Onde posso comprar leite de substituição, sem ser em petshops, para gatinhos? E que marcas existem para além de Royal Canin? É que como hoje é Domingo, é complicado encontrar lojas abertas, bem ocmo clínicas. O ideal seria uma marca que se vendesse em farmácia.
Obrigada, desde já.
leite de substituiçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Mixol. Encontra-se nas farmácias.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Obrigada 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Joana, estás "com uma criança nos braços"?

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
São três, Chamarrita.
Têm mamã, mas ela é muito pequenina e nota-se que tem pouco leite, pois os gatinhos tentam mamar, fazem muito barulho a tentar mamar e depois desistem. Para além disso as maminhas dela não têm volume nenhum.
Já está a comer comidinha para gatinhos, mas queriamos dar o leite aos filhotes, para não passarem fome. Um deles está um pouco magrinho.
De resto estão bem de saúde, são muito dorminhocos e miadeiros
Têm mamã, mas ela é muito pequenina e nota-se que tem pouco leite, pois os gatinhos tentam mamar, fazem muito barulho a tentar mamar e depois desistem. Para além disso as maminhas dela não têm volume nenhum.
Já está a comer comidinha para gatinhos, mas queriamos dar o leite aos filhotes, para não passarem fome. Um deles está um pouco magrinho.
De resto estão bem de saúde, são muito dorminhocos e miadeiros

-
- Membro Veterano
Quando for possível coloco fotos, já que eles não estão em minha casa, mas sim na casa dos meus avós.
Parecem-me todos machos, mas há um tricolor, o que me leva a pensar que provavelmente é fêmea. A verdade é que quando se olha para as partes dele/a, parece mesmo um gatinho.
Parecem-me todos machos, mas há um tricolor, o que me leva a pensar que provavelmente é fêmea. A verdade é que quando se olha para as partes dele/a, parece mesmo um gatinho.