de 24 horas ---- a soltá-lo

- A gata abrir a porta do frigorífico e gata e cadela a comerem da lata

Por fim ... a cereja em cima do bolo: a Nikita ir passear com dois dobberman

Cris94 se REALMENTE AMA a Nikita ... seja menos egoísta e FAÇA UM ENORME FAVOR à cadelinha ... DEVOLVA-A à Crisxxx enquanto a Nikita ainda existe ... inteira.

Deus me acuda! Ai, o flato!
Ambrósio, traz-me os sais e um cordial. Pode ser um 1 ó 2 calicezinhos de vinho do Porto. Não, não são 102. 1 ó 2.
Tópico surrealista.
Ambrósio, traz-me os sais e um cordial. Pode ser um 1 ó 2 calicezinhos de vinho do Porto. Não, não são 102. 1 ó 2.
Tópico surrealista.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Mas que exagero, aparte de achar que a Nikita não deve andar sem trela, não percebo porque tanto alarido
Parem lá de bater no ceguinho, pobre cris, depois admiram-se se deixarem de ter noticias da Nikita 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
cris94 eu só passeio duas cadelinhas de cada vez e são pequeninas e de vez em quando as trelas embaraçam-se, não passeie3 cães ao mesmo tempo, é muito complicado, eu já tentei uma vez e não consegui.
A Nikita é capaz de ter medo desses cães, eles são muito grandes ao pé dela e depois ela começa-lhes a ladrar e eles são capazes de atacar. Ela vai ladrar por medo.
Tem que pensar primeiro na SUA cadelinha, e ao fim de 2 ou 3 dias levar logo com 2 cães desse tamanho é capaz de não gostar ela ainda não conhece bem o espaço nem os donos.
Não assuste a pequena Nikita
Quanto ao peitoral de que lhe falei é qualquer um deste género

Uploaded with ImageShack.us
Li mais atrás que tem a Nikita com a coleira posta dentro de casa. Tenha cuidado que elas às vezes conseguem roer o peitoral e depois quando for com ela à rua , sem da por isso o peitoral rompe-se
Por favor , passeie a Nikita sòzinha, até para ela se sentir mais à vontade consigo, pois se ela fica com medo , não vai querer ir à rua, associa o passeeio aos doberman
Quando chega desse passeio de-nos novidades
A Nikita é capaz de ter medo desses cães, eles são muito grandes ao pé dela e depois ela começa-lhes a ladrar e eles são capazes de atacar. Ela vai ladrar por medo.
Tem que pensar primeiro na SUA cadelinha, e ao fim de 2 ou 3 dias levar logo com 2 cães desse tamanho é capaz de não gostar ela ainda não conhece bem o espaço nem os donos.
Não assuste a pequena Nikita
Quanto ao peitoral de que lhe falei é qualquer um deste género

Uploaded with ImageShack.us
Li mais atrás que tem a Nikita com a coleira posta dentro de casa. Tenha cuidado que elas às vezes conseguem roer o peitoral e depois quando for com ela à rua , sem da por isso o peitoral rompe-se
Por favor , passeie a Nikita sòzinha, até para ela se sentir mais à vontade consigo, pois se ela fica com medo , não vai querer ir à rua, associa o passeeio aos doberman
Quando chega desse passeio de-nos novidades
Vitorina achas exagero?vitorina Escreveu:Mas que exagero, aparte de achar que a Nikita não deve andar sem trela, não percebo porque tanto alaridoParem lá de bater no ceguinho, pobre cris, depois admiram-se se deixarem de ter noticias da Nikita

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Pois eu também acho perigoso.vitorina Escreveu:Duvido que a Cris 84 estivesse sózinha e depois acho que depende dos Doberman, seria mais perigoso se calhar a Nikita ir passear com as minhas cadelas
A Nikita está num meio totalmente estranho e é natural que reaja, além do mais a propria cris94 já disse que os doberman a arrastam, agora imagine que ela cai e que a Nilita se solta da mão dela? É claro que vai fugir porque fica assustada
Também temos que ter em conta não conhece o comportamento dela ao pé de outros cães.
É muito arriscado é sim senhor