nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 29, 2011 6:43 pm

vitorina Escreveu:Pronto já me deram a volta :D Se calhar sou muito crédula mas penso que a Cris94 será minimamente responsável :)

:D Vitorina, eles são tão grandes que basta uma patada e temos a Nikita feita um tapete, toda escarrapachada. Não tenho :D nada contra dobermans, daria o mesmo conselho se fossem outros cães, eles todos têm muitos ciúmes e a Nikita é uma estranha. Uma estranha linda :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 29, 2011 6:56 pm

tiabela Escreveu:
vitorina Escreveu:Pronto já me deram a volta :D Se calhar sou muito crédula mas penso que a Cris94 será minimamente responsável :)

:D Vitorina, eles são tão grandes que basta uma patada e temos a Nikita feita um tapete, toda escarrapachada. Não tenho :D nada contra dobermans, daria o mesmo conselho se fossem outros cães, eles todos têm muitos ciúmes e a Nikita é uma estranha. Uma estranha linda :lol:
É exactamente isto que eu penso. É demasiado arriscado e muito sinceramente, acho que já basta aquilo que não podemos evitar, quanto mais estarmos a "arranjar lenha para nos queimarmos". Os problemas devem ser evitados ... :cry: :cry:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo mai 29, 2011 7:56 pm

depois de tanto debate aqui venho informar que não pude passear a nikita com os outros devido eles estarem deitados com a dona e o irmão da dona e a nikita ladrar e rosnar ao seja a imagem foi uma bola de pelo pequena a mandar em dois cães com o triplo dela, ainda brincaram juntos(depois da apresentação) mas os pobres canitos cheios de medo dela com o rabo entre as patas e ela toda contente atrás da bola, la teve ela que passear sozinha devido aos canitos nem quererem sair do pe da dona com medo ,ainda fomos dar um passeio ao rio e a malandra quis aproveitar o sol e agua, ao seja la teve de ir a dona atrás dela(sabe-se la o que lhe podia acontecer) a agua não era funda alias nem lhe cobria o corpo mas sabe-se la, o mais giro é que quando vinha-mos embora apareceu um rebanho e ela queria ir brincar com os memes que fugiam dela a sete pés ainda bem que o pastor não se importou, alias surpreendeu-se como uma canita tao pequena gostava dos memes

e os meus bebes não passam fome, houve alguém que disse que o que a minha gata e a nikita fizeram foi com fome, errado pois elas tem comida sempre no prato e alias eu gastei a volta de 60 em ração para ambas,gosto de manter as prateleiras com um saco de ração acaba um saco tenho outro já pronto,mas a gula é enorme, porque a nikita esvaziou a tigela e quis comer e eu apreciei a cena resultado vomitou a comida que já não tinha espaço no estômago e a minha gata idem, pois comeu a comida de lata e fiambre e roubou um bife que nem sequer lhe tocou so lambeu, foi uma pintura a duas que eu tive de limpar e trancar o frigorífico
Última edição por cris94 em domingo mai 29, 2011 8:00 pm, editado 1 vez no total.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:06 pm

Parece??? :o :o :o Não parece Sarina. Infelizmente é. :cry: :cry:

Cris94 ninguém aqui disse que os seus animais passam fome. Foi a Cris94 que escreveu: " ... ralhei a ambas porque elas podem-se cortar nas bordas da lata mas que se ade fazer quando a fome aperta aperta e hoje também fez das suas, de manha estava a chover.

A "ficção" continua ... Enfim, que tristeza. :cry:
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:12 pm

cris94 Escreveu:depois de tanto debate aqui venho informar que não pude passear a nikita com os outros devido eles estarem deitados com a dona e o irmão da dona e a nikita ladrar e rosnar ao seja a imagem foi uma bola de pelo pequena a mandar em dois cães com o triplo dela, ainda brincaram juntos(depois da apresentação) mas os pobres canitos cheios de medo dela com o rabo entre as patas e ela toda contente atrás da bola, la teve ela que passear sozinha devido aos canitos nem quererem sair do pe da dona com medo ,ainda fomos dar um passeio ao rio e a malandra quis aproveitar o sol e agua, ao seja la teve de ir a dona atrás dela(sabe-se la o que lhe podia acontecer) a agua não era funda alias nem lhe cobria o corpo mas sabe-se la, o mais giro é que quando vinha-mos embora apareceu um rebanho e ela queria ir brincar com os memes que fugiam dela a sete pés ainda bem que o pastor não se importou, alias surpreendeu-se como uma canita tao pequena gostava dos memes

