Tobias para adopção Responsável - Actualização - ajuda

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo mai 29, 2011 9:24 pm

Bem, verdade seja dita, só quem abriu o tópico é que diz que o cão "é golden ou labrador"...não há mais referência a raça pois não?

O atribuir raças a animais para adopção sem ter a certeza e depois alguém desdizer essa suposta raça, para mim não tem a ver com esquisitice.

Tem a ver que há quem se sinta enganado e mude de opinião quanto à adopção. Mais vale dizer que é tipo labrador....

O cão é muito giro isso é. Agora ser labrador, não sei...
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mai 29, 2011 9:40 pm

É lindo!
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo mai 29, 2011 10:15 pm

Um dono paro o Tobias que é lindo e querido!
a dona disse-me que a mãe e o pai são Labradores.
eu não estou a impingir nada a ninguém. Apenas gostava que o Tobias, que tem casa, mas não companhia tivesse uns donos fantásticos!
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

domingo mai 29, 2011 10:20 pm

Olá a todos, a história do Tobias sensibilizou-me tal como muitas outras :(

É desumano pessoas adultas que adquirem/adoptam animais e descurarem a responsabilidade de cuidar deles (sim porque deixa-lo abandonado, sozinho num quintal de portão destrancado é maltrata-lo psicologicamente), para mim essas pessoas não têm nome, são ignorantes, irresponsáveis e sem princípios, não há desculpas para estas atitudes :evil:

Não sei avaliar correctamente, mas parece ter algumas características diferentes da raça Labrador, as orelhas por exemplo (que são lindas de morrer a propósito!), e o porte, mas não sei se será por estar magro.

Adorava poder "candidatar-me" à adopção, mas já me é quase impossível dar aos meus a atenção que necessitam por isso só desejo sorte a este menino!

Vandocas actualize o tópico por favor para sabermos do desfecho feliz que com certeza irá ter:D

Quanto a ser de raça ou não pouco importa, eu tenho dois rafeiros lindos com um excelente temperamento, embora seja uma apaixonada por algumas raças, com tantos rafeiros a precisar de donos estes serão sempre a minha 1ªopção!
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo mai 29, 2011 11:04 pm

O Tobias é lindo, sendo ou não um Labrador, embora a mim me pareça que sim. O que é certo é que ele merecia um dono que estivesse presente, e que o ame. Sendo Labrador ou arraçado, são cães maravilhosos, meigos e muito afáveis.
Desejo a melhor sorte para o lindissímo Tobias.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 10:12 am

Embora existam imensos animais para adopção, agradeço toda a ajuda na divulgação.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 30, 2011 10:26 am

Vandocasmm, abre um tópico novo nas adopções, com a informação e as fotos.
Tou já a divulgar o menino
Bjs
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda mai 30, 2011 10:40 am

sofiaabreulopes Escreveu:Vandocasmm, abre um tópico novo nas adopções, com a informação e as fotos.
Tou já a divulgar o menino
Bjs
Tinha pedido transferência... mas faço já isso :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”