e os meus bebes não passam fome, houve alguém que disse que o que a minha gata e a nikita fizeram foi com fome, errado pois elas tem comida sempre no prato e alias eu gastei a volta de 60 em ração para ambas,gosto de manter as prateleiras com um saco de ração acaba um saco tenho outro já pronto,mas a gula é enorme, porque a nikita esvaziou a tigela e quis comer e eu apreciei a cena resultado vomitou a comida que já não tinha espaço no estômago e a minha gata idem, pois comeu a comida de lata e fiambre e roubou um bife que nem sequer lhe tocou so lambeu, foi uma pintura a duas que eu tive de limpar e trancar o frigorífico
Cris94, não tem fotos da Nikita a brincar com a bola? Essa rebiteza a ladrar para os primos maiores?? Mesmo assim, cris94, é preciso ter cuidado, pois ela ladra para eles, mas se eles se zangam, abrem a boca e a Nikita nunca mais ladra :cry: :cry: :cry:

Já viu o peitoral?
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:14 pm

Arguida Escreveu: quando a fome aperta aperta
eu estava a falar em termo de gula, :wink: porque a minha gata nao é de comer muito e se fez isto por algo foi ao seja para fazer uma pintura abstracta no chão, e se disserem que ela esta doente , não pois foi ao veterinário e esta bem de saúde(e ainda bem)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:16 pm

Quanto ao peitoral de que lhe falei é qualquer um deste género

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cris94 o peitoral é este.

Mande-me por MP (mensagem privada) a sua morada que envio-lhe um pelo correio. É vermelho.

Tenho sempre 2 ou 3 de reserva.
O vermelho deve ficar bem *a Nikita, ele é preta com o pêlo brilhante, deve ficar bem. Mando-lhe por correio azul
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:22 pm

tiabela Escreveu:Quanto ao peitoral de que lhe falei é qualquer um deste género

Imagem

Cris94 o peitoral é este.

Mande-me por MP (mensagem privada) a sua morada que envio-lhe um pelo correio. É vermelho.

Tenho sempre 2 ou 3 de reserva.
O vermelho deve ficar bem *a Nikita, ele é preta com o pêlo brilhante, deve ficar bem. Mando-lhe por correio azul
ai não seja 'tonta'(nao é para se ofender) eu não preciso eu vou comprar um já tenho visto desses o problemas é que e tudo xxl se é que me entende, e nas petshop tem uma cor horrível, alias são as cores que ficam mal, eu amanha ja devo comprar 2 iguais(um de reserva quando um estiver a lavar) no porto, não se preocupe
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:39 pm

Cis94, tenho todo o gosto em oferecer >à Nikita, afinal de contas eu adoro essa cadelinha, é mesmo igualzinha à minha Uva. Envio amanh~ºa e na 3ª feira já aí está. Não invalida que a cris94 compre os seus.

Deixe-me oferecer o peitoral à Nikita por favor

É este :wink: Como vê não estou a brincar :)

Imagem

O que acha? Fica bem à Nikita?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 29, 2011 8:44 pm

cris94 Escreveu:depois de tanto debate aqui venho informar que não pude passear a nikita com os outros devido eles estarem deitados com a dona e o irmão da dona e a nikita ladrar e rosnar ao seja a imagem foi uma bola de pelo pequena a mandar em dois cães com o triplo dela, ainda brincaram juntos(depois da apresentação) mas os pobres canitos cheios de medo dela com o rabo entre as patas e ela toda contente atrás da bola, la teve ela que passear sozinha devido aos canitos nem quererem sair do pe da dona com medo ,ainda fomos dar um passeio ao rio e a malandra quis aproveitar o sol e agua, ao seja la teve de ir a dona atrás dela(sabe-se la o que lhe podia acontecer) a agua não era funda alias nem lhe cobria o corpo mas sabe-se la, o mais giro é que quando vinha-mos embora apareceu um rebanho e ela queria ir brincar com os memes que fugiam dela a sete pés ainda bem que o pastor não se importou, alias surpreendeu-se como uma canita tao pequena gostava dos memes

Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.
O seu dia a dia é repleto sempre de emoções q terminam a ter q trancar o frigorifico. Diga-me por favor q tipo de tranca para frigorifico usou para eu colocar um no meu tb.
:D

Agora outra coisa qual a ração q está a dar à Nikita? a marca, se calhar ao dar lhe a gula ela mete-se em trabalhos. A ração qual é?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:47 pm

mjoaocunha Escreveu: Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.
O seu dia a dia é repleto sempre de emoções q terminam a ter q trancar o frigorifico. Diga-me por favor q tipo de tranca para frigorifico usou para eu colocar um no meu tb.

Agora outra coisa qual a ração q está a dar à Nikita? a marca, se calhar ao dar lhe a gula ela mete-se em trabalhos. A ração qual é?
o meu frigorífico é de chave, provavelmente já viu não?esse tipo de fechadura existe em arcas congeladoras e frigoríficos, a ração é purina one e canin royal tem duas tigelas com ambas a marcas e ela come das duas, uma mais que a outra, mas come mais purina
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 29, 2011 8:49 pm

tiabela Escreveu:Cis94, tenho todo o gosto em oferecer >à Nikita, afinal de contas eu adoro essa cadelinha, é mesmo igualzinha à minha Uva. Envio amanh~ºa e na 3ª feira já aí está. Não invalida que a cris94 compre os seus.

Imagem

q lindo peitoral Tiabela, então ficará super bem à Nikita, pois o vermelho favorece os cachorros pretos. A minha Nika tem um tb vermelhinho. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 8:53 pm

tiabela Escreveu:Cis94, tenho todo o gosto em oferecer >à Nikita, afinal de contas eu adoro essa cadelinha, é mesmo igualzinha à minha Uva. Envio amanh~ºa e na 3ª feira já aí está. Não invalida que a cris94 compre os seus.

Imagem

a cor vermelha fica-lhe bem mas não posso aceitar :oops: ficaria muito envergonhada, eu sei que a nikita é um amor e que poderia ser irma da uva(sabe-se la se não são parentes :lol: ) mas nao posso mesmo, se eu lhe posso comprar um(ou uma dúzia) ficaria mal em aceitar e ainda diriam que eu não trato bem a nikita coisa que ate trato e que ainda tinham de me dar coisas para ela estar bem(espero que entenda), e tibela sei que as vezes e difícil de me entender mas a nikita veio para esta família e esta a ser bem tratada alias a minha mãe gosta muito dela e passa o dia com ela ao colo como um bebe, e pode parecer que ela ainda não se habituou a família mas muita gente que me conhece perguntaram-me se já tinha a muito tempo a nikita(pois eu gosto de a levar a cidade a mostrar a beleza) pois ela adora-me e eu a ela, repare bem eu vou ao wc ela vem atrás de mim eu vou sair de casa ela vem atrás, eu vou para a cozinha la esta ela atrás de mim e por mais que a chamem ela senta o pacote e so sai se eu sair, ao seja tornou-se inseparável
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 9:01 pm

cris94 Escreveu:
mjoaocunha Escreveu: Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.

o meu frigorífico é de chave, provavelmente já viu não?esse tipo de fechadura existe em arcas congeladoras e frigoríficos, a ração é purina one e canin royal tem duas tigelas com ambas a marcas e ela come das duas, uma mais que a outra, mas come mais purina
Cris94 NÃO DEVE DAR 2 rações diferentes à Nikita. Ou dá uma ou dá outra. Essa mistura pode provocar diarreias. Aliás, quando se muda de ração deve-se "fazer o desmame" ou seja, geralmente mistura-se a ração anterior com a nova para o organismo se ir habituando. :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 9:02 pm

Claro que não iam dizer isso. Tenho amigas aqui da arca que já me deam trelas para as min has meninas e nunca ninguem disse isso.

A cris94 ainda não está habituada ao nosso ambiente, mas daqui a um tempo poderá verificar que uma situação destas acontece com frequencia. Até com os fatinhos para elas , nós costumamos comprar umas para as outras.

Alguém acha mal eu ofeecer um peitoral à Nikita?

Vão acusar a cris94 de alguma coisa? Não têm nada qua acusar, pois sabem que também fazem entre vós

Não me faça essa desfeita cris94. Tenho a Nikita como uma afilhada :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